Jump to content

Duvida de Sniper para Sentinela...

Absolut

Recommended Posts

Boa noite...

seguinte pessoal, estou com uma duvida, sobre oq me tornar qdo virar sniper e depois sentinela....atualmente, estou no lvl 96 e sou hunter falconer, totalmente voltado para PVM, e estou extremamente contente com a build q fiz..o dano do falcao esta legal na minha opniao, ele esta atacando com uma frequencia alta sem gloria, com gloria, ele praticamente nao sai do mob...XDa aspd tb esta boa e minha taxa de critico, esquiva, acerto e dano estao legais.....mas logo vou me tornar sniper, e estaria certo do q fazer, se nao fosse a renovação....XDsempre kis ter um sniper falconer tb, mas tenho receio do q ira acontecer qdo virar sentinela....

minha duvida basicamente é a seguinte....os pontos de sorte que eu investir no personagem para fazer o falcao sair, serao desperdicio qdo virar sentinela???tipo.....kero continuar com um char top de PVM, e axo o falconer muito legal, pela alta aspd e o falcao nao sair de cima do mob, o travando axo muito massa, tem tb o critico talz.....=D    mas keria saber se "vira" fazer um sniper falconer voltado totalmente para PVM....tipo...dai qdo me tornar sentinela, qual seria a linha que eu iria seguir mais ou menos??? ou estou enganado, e assim como o falcao, o lobo tb tem uma chance de atacar sozinho dependendo da sorte do sentinela???estou com essas duvidas, pq nao vi mais nenhum sniper falconer, depois da renovaçao....

outra coisa que procurei e nao encontrei, foi uma boa calculadora de dano e atributos...antes eu usava estahttp://rode.doddlercon.com/db/calc/, mas agora ela nao esta batendo os valores de acordo com o meu char....keria saber se algm conhece uma calculadora que esteja correta de dano, atributos e calculo da aspd....

agradeço a todos que me ajudarem e bom jogo a todos^^