Ir para conteúdo

Sobre grimórios do estudo arcano!


Hyakuningiri

Posts Recomendados

Ola, estou com meu WL no nv 130 ainda e estava pensando em upar usando grimorio de cometa que esta na lista de grimorios definitivos, porém tinha algumas duvidas sobre esses livros de magia definitivo:

 

 

-Passam no trade? Podem ser jogados no chão? ou algo do tipo que nem os demais grimórios?

-Pode obter tetra e cometa, ou somente um dos livros e nunca mais obter o outro?

-Precisa de nivel 140 somente para pegar o livro ou para usar tambem? (exemplo: caso passe no trade pego um grimorio de cometa emprestado de algum WL140+, posso usar estando no 130 ou não é possivel?)Agradeço muito quem possa me tirar essas duvidas, ira ajudar muitos além de mim!

Obrigado desde ja e até mais..

Link para o comentário
Share on other sites

deu uma lida lá na parte de perguntas frequentes do tutorial? .-.  (sabe q tem tutorial né?)

Pergunta: Os livros são consumiveis?

Resposta: nao, os livros sao permanentes e tem peso 0 e podem ser jogados no chão e comerciados.

(Autor da pergunta: Balzepho e varias outras pessoas .-.)

 

De acordo com alguns comentários parece ser possível só escolher entre um dos 2 livros (ninguem me disse nada contra isso até agora, e tambem não tem a quest ainda então ja viu ...)

 

e sobre a pergunta n° 3 que eu por sinal esqueci de botar lá:o nivel 140 é nivel minimo pra fazer a quest do livro até onde eu sei, pelo que eu saiba não tem restrição de nivel para uso de itens por habilidades o_o(ainda mais q está no etc)

 

 

ahh e tambem é importante isso

 

*Quest não disponível(testada) pois não tem o episódio El Discartes, necessário para o término dela*

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho nenhuma duvida sobre os outros livros de magia, uso muito o meteoro escarlate dos grimorios avançados, problema mesmo é os definitivos, valeu por tentar esclarecer algumas duvidas, ja é de grande ajuda!

 

Se por acaso alguem poder ceder informações extras sobre o assunto, será bem interessante, ty!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Testei no iRO, espero ajudar:- para memorizar é preciso slots de estudo, sem entrar em fórmulas, se você consegue memorizar 2 Meteoros Escarlates (12 slots x 2) então tem slots suficientes para memorizar 1 Tetra ou Cometa (22 slots cada)... assim dependendo do interesse, não é preciso colocar pontos em EAA

- para memorizar a magia você precisa tê-la aprendido (aberto na suas skills) assim, para Cometa lvl.130 já seria possível mas Tetra só lá pelos lvl.140 mesmo pq são mtos pontos de job para abri-lo- em qualquer dos casos, se nada for alterado, a quest destes livros (tetra e cometa) só estará disponível para lvl140+ então até la nada feito...MAS só é possivel ter um dos livros (TV ou Comet) é uma escolha que tem de ser feita durante a quest...o que não atrapalha já que o Wl só tem pontos para ter uma destas duas maximizadas mesmo

- como ja foi dito os livros circulam pelo trade, kafra, chão tanto faz...e se jogar fora ou perder pode consegui-los na guilda novamente (para os que são vendidos la)- de novo, sem entrar em formulas, no lvl 150 com 120 INT + EAA maximizado haverão slots para até 2 Tetras ou Cometas (44 slots dos 49 possiveis)

Abrasss! Corrijam e contribuam.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...