Ir para conteúdo

Novo Site da Level up sendo testado olha so !!!!


UnderTaker

Posts Recomendados

O

M

G

Deviam avisar na página do ragnarok. Eu acesso pelo http://www.ragnarok.com.br

Pra quem não sabe da existência do site[/ok]

Guild Wars acho que é pesado d+ pra mim...se bem que WoW rodava normal aqui(e era server private ainda mais)...se guild wars tiver um controle de qualidade semelhante ao do wow então roda(no wow podia deixar os gráficos péssimos...o meu tava gráficos médios acho...)

E minha maior curiosidade e ansiedade é pelo city of heroes... deve ser massa demais *¬* (eowl kelu çê un heloi!!!1!1!!!11!)

Lineage II duvido que eu vá jogar...demora demais pra baixar e pelo que li não me interessei muito(visto o tamanho do installler...prefiro fazer outra coisa =P)

go go explorar o site... *¬*

Link para o comentário
Share on other sites

O

M

G

Deviam avisar na página do ragnarok. Eu acesso pelo http://www.ragnarok.com.br

Pra quem não sabe da existência do site[/ok]

Guild Wars acho que é pesado d+ pra mim...se bem que WoW rodava normal aqui(e era server private ainda mais)...se guild wars tiver um controle de qualidade semelhante ao do wow então roda(no wow podia deixar os gráficos péssimos...o meu tava gráficos médios acho...)

E minha maior curiosidade e ansiedade é pelo city of heroes... deve ser massa demais *¬* (eowl kelu çê un heloi!!!1!1!!!11!)

Lineage II duvido que eu vá jogar...demora demais pra baixar e pelo que li não me interessei muito(visto o tamanho do installler...prefiro fazer outra coisa =P)

go go explorar o site... *¬*

 

se rodava wow, roda gw.

Os gráficos do GW são bem melhores que do WOW, só que a engine grafica é leve. E sim, da pra voce mudar niveis de tudo, inclusive dos sons, efeitos, pixer shader, anti-aliasing e etc tornando o jogo capaz de rodar em pcs mais modestos, mas quem tiver um super pc vai ver gráficos maravilhos. ;)

Quanto a coh e cov são jogos engraçados ;)

 

Mas vamos esperar os preços, que eu espero que sejam mais baratos que o praticado por ae em sites de venda não oficiais. E também mais baratos que usar Cartão de Crédito Internacional no site oficial da ncsoft.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...