Ir para conteúdo

Avaliem build Monge - Combo/Asura


~MagnuM--

Posts Recomendados

 Olá galera decidi criar este tópico pra ajudar quem se interessa pela classe e para  tirar algumas conclusoes[/heh]

Bom aqui vamos nós.

A build eu pesquisei e vou botar uma para que voces possam se basear

For: 80~90 = | 80+10=90 / 90=10=100

Agi:88 +12=100

Vit: 30~40

Int: 35~40 (E sempre bom ter para os combos,e nao acabar o sp)

Des: 58 +10 =68

Agora vamos as habilidades de noviço depois monge

NOVIÇO

Agora depois da renewal se nao me engano as habilidades teleporte e portal foram tiradas no servidor Thor certo? entao mudou algumas coisas na skill tree. Precisa apenas revelação para possuir ESCUDO SAGRADO que vai ajudar muito.

Benção 10

Agi up 10

Pré requisitos 20

Revelação 1

Escudo Sagrado 1

Cura 7

Isso no total de 49 pontos (JOB 50)

Habilidades Monge

Combo Triplo 5

Cair das Petalas 5

Punhos de Ferro 5

Combo Quadruplo 5

O Ultimo Dragão  3

Punho Supremo de Asura 5

Dilema 5

Furia Interior 4

Absorver Esferas Espirituais 1

Disparo de Esferas Espirituais 3

Impacto Psiquico 3

Invocar Esferas Espirituais 5

 

 

Meu Primeiro Tópico ^^ AVALIEM [/hmm]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aqui não é o lugar para avaliações de builds. Mas vamos aos pontos.

Int: 35~40 (E sempre bom ter para os combos,e nao acabar o sp)
Se é combo/asura, então ter int não é só para não acabar SP com os combos. Ter um SP maior serve mais para dar um dano maior no Punho Supremo de Asura. E é por isso também que entram equipamentos de SP na build, como a carta Sohee, por exemplo.
Agora depois da renewal se nao me engano as habilidades teleporte e portal foram tiradas no servidor Thor certo? entao mudou algumas coisas na skill tree. Precisa apenas revelação para possuir ESCUDO SAGRADO que vai ajudar muito.
Errado. No Thor nunca teve teleporte e portal na skiltree dos noviços. Na prática mudou absolutamente nada nesse sentido.Sobre a build em si, acho que ela tá com Int demais. Não precisa de tudo isso, só 42 (contando bênção e bônus de classe) já está de ótimo tamanho. SP tu consegue com equipamentos de SP. A força eu ainda prego que seja fechada em 120, com equipamentos e buffs. Mesmo depois do Renewal ainda vale a pena (fora que te deixa livre para ir completando outros atributos quando tu virar Shura). E os pontos que sobrarem tu pode investir sem medo em Luk. A cada 3 de luk é 1 ponto em S-ATK.Sobre as habilidades, você tá com poucos pontos em Último Dragão e tá com um ponto sobrando lá em Fúria Interior. Fúria é só 3 mesmo (e mesmo assim para abrir asura) e, como tu é, acima de tudo, monge de combo, tente colocar 5 pontos em último dragão. Um ótimo lugar para tirar esse quinto pontinho é dilema, que acaba não sendo tão útil no final das contas. Você pode seguramente ter dois pontos ali, só para abrir campo amaldiçoado no Shura. Mas se você for rebornar, tente investir em outras habilidades. Eu recomendo completar TSS e OI. Isso pode te salvar a pele de vez em quando.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...