Ir para conteúdo

World Cosplay Summit 2006 - Brasil 1º lugar \o/


S t o r M~*

Posts Recomendados

O campeonato do World Cosplay Summit 2006 aconteceu em Nagoya, no dia 06/08 a partir das 6 horas. O público lotou o local para assistir as 11 duplas, representando 9 países, e suas apresentações.

A dubladora Akira Kotani, o navegador do ZIP Kenichirou Ochiai, e a apresentadora da TV Aichi Mika Uchiama apresentaram o evento. Os juízes foram o desenhista de manga Gou Nagai, o colunista Essai Ushijima, o cantor de músicas de anime Hiroshi Kitadani e o Sr. Hiroshi Tokita, do ministerio de exterior.

A primeira dupla a se apresentar foi a da Itália, com Alessandro e Alessia, com uma performance de luta entre os personagens "Naito" e "Machi" do anime "Armz":

img_2673_t.jpg

Continuando, a dupla de Singapura, Julia e Farin, com os personagens Julia e Haon do anime exibido pela TV Aichi, Pichi Pichi Pich:

img_2676_t.jpg

A dupla A do Japão, Goldie e Aoi Kensaku apresentaram os personagens Strike Freedom Gundam e Yamato Kira, do anime Kidou Senshi Gundam Seed Destiny:

img_2678_t.jpg

A dupla da Alemanha, Daniela e Tania apresentaram os personagens Shou Kyou e Son Shou Kou, do jogo Mikuni Musou:

img_2680_t.jpg

A dupla da China, Yu Shinhau e Ni Jyatin apresentaram os personagens Cloud Strife e Tifa Lockheart do jogo Final Fantasy VII:

img_2682_t.jpg

A dupla da Espanha Pedro e Raquel reproduziram uma batalha entre os personagens Guts e Grifith do anime Berserk:

img_2687_t.jpg

A dupla B do Japão, Banriko e Chouko apresentaram uma performance com os personagens Oscar e Maria Antonieta, de Rosa de Versalhes:

img_2690_t.jpg

Os personagens da dupla da Tailândia, Waranato e Nattonapaku, são Ohatso e Yagyu Jubei, do jogo Onimusha Dawn of dream:

img_2693_t.jpg

A dupla da França Annuseshiru e Lena apresentaram os personagens Astharoshe e Kaya do anime Trinity Blood:

img_2697_t.jpg

A dupla C do Japão Kyara e Ray ya apresentaram um dueto com os personagens Cure White e Cure Black do anime Futari wa Precure:

img_2700_t.jpg

---

A última dupla a se apresentar foi a do Brasil, com os irmãos Maurício e Mônica, com Alexiel e seu irmão gêmeo Rociel, do popular manga e anime Angel Sanctuary:

img_2703_t.jpg

---

O prêmio da Brothers foi para a dupla A do Japão. No concurso geral, o terceiro lugar ficou com a Itália, e o segundo lugar com a dupla B do Japão. E a dupla que foi a grande vencedora foi... do Brasil!!!

img_2715.jpg

Os irmãos Maurício e Mônica do Brasil conseguiram a vitória com a apresentação baseada no anime Angel Sanctuary.

PS.: Maiores informações no link:

http://www.cosplaybr.com.br/cb/blog_wcs2006.php#060806a

PS2.: Quebrou... =/ ...err bem...no site ai diz que "A emocionante batalha apresentada pelos dois será transmitida no dia 26/8, a partir das 12:30. Não percam!" . Eu não tive tempo pra ler direito, então fica a pergunta pra quem souber/descobrir...transmitido em que emissora? [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi esses irmãos no AF desse ano,primeiro eu os vi se arrumando no

meio da rua (put4 preparação vei,eu rodei a fila tda e eles ainda tavam

se arrumando,foi + de 1h soh com as asas) e os vi de novo durante o

desfile

 

 

 

Parabens pra eles,apresentação ótima e cosplay excelente

Link para o comentário
Share on other sites

Oh noes! Agora fiquei surpreso. E feliz também. ^^

 

Parabéns aos vencedores. Gogo, Brasil! \o/

 

Mas também não podemos desmerecer os outros participantes, também capricharam nos cosplays. Gostei particularmente do Strike Gundam e do Cloud. Além dos dois irmãos, claro. [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Lá fora você encontra cosplay pronto na loja, e não é mascara do jaspion não xD.

São bem feitos, idênticos ao original e no brasil pra variar não existe isso, aliás é raríssimo alguem conhecer cosplay... digo os empresários... aqui, desenhos, games derivados ainda consideram como um brinquedinho u.u

Parabéns aos dois ^_^ fiquei muito feliz e espero que façam disso um aviso ao Brasil de que não é brincadeira apenas :p

Link para o comentário
Share on other sites

Vai na seção de cosplay ^^ acho que tem lá xD

No AF eu queria achar algum avental para ver se domesticava a alice *_* que tinha lá xD

Mas não encontrei e só depois lembrei que sou desordeiro e poderia usar Rapto >

 

aquela  = namorada do Voice [/heh]

 

Voice = aquele high wiz que tava com ela encoleirada

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...