Ir para conteúdo

Duvida HW up e skills


cafesoneca

Posts Recomendados

acabei de pegar nv 70/32 e nao sei onde upar tentei ir bodes mas como nao tenho lança de gelo nv 10 nao consigo matar...atualmente minha build é seguinte:lança de fogo nv 10barrera de fogo nv 10nevasca nv 10ampliação mistica nv10escudo magico nv 10espirito ancioes nv 5atk espiritual nv 7Trovao de jupiter nv 3rajada congelante nv 1lança de gelo nv 5chama reveladora nv 1petrifica nv 1bola de fogo nv 5

Status:str 1+1agi 1+5vit 1+2int 78+11dex 70+7sor 1+2

equips tenho o normal de pvp sapatos com verit/vambressa prometheu/carteiro/bionicos/rosa escarlate/fen/aneis de xp/pelis de balderalguma dica de onde upar ja olhei o guia que o astory postou mas la nao me ajudou muito.outra duvida é que skills de hw pegar? gambeins vale apena? so peguei ampliação mistica por enquanto e tou em duvida de que skills investir agora ...

Link para o comentário
Share on other sites

metaling, porcélio, planta carnívoras, petite, dríade. (simplemente abra o mapa e vejo monstros neutros/terra que você acha que pode matar)quanto as skills de HW/wizz, vou citar as que valem a pena, ter-las ou não vai depender da sua necessidade:nevascacongelaramplificaçãodreno de almacampo gravitacional (se fo ter exílio)e skills de pré requisito

ganbanteim é bom contra armadilhas e proteger terreno, mas tá com um cast terrível.esmagamento é bom pra causar status com uma arma full status, cortar cast e empurrar ninjas. (físico a distância, use sua imaginação)vulcão napalm é desperdício de pontos, você vai tirar mais numa cajadada. (ruim como sempre foi, até piorou)

Link para o comentário
Share on other sites

peguei 80/40 no porcelio agora to pensando em ir stapos/Rowen agora uma duvida aonde é mais sucegado upar ? nos rowen é mais lotado ?to com ums pontos sobrando aqui vou ver os pre-requesitos umas skills de WLse alguem tiver o mapa de evolução de skills deles com os pre-requisitos e tiver como me mandar o link eu agradeço procurei e nao achei nada no google.

Link para o comentário
Share on other sites

de acordo com o http://www.healplz.com/exp/index.php o rowen da ums 200 a mais de xp o que no final upando em pt seria uma media de a cada 10 rowen mortos valeria 12 staposfora que rowen é mais perto dos outro locais de up como lobos ou mesmo magmarings e stappos la no fim do mundo ... veins..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...