Ir para conteúdo

Qual a formula de garra de tigre(Tiger Cannon)?


Zampire

Posts Recomendados

bom pessoal, eu estava upando meu shura, dai fui fazer um teste. eu estava em magma2 com um mangual pesado+6 com 2 vadon e 1 sw tirando 15k~16k~17k por garra de tigre, dai ekipei a maça da campal 1.0 com over +5 e tirou o mesmo damage. Dai fiquei em duvida se cards de atk é melhor que cards +20% race para essa skill.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, as variáveis são : Ataque, HP consumido e SP consumido.

O ataque vai ser o da sua arma somado com o de status, atualmente a melhor arma é Maça carga com cartas elementais/raciais, pra humanoide a melhor é a do KVM com over.O problema é realmente as tuas armas depois do renewal as armas da campal e os MP ficaram meio ruins mesmo, testa com o Bastão que tonteia +5 que eu acho que aumenta o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

A formula do Garra do Tigre, está toda errada.Não importa a arma o dano sempre sera a mesma coisa.Eu to com Garras do tigre nv 6 e usando Frigideira +8 com 3 Goblins eu não ranco + do que 9.3k de danoEu comprei uma Tg e uma Diver e o dano continua a mesma coisa.Até coloquei mais vit do char mais o dano muda em cerca de uns 100 de danonão muda muito.Usando Cartas Elementais - tamanho - raça eu não vi diferençaaté medeu a louca e coloque 2 zipper numa maça carga e deu uma pouca diferença de danomais bem insignificante.Como dizem a arvore de habilidades do shura ta toda bugada.Aproveitando mais uma coisa sobre Garra do Tigre.Para o dano aumentar, eu preciso de int e vit ou e idependente so contando o quanto de hp e sp eu tenho?Tipo tava querendo upa nos titan de gelo so que tiro apenas 9k de dano deles.Se eu socar vit o dano vai almentar? ou eu vou precisar da int para o dano almentar?Eu estava com uma build loca agora pouco de tirar a agi e por em tudo em vit, mais não tem nenhum test comprovando e comeso a me complicar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...