Ir para conteúdo

Milhares de Duvidas sobre trovoador


Posts Recomendados

Bom estou com meu bardo no lvl 92, e já estou pensando sobre a build trovoador e ai vai.Que atributo almenta o dano de temporal das mil flechas? Agi ou Dex?Já a alguma build praticamente pronta sobre trovoador de battle?E agr com a imunidade a maldiçoes alguem sabe oq cada atributo dexa imune?Ainda compensa ser menestrel AV?(vulcão de flechas)

Se alguem sober responder agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Trovoador? É Trovador '-'

Dex que aumenta o dano do temporal.

Build acho que não criaram ainda.

Cegueira: imunidade com 100 int, não afetado por nivel base.

Silêncio: imunidade com 100 int, não afetado por nivel base.

Maldição: imunidade com 100 luk, não afetado por nivel base.Sono: imunidade com 100 agi, não afetado por nivel base.Envenenamento (Veneno normal): imunidade com 100 vit.Atordoamento: imunidade com 100 vit.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Que atributo almenta o dano de temporal das mil flechas? Agi ou Dex?
Como o amigo ai de cima disse, Dex. Porém, a agi, ou melhor, a aspd também aumenta o dano, mas bem menos, claro.
Já a alguma build praticamente pronta sobre trovoador de battle?
Olha, ainda não existe nenhuma build perfeita. As coisas são muito recentes e ainda há muito por vir/mudar. O que eu posso fazer é dar sugestões do que colocar. 
Ainda compensa ser menestrel AV?(vulcão de flechas)
Nunca joguei de menestrel. ahuahuhauhauhauha Usava temporal de mil flechas pra upar meu renegado. =P
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...