Ir para conteúdo

Arcanos e Feiticeiros MVP.


Fenzer.-

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Posso comentar bastante coisa sobre MvPs pois tenho feito muito MvP desde que o renewal começou com meu Warlock.

Entretanto estou sem tempo pois estou estudando para uma prova.

Mas o que eu quero adicionar é: As classes mágicas foram extremamente nerfadas em MvPs. MvPs agora possuem uma mdef absurda, pouco reduzida por Cajado Perfurador+7 ou similares. Além disso como o nosso Ataque Mágico foi muito nerfado, o cast time de nevasca está umas 3 vezes maior e devido ao cooldowm de algumas skills, nosso DPS (mesmo se não tivessem com mdef alta) está muito inferior a de um hwiz 99 pré-renewalPortanto, Warlock é a classe das que eu vi MvPar com a pior DPS do jogo. Dá para MvPar bem solando/duplando vários MvPs, mas infelizmente nossa DPS foi jogada no lixo então competir ta quase impossível. Vários MvPs mesmo sem concorrencia agora levam uma eternidade para serem mortos, sendo que antes eram fáceis de matar, como a Serprente Suprema. A grande maioria dos MvPs tiveram seu HP aumentado/dobrado o que torna mais difícil ainda competir.

E a má notícia é que enquanto nossa DPS foi drasticamente nerfada em MvPs, a de muitas classes subiu drasticamente. Genetic pode facilmente dar 300k numa AD com lex em vários MvPs. no Satan Morroc com godlys, tem genetics que estão causando 700k em uma única AD.Perfurar em Espiral com vários buffs e lex ta causando 300k de dano. Shuras podem alcançar 999k de dano por azura mais facilmente do que  antes. RGs, Shadow Chasers também possuem DPS melhores, ranger idem.Nevasca não dá mais 15 hits em MvPs, agora só dá 10.