Auron! Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Olá! Eu fui tentar usar uma calculadora de homunculus para ver se o meu era magnífico em algo e tal, mas ela deu resultados muito estranhos e não compatíveis.. Passei a pensar que a calculadora era de antes do renewal.. então resolvi vir aqui postar uma SS do meu homun pros Creatos mais experiêntes me dessem uma ajuda.. tipo "ah seu homunculu é horrível não tem nada de bom", ou "uau ele tem tal atributo muito bom".. sei lá :x obrigado =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Pior que agora não tem como saber se é bom ou não... Tenta upar até o 50. Ai comparamos com o meu e com o outro... Mas repare que vc postou no lugar errado... o certo seria no topico de SSs dos homunculos, ok? Abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted May 3, 2011 Author Share Posted May 3, 2011 Nossa que viagem, juro que não vi o tópico.. Obrigado e desculpe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts