Ir para conteúdo

Arcanos e Feiticeiros MVP.


Fenzer.-

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Posso comentar bastante coisa sobre MvPs pois tenho feito muito MvP desde que o renewal começou com meu Warlock.

Entretanto estou sem tempo pois estou estudando para uma prova.

Mas o que eu quero adicionar é: As classes mágicas foram extremamente nerfadas em MvPs. MvPs agora possuem uma mdef absurda, pouco reduzida por Cajado Perfurador+7 ou similares. Além disso como o nosso Ataque Mágico foi muito nerfado, o cast time de nevasca está umas 3 vezes maior e devido ao cooldowm de algumas skills, nosso DPS (mesmo se não tivessem com mdef alta) está muito inferior a de um hwiz 99 pré-renewalPortanto, Warlock é a classe das que eu vi MvPar com a pior DPS do jogo. Dá para MvPar bem solando/duplando vários MvPs, mas infelizmente nossa DPS foi jogada no lixo então competir ta quase impossível. Vários MvPs mesmo sem concorrencia agora levam uma eternidade para serem mortos, sendo que antes eram fáceis de matar, como a Serprente Suprema. A grande maioria dos MvPs tiveram seu HP aumentado/dobrado o que torna mais difícil ainda competir.

E a má notícia é que enquanto nossa DPS foi drasticamente nerfada em MvPs, a de muitas classes subiu drasticamente. Genetic pode facilmente dar 300k numa AD com lex em vários MvPs. no Satan Morroc com godlys, tem genetics que estão causando 700k em uma única AD.Perfurar em Espiral com vários buffs e lex ta causando 300k de dano. Shuras podem alcançar 999k de dano por azura mais facilmente do que  antes. RGs, Shadow Chasers também possuem DPS melhores, ranger idem.Nevasca não dá mais 15 hits em MvPs, agora só dá 10.

Os MvPs agora estão mais facilmente tankáveis na minha opnião, pois muitos estão com ataques maiores e as classes 3 possuem 3x~4x mais hp que antes. Só EQ que ta mais difícil de tankar por que agora ignora Assumptio que não faz aquela redução fixa de 50% do dano como antes, mas sim aumenta a defesa.E como quase toda classe tem sua skill de dano em área agora, com maior ASPD do que Warlocks, Warlock deixou de ter mta utilidade em um grupo de MvP.

A boa notícia é que andei encaminhando à gravity um rebalanceamento dos Warlocks em MvPs, pois estamos ridículos nesse sentido, muiiito pior do que antes.

Mas se quizer, como eu, continuar Mvpando por diversão, tente pegar Tetravortex na build OU pelo menos Maestria Arcana, ambos podem te ajudar a ter uma DPS bem melhor. Com os futuros sets de equips que aumentarão o dano de X elementos, acredito que os Warlocks poderão fazer uma DPS um pouco melhor nos MvPs. É indispensável também ter as seguintes skills maximizadas: Nevasca, Corrente Elétrica, Abalo Sísmico e Meteoro Escarlate. Tenha estudo arcano+disparo para poder memorizar skills e combar.

 

Também tentem pegar lv 150 o quanto antes (algo que eu to muiiiito, mas muiiiiiiiiiito longe de conseguir rs), pois a maioria das skills de Warlock tem o dano baseado também no nível de base. No nível 150 as skills vão dar uns 40% de dano a amis do que dariam se fosse no nível 100.MvPs também estão excelentes para upar, principalmente job... Fica a dica.

Acabei escrevendo miuito mais do que devia, mas ai está minha opnião. Abraços

Edit: Tenham um Bastão da Destruição, de preferência+6 slotado (guardem para por a futura carta Zakudam nele), pois ele dá quase o dobro de dano do que os outros cajados. Nunca se esqueçam também de ter as defesas elementais, escudos raciais e um cajado de uma mão bom pra quando precisar tankar ou poder sofrer um dano em área do mvp.

ABraços

Link para o comentário
Share on other sites

guru chef falo tudo ki precisava '-'

aproveite q ele fala mais q eu :B

esses ekips vão ser de quest (ufa), se não me engano saiu no patch oculto mais uma versão deles @_@

http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1309:patch-oculto-novos-conjuntos-de-equipamentos&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3

 

@edi: stronger se ler ali em cima edita o topico dos ekips exclusivos por min? bota esses ekips embaixo da versão 1 do cajado pra ser mais facil de achar (isso ser vc ler aki ...)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...