Ir para conteúdo

Dúvida sobre Job Level


-Rafinha

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no bRO...é a primeira vez que jogo recebi um convite de um amigo e resolvi conferir como estão as coisas no mundo de rune midgard. Jogo no Servidor Odin.

 

 

Bom, como mencionei eu nunca joguei bRO antes, e por isso surgiram algumas dúvidas na minha caminhada aí pelo tão sonhado 3ª Classe.

comecei ontem a noite e atualmente me encontro num dilema:

-Sou Arqueiro Level 39 Job Level 38. Como se sabe ao job 40 já é possível virar outra classe, no meu caso eu quero virar Bardo. Só que aí vem a dúvida, eu preciso upar o Job até o 50 ?? ou até 40 ta bom ?? ou seja, "eu vou precisar depois das Chuvas de Flechas mais tarde ?" (que é a skill que ainda falta abrir até o level 9).

Gostaria de saber opiniões, se puderem me aconselhar..

 

outra coisa..

minha build atualmente é:01+2 For

49+2 Agi

01+0 Vit

09+1 Int

30+15 Dex

01+1 Luk

 

está bom assim ? como eu não tenho equips pra upar party, etc. Eu penso em upar solo pelo menos até menestrel 85, sei que o caminho é longo mas já penso até lá.

 

agradeço a quem postar.

Link para o comentário
Share on other sites

manolo chuva de flechas ta showww vale apena abrir, o suporte moba pra vc e vc so manda chuva de flechas.ta valendo mais mata mob qando vc for upar va com essa ideia, eu não sai nada de bardo ,mais seria legal botar dex(dano) / vit(hp,def) / int(sp).na verdade eu nem faria um bardo e sim um arruaceiro pra virar renegado vale muita mais, arruaceiro e desordeiro upa com armadilha explosiva de hunter.renegado armadilha incendiaria de ranger

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...