Ir para conteúdo

A Bruxa e o Cavaleiro.


Draken

Posts Recomendados

A lua no topo do céu estrelado era bloqueada por uma pequena sombra, de uma mulher que corria pelos prédios fugindo dos guardas de Prontera.

-Morgana!Hoje você não escapa de nós!Vamos homens pequem-na!

-Sim senhor!

-Ha!-zomba morgana-Idiotas! MORRAM!!!-Ela olha o livro de magias e cita:

-"Fogo que nunca se apaga, poder de grande destruição, mostre-sa a nós em sua verdadeira forma!"CHUVA DE METEOROS!!!

Os homens gritam e são queimados até a carne que apodrecia a cada minuto.O capitão fora o último a sobrar.

-Hum...acho que para você será algo especial!Farei de você meu escravo fiel!

-SUA BRUXA MALDITA!!!

-Preparesse para o inferno!-Ela pega o livro e começa a ler:

-"Alma dominada que venha a mim, tuas liberdade não mais terá, e assim nós nos tornaremos..."-então um cavaleiro, cai em cima de Morgana.

-Opa!Como foi que vim parar aqui?!

-SEU IMBECIL!VOCÊ ATRAPALHOU MINHA MAGIA!!!VAI MORRAR NO INFERNO!!!E...

Um raio cai sobre os dois.

-Hã?O que houve?Seu imbecil o que você fez?!

-Ah, terminei de ler a magia, aqui ó.-ele aponta para um trecho:"unidos em mesma alma, separados por corpos."

-HEIM!ESSA NÃO É A MAGIA!-ela com raiva soca o rosto do cavaleiro.Este cai no chão com a força.Mas a Bruxa acaba caindo no chão com a mesma força.

-O que foi isso?!E-eu te soquei e senti um soco no meu rosto.Ah não...será que?!-ela olha o livro de magias que estava no chão e lê.

-MAGIA DE UNIÃO DE ALMAS?!!

O Cavaleiro e a Bruxa

Capítulo 1

Unidos pelas alma.

-Então...-pergunta o cavaleiro-por que estamos indo para Juno?

-Por quê, Keith, graças a você acabei lançando uma magia de união de almas!-diz a bruxa, pegando sua mala e colocando no peco.

-E daí?

-A magia de união de almas, desgraçado, faz com que tudo o que acontece com um, acontece com outro, ou seja, se você se machucar eu me machuco!

-Ah...ainda bem que sou masoquista!

-PRESTA ATENÇÃO!!!Se você fizer alguma besteira com o seu corpo, como algum corte ou algo do tipo, eu te mato!

-Mas aí você vai morrer também!

-ARGH!!!Esqueçe, vamos embora!

Ambos sobem no peco e correm para a saída pelos castelos.

-Bem...acho que você ainda não se apresentou...

-Não a porque eu me apresentar, vamos ficar assim só por alguns dias, até chegarmos a Juno.-diz a Bruxa.

-Então como eu vou te chamar?

-Isso não me importa.

-Tá...então vou te chamar de...barrqueira

-NEM ME OUSE CHAMAR ASSIM SEU M****

-Calma, eu estou brincando...

-Ótimo.

-barraqueira...

-SEU!!!

MAs nessa hora, os pecos acabam parando e começam a gritar e ficar nervosos.

-Hã?O que foi?Ahã, entendi.

-Você está falando com esse esquilo?-dizia a bruxa, apontando para o esquilo na cabela do peco.

-Ele disse que tem uns caçadores de recompensa pela floresta e eles matam qualquer um que entre no caminho deles.

-Pergunta para ele se ele sabe o quão perto eles estão.

-Qui quo qui, qua qui?

O esquilo começa a morder o rabo e pular de um lado para o outro.

-Ele disse que a uns 3 dias daqui!

-EU ESTAVA BRINCANDO!!!

De noite, eles acampavam perto de um riacho, onde Keith tentava pescar algumas coisa, de maneira muito mal sucedida e levando uns berros da Bruxa por furar a orelha com o anzol e por pegar o cajado dela para fazer a vara de pescar.Depois de uma refeição bem grande, graças a magia da Bruxa que eletrocutou parte do riacho para conseguir alguns peixes.Eles se deitavam em suas barracas.

A noite a Bruxa sonhava com seus pais, de costas para ela e a ignorando.Com seus estudos em Geffen, com seus professores, com seus colegas, até que ela desperta por um barulho.Ela acorda e vê que Keith não estava mais ali.

-Aonde será que ele foi?-então ela começa a sentir um calor em suas roupas e descobre o que Keith estava fazendo:indo ao banheiro.

-KEITH!!!PARA COM ISSO JÁ!!!

Keith se assusta e acaba errando o alvo e acertando uma borboleta.

A Bruxa vai até o rio e começa a se lavar quando um homem apareçe atrás dela e a olha.

-Hmm...delícia...

-Hã?!Cai fora seu...

-O homem pega sua adaga e corre em direção dela.Ela grita e tropeça no rio.O homem chega perto dela e segura o braço dela, pega com a outra mão o queixo e perde essa mão com um golpe de espada.

-UARGH!!!-grita o homem.Sangue estava jorrando no rio.A bruxa olhava para a sombra de um cavaleiro, era Keith.

-SEU DESGRAÇADO!!!EU VOU TE MATAR!!!-ele corre em direção de Keith com a adaga.

-Velocidade com Duas Mãos!-grita Keith e rapidamente ele defende a adaga do homem e corta seu rosto superficialmente.-Vá embora.-ele o encara-E não volte.

O homem corre com medo e Keith dá a sua mão para ajudar a bruxa a se levantar.

-Você está bem...

-Morgana.

-Aí, agora que notei, mas você está completamente nua!

Morgana dá, sem nem se importar um golpe na cabeça de Keith.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...