Ir para conteúdo

[Duvida] Onde upar lvl 44


BlaBla!

Posts Recomendados

Bem, sou meio novo no forum, não sei se estou na area correta ou deveria ir na propria da classe, mas como é um assunto que abrange a maioria das classes vou postar aqui.... :Tenho um caçador lvl 44, mas há um pequeno problema, a GRANDE maioria dos mapas de UP desse lvl é PVP .-., ou senão é o unico caminho para chegar a algum lugar de UP, então venho pedir a vocês, Onde upar nesse lvl?

Link para o comentário
Share on other sites

Er... Devia ler as notícias do site, os mapas de mvp com pvp só duram até amanhã.[/twnk]

E Lobos não é PvP, upe até o 48 lá e depois da atualização semanal de quarta, vá pra os hodes até o 70.

Sobre a àrea, aqui é uma àrea pra problemas de hack, bugs no jogo, ou na instalação. Sempre faça as perguntas na àrea da sua classe, os tutores irão te responder.

Espero ter ajudado ^^

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, até a atualização ainda tem algumas horinhas de UP na madruga..... da pra pegar + de 70 easy xD, mas cara agr que eu to pensando... vou fazer eden até poder ir pra outro lugar he he, obrigado por responder na prox eu posto na área correta, desculpe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...