Ir para conteúdo

Corrente Elétrica - Arcano


Lass

Posts Recomendados

Pessoal, adorei a skill corrente elétrica dos arcanos, mas aquela travada que dá é muito chata. É isso mesmo ou o problema é só comigo?

Isso atrapalha muito a agilidade e o controle de mobs, pois enquanto ela estiver dando dano se mexer fica impossivel, pois a cada passo ele volta para a posição inicial. Atacar e fugir para não tomar dano é impossivel, somente usando tele ou se proteger com sw e barreiras...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso atrapalha muito a agilidade e o controle de mobs, pois enquanto ela estiver dando dano se mexer fica impossivel, pois a cada passo ele volta para a posição inicial. Atacar e fugir para não tomar dano é impossivel, somente usando tele ou se proteger com sw e barreiras...

Surgindo das sombras novamente

Isso é normal, para andar só mesmo quando o simbolo da mesma volta ao normal ( a pata de gato some).Porém se quiser correr clique na celula exatamente ao lado do seu char, faça isso duas vezes, assim anula os "puxões" enquanto ela causa dano. Mas realmente Barreira de Fogo e SW são essênciais na sua evolução barreira de gelo tambem tem sua utilidade! Agora você entende o conceit de PS

Espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Share on other sites

 Will, ajudou sim. pois estava querendo saber se era um problema ou uma caracteristica da skill mesmo. O problema nem é pela liberação do uso de skill que como a corrente tem muitos hits, quando chega na metade já posso até usar outra skills. O ruim que que enquanto o bixo não morre cada hit me puxa de volta ao ponto inicial melevando pra dentro do mob ;p

Mas vlw! É um problema da skill mesmo. Será que alguns dia eles mudam isso...

Link para o comentário
Share on other sites

é terrível mesmo, tem que ficar parado até o terceiro hit.

acho que isso é bug pq mesmo quando o monstro já ta morto e não tem mais ninguém pra levar hit, você ainda não pode se mexer.*e tem um bug no pvp que as pessoas mortas também levam hit da corrente e tomam hipotermia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...