Ir para conteúdo

Chazinho em Glast Heim "yaoi"


Draken

Posts Recomendados

                                                  Chazinho em Glast Heim "yaoi"

Numa bela tarde ensolarada, uma PM do Tio Sam ate chegar em Geffen, entao* chegou, convidando Protom@n, para ir tomar um cha e comer uns paesinhos em GH, logo que o Protom@n ouviu isso, sabendo que era o Tio Sam*, eo seu coracao bateu mais rapido (/amor).

Na mesma hora ele foi procurar por seus amigos para ir com ele(meedoooo de ir soh).O primeiro lugar que a biba~* passa, eh no boteco de prontera,chegando lah, ele presencia uma cena muito bizarra :EL MAGU e aragornbrn(seus amigos) abrassados em cima duma mesa cantando e rebolando(musicas de corno~~~~).Protom@n  chegou bem perto do aragornbrn puxou-o ele pela gola da camisa, encostou nariz a narize ,abriu a boca pronunciando as seguintes palavras :"Voce vai comigo ate GH!!!!!!plzzzz!!", enquanto salivas caia na sua cara(de aragornbrn), ele estendeu sua mao e pegou um copo de cerveja que estava ali perto,levou a boca e deu algums goles, colocou na mesa dinovo, perguntou para o Protom@n -"oi?", nao deu nem tempo de haver uma resposta e o EL MAGU o puxa para dancar, Ptotom@n pensa "que n00bagem (/e5), ele se vira, vai em direcao a saida(ar de derrotado), ele ouviu uma doce voz(esperancaaa), vinha dum canto do bar, era de uma linda odalisca de cabelos cor de ouros, brilhavao tanto...essa odalisca eh a mayyya pensou Protom@n, mas logo ele dezistiu de xama-la para ir com ele pois alem dela estar rodeada de garotos, tbm tinha a possiblidade do Tio Sam* querer ficar com ela(/snif)...

Protom@n decidi ir sozinho ate GH.....

Ele passou por densas florestas e pantanos nogentos ate ele xegar em geffen, qnd ele xega lah, manda PM para o Tio Sam*  pedindo que ele jah coloca-se o pao no forno ^^, e esquenta-se a agua do cha ^^, a rsposta q ele tem eh "opa opa, chega ai, demora nao !!

Quando ele chega em GH, pergunta onde eh que ele estava esperando ele,Tio Sam*:"no portal de cima(ui!), nosso lindooo(ui! q viadagem)Heroi pergunta :"mais GH nao tem portal no norte ~~.Tio Sam*:"GH?????? ta loko manuuuu eu disse q era nos HO~.

Depois de sair da idade caotica de GH, depois de levar um susto do cavaleiro sanginario estrupando a alice, depois dele querer da...err...melhor nao falar, ele chega na vila dos orcs oeste (H).Ele ve o Tio Sam* , seus olhos brilhao, seu coracao bate mais rapido, sua mao comeca a suar,ele pensa(uia! q merc gostoso (/o.o)),mas avia uma ameaca ali, uma ameaca q ele nao tinha notado, o movimento intenso de bruxos e sacerdotes, curas e nevascas.Ele recebe um avizo "corra!", ele recebe "curas", mais eh tarde de mais, qnd ele percebe o ORC HEROI jah esta ao seu lado, junto com o mob de Grand Orc, o MVP desfere um poderozo golpe em sua direcao,sua vida passa em segundos, ele lenbra de fatos em milesimos, sua vida passa diante de seus olhos, em especial uma cena...

Era uma noite xuvosa, uma caverna xeia de gosmas, escuro, muito escuro,ele entra soh para passar a noite e se proteger da xuva, mas ele comecou a andar, perdeu a nocao de espaco e tempo, quando se deu por si estava sendo atacado por algo que ele nao conseguia ver, ele soh sentiu que era rapido, veloz, nao conseguia notar sua preseca direito, nao consegui se esquivar...quando ele pensou que iria morrer, uma luz no fim do tunel,um mercenario com sua bundinha impinada corta o estranho bixo em dois, o pequeno gatuno se admira tanto com a perfeicao tanto do golpe, quanto de sua bundinha(ui!),estava lah o amor de sua vida, a sua frente a pessoa em que ele esperava passar o resto dos seus dias ao seu lado...

Protom@n!!!Protom@n!!!nao, vc nao pod morrer,Protom@n!!!NAO!!!!!!!

"eu ...eu...sam...eu...eu te amo!"(as tres ultimas palavras pronunciadas duma forma rapida, enquanto escorria lagrimas de seus olhos e tudo ficava preto...)

Tio Sam* ajoelha, coloca a cabeca do Protom@n em seu colo, nada importa mais,num cenario ond avia sangue para todo o lado, num cenario ond nao havia mais esperanca para ele,Tio Sam* revela seu grande segredo, ele ...ele tambem amava o Protom@n... 

Ele se lenbra daqueles dias, do dia em que eles se conheceirao, no dia em que tudo comecou, dias que nao voltam mais...

 

 

 

Espero que gostem, opinem ai sobre a historia, qnd eu tiver com tempo eu escrevo mais =PP

 

Ideis:                               nicks no rag(iris):

JayKnoT MaggoT           Feiticeirosombrio

BuneKo Lok0                 aragornbrn

phoenixshadow na acc du irmao(historia minha=PPP)

 

Link para o comentário
Share on other sites

...

Quando você tiver tempo não escreva mais...

A narrativa é confusa, a gramatica é debil, a ortografia é ruim, e...ummm... não, vou deixar que os interessados deem sua opnião quanto a um certo aspecto que eu interpretei...

Mas serio, reveja seu metodo de escrever, nã faça isso com pressa e pincipalmente não faça humor ácido, vai acabar corroendo teu braço.

Link para o comentário
Share on other sites

O.o

Tive que ler umas cinco vezes pra conseguir entender alguma coisa. Está ruim, bem ruim. Confuso demais e com erros grotescos de ortografia e gramática. Formatação então, nem se fala. A história (a parte que eu consegui entender) é tosca e clichê. Ah sim, "Yaoi" tem que ter cenas de sexo entre dois homens, logo essa tranqueira não é Yaoi. É um Shounen-Ai beeeeeeeem ruim. Aliás eu só entendi que era um shounen-ai por causa das ultimas linhas.

Se você REALMENTE pretende continuar escrevendo, sugiro que tome umas aulas de redação. Seu texto é simplesmente incompreensível.

Link para o comentário
Share on other sites

NA próxima, escreva em sua própria conta, algum homossexual pode se

sentir ofendido com a forma pejorativa na qual vc emprega os termos

"biba" e etc...

 

 

 

Sinceramente, sem pé nem cabeça... até entendi a história, mas... qual o fundamento de tudo?

 

 

 

Ao acaso sua fic seria uma tentativa de ironizar o homossexualismo

bastante presente em nosso fórum? Desculpa, foi a impressão que tive. E

se ocorrer novamente algo assim (desde q seja confirmada minha

impressão sobre sua fic), procurarei medidas MUITO sérias para conter

tais palavras tão (supostamente) preconceituosas... desculpe-me se não

foi esse seu objetivo, mas tenho alguns amigos homossexuais e realmente

não qro vê-los ofendidos num lugar q normalmente lhes dá prazer e

acolhimento fraterno. Não discriminamos nem fazemos piadas com as

opções de cada um...

Link para o comentário
Share on other sites

É, eu notei isso também [/hmm] só que o texto está tão mal-escrito que eu nem consegui me sentir ofendida.

 

Eh mais um que soh estah querendo aparecer. Eu li as primeiras linhas e ao menor sinal da "mensagem subliminar" que ele estava querendo passar, eu simplesmente ignorei.

 

Acho q vcs deveriam fazer o mesmo... nao vale a pena...

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm...bem não entendi muito a história. Talvez seja porque só li uma vez . Mas tbm não me interessei muito pelo tema em si, sei lá, o tema de relacionamentos e romances homos ja está meio saturado na minha opinião, mas enfim cada um escreve o que quer.

Tipo sempre acho bom novas idéias e  tbm é interessante fugir um pouco do estilo retilineo, pragmático e esteriotipado que seguem muitas fics. Assim não fica aquela mesmice de sempre. No entanto, acho que vc deveria evitar o uso  da linguagem da net, ao menos, quando não se tratar de dialogos. 

Senão fica um história cheia de erros gramaticais e isso não é agradável de se ler.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm...bem não entendi muito a história. Talvez seja porque só li uma vez . Mas tbm não me interessei muito pelo tema em si, sei lá, o tema de relacionamentos e romances homos ja está meio saturado na minha opinião, mas enfim cada um escreve o que quer.

Uai... se eu não me engano o único fic que tem um romance homo nesse fórum é o meu [/hmm] e o romance nem é o tema principal dele. O cara quis foi tirar sarro mesmo, deve ser um daqueles revoltadenyus lá da enquete do casamento...

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm...é..tipo..qdo falei do assunto romances homos ta meio saturado pra mim falei do assunto no geral, não só de fics. Hmm..talvez seja por causa da enquete mesmo, mas ja deixei esse assunto pra lá. Tipo a sua fic Tenko, pelo que li dela nos ultimos capitulos tava mais focada em uma pequena "vingança" pessoal contra a tal de Freya por fatos ocorridos in game, ou off game, imagino eu..e..q vc resolveu expor a publico no fórum através de uma fic. Bom particulamente não acho uma conduta correta, citar coisas q desmereçam moralmente alguem em publico, ainda mais sem a autorização da mesma, na vida real rolaria processo,  mas enfim...há novelas e novelas e há quem goste de um barraco.

Bom se o cara quis tirar sarro do tema homo...juro que nem reparei, mesmo pq, como ja disse a fic ta tão mal escrita q eu não entendi nada da história [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm...é..tipo..qdo falei do assunto romances homos ta meio saturado pra mim falei do assunto no geral, não só de fics. Hmm..talvez seja por causa da enquete mesmo, mas ja deixei esse assunto pra lá. Tipo a sua fic Tenko, pelo que li dela nos ultimos capitulos tava mais focada em uma pequena "vingança" pessoal contra a tal de Freya por fatos ocorridos in game, ou off game, imagino eu..e..q vc resolveu expor a publico no fórum através de uma fic. Bom particulamente não acho uma conduta correta, citar coisas q desmereçam moralmente alguem em publico, ainda mais sem a autorização da mesma, na vida real rolaria processo,  mas enfim...há novelas e novelas e há quem goste de um barraco.

Jazão, sabia que tu é incoerente pra caramba? Você postou na minha fic me comparando com Tolkien, e agora, por causa de um ressentimento pessoal, tá me chamando de barraqueira e escritora de folhetim?

Deixa eu te explicar uma coisinha, senhor paladino da moral e bons costumes. Caso não tenha notado, minha fic é quase autobiográfica. Estou apenas contando minha história, vista através de meus olhos, o que aliás é explicado no próprio título do tópico. Francamente, eu não tenho paciência para vingancinhas fúteis. Estou apenas escrevendo uma história. Chamar de novela e barraco uma história que eu escrevo há mais de um ano, e no último capítulo varei a noite escrevendo e revisando, é uma ofensa. Especialmente vindo de você. Quem estava falando de vingancinhas mesmo?

E sobre a parte da autorização, se você tivesse lido os comentários da minha fic você saberia que eu tinha a autorização da Freya para usar a personagem dela, e no momento que ela retirou essa autorização eu eliminei a personagem. Agora, quer me processar? Me processa então. Procura a Freya ingame e se oferece pra ser o advogado dela. Aí eu aproveito que tô no tribunal e conto umas coisinhas que ela anda falando sobre mim pra deus e o mundo...

Não quero flamear na área de fanfics. Adoro uma boa discussão, mas não aqui, que é o último reduto pacífico desse fórum. Então não venha aqui com seus preconceitos estúpidos e suas indiretas malfeitas, por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...