Ir para conteúdo

Duvida Full Asura


Kakaa ~

Posts Recomendados

olá , estou com 4 duvidas :

quero colocar uma porccelio em alguma armadura boa,que tenha ataque ,eu pensei no Robe Puente(acho que chama assim) que tira 3% do cast, é bom?

Quero colocar uma carta sohee em algum sapato,qual?

A arma para MVP é Carga Mace +7 com 2 Cavaleiro do Abismo?

É bom usar Set Morpheus ainda para MVP?

 

Isso tudo é só pra MVP , só MVP.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

estou com 3 duas duvidas
É pra somar ou juntar? [/heh]

Quero colocar uma carta sohee em algum sapato,qual?
Penso na Sandálias de Iemanjá[1], você pega +22% de SP e de quebra ainda ganha os +7% no HP, mas acho que Variants é muito melhor...
A arma para MVP é Carga Mace +7 com 2 Cavaleiro do Abismo?
Não sei se é a melhor, mas ta no páreo entre as melhores, no seu caso.
Link para o comentário
Share on other sites

É pra somar ou juntar? emotion-76.gif

Ja sei porque repeti a 7ª UHEIUHAOUIEHOIAUHOE

Penso na Sandálias de Iemanjá[1], você pega +22% de SP e de quebra ainda ganha os +7% no HP, mas acho que Variants é muito melhor...
puutz , desculpa mas acho que tinha parado de jogar quando tinha saido essas sandalias , estou desinformado doque dropa ,de onde veio.

e variant nao é a minha altura , isso quer dizer, sou pobre UIEHOUIA@Schor quando falei que tenha ataque quer dizer que de tipo 5 de ataque ou 1 de força , por ai .@KinaMegaRox e a armadura? oque por?

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas:1-) Seria Melhor uma Bata de Orleans [Cast não pode ser interrompido]2-) KinaMegaRox Tem Razão, uma Sandálias de Iemanjá[1], na falta de Dinheiro Use um Sapatos Maré [junto com cachecol de la]

3-) Sim, essa é a arma certa para mvp, pois a carga tem um Ótimo Ataque, e ainda 50% a mais de dano das Abyss4-) Sim ajuda, porem aconcelho outo Set, [Elmo anubis]~[Ciclop]~[Fugitivo]~[bata de Orleans*porcellio]~[Maça Carga *²Cavaleiros]~[Escudo Valk*Alice]~[Pedaço de Pele de Guardião*Raydric]~[sandálias de Iemanjá*Sohee]Esses Equips que eu aconcelharia!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...