Jump to content

Milhares de Duvidas sobre trovoador

Recommended Posts

Bom estou com meu bardo no lvl 92, e já estou pensando sobre a build trovoador e ai vai.Que atributo almenta o dano de temporal das mil flechas? Agi ou Dex?Já a alguma build praticamente pronta sobre trovoador de battle?E agr com a imunidade a maldiçoes alguem sabe oq cada atributo dexa imune?Ainda compensa ser menestrel AV?(vulcão de flechas)

Se alguem sober responder agradeço

Trovoador? É Trovador '-'

Dex que aumenta o dano do temporal.

Build acho que não criaram ainda.

Cegueira: imunidade com 100 int, não afetado por nivel base.

Silêncio: imunidade com 100 int, não afetado por nivel base.

Maldição: imunidade com 100 luk, não afetado por nivel base.Sono: imunidade com 100 agi, não afetado por nivel base.Envenenamento (Veneno normal): imunidade com 100 vit.Atordoamento: imunidade com 100 vit.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Que atributo almenta o dano de temporal das mil flechas? Agi ou Dex?
Como o amigo ai de cima disse, Dex. Porém, a agi, ou melhor, a aspd também aumenta o dano, mas bem menos, claro.
Já a alguma build praticamente pronta sobre trovoador de battle?
Olha, ainda não existe nenhuma build perfeita. As coisas são muito recentes e ainda há muito por vir/mudar. O que eu posso fazer é dar sugestões do que colocar. 
Ainda compensa ser menestrel AV?(vulcão de flechas)
Nunca joguei de menestrel. ahuahuhauhauhauha Usava temporal de mil flechas pra upar meu renegado. =P