Ir para conteúdo

Duvida qual set devo usar?Analisem.


Hinatinha

Posts Recomendados

Manteau do capitão[1](não sei oque por aqui)

+5Grevas de batalha[1](com MARTY)

+5Manto do mercenario[1](COM TG)

Vembrassa evoluida (com ovo de andre) + 8% HP

Boneca de alice [1](com MARKUK) +10% de dano contra humanoides

Máscara do Mason + 5% de dano contra humanoides

Total de HP ganho = +130% (12% graças ao COMBO do set)

PS:comentem se vale apena por TG na armadura e se vale apena investir nesse set.

 

OuBoneca de alice com MARKUK +10% de dano contra humanoidesMáscara do Mason + 5% de dano contra humanoidesCapote[vit+3] Com TGCapuz do KVM + 5% HPVembrassa evoluida (com ovo de andre) + 8% HP+5Grevas de batalha[1](com MARTY)

Total de HP ganho = 123%-7% que o outro set,porém se não valer apena a TG pode ser aproveitada já que ta numa armadura diferente.

E então?

Ou me recomendam outro set?

Link para o comentário
Share on other sites

Manteau do capitão[1](não sei oque por

aqui)

 

+5Grevas de batalha[1](com MARTY)

 

+5Manto do mercenario[1](COM TG)

 

Vembrassa evoluida (com ovo de andre) + 8% HP

 

Boneca de alice [1](com MARKUK) +10% de dano contra humanoides

 

Máscara do Mason + 5% de dano contra humanoides

 

Total de HP ganho = +130% (12% graças ao COMBO do set)

 

PS:comentem se vale apena por TG na armadura e se vale apena investir nesse

set.

 

 

 

O

primeiro set é bom mas tem dois agravantes. O primeiro é que sua TG ficaria

atrelado ao personagem, o segundo e que você levaria um dano alto de monstros

caso o usasse para upar ou mata-los.

 

Sobre

o Manteau do capitão, para maximizar o hp coloque uma carta Aliot (5% de hp for

thief class) aonde nos enquadramos e temos esse beneficio.

 

 

 

Boneca de alice com MARKUK +10% de dano

contra humanoides

 

Máscara do Mason + 5% de dano contra humanoides

 

Capote[vit+3] Com TG

 

Capuz do KVM + 5% HP

 

Vembrassa evoluida (com ovo de andre) + 8% HP

 

+5Grevas de batalha[1](com MARTY)

 

 

 

Esse

me parece mais adequado, caso você tenha acesso, tente substituir as grevas por

sapatos de iemanja com Acidus Dourado deve ajudar tanto o HP quanto o SP. Na

armadura uma couraça de boitatá com TG seria lindo.Se tiver que escolher entre

essas duas, fique com a segunda.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode tentar então uma pele de ventus com carta cochicho, são 200 de hp + 3% caso sua vit seja maior que 80. Na pesquisa que fiz, fora a carta Aliot (que segundo os colegas não esta/estava dando bonus de hp), parece ser outra opção viavel, caro, mas viável.

 

@offObs: Não instalem o IE9 , está uma "cáca".

Link para o comentário
Share on other sites

Couraça e iemanja ta dificil....[/hmm] Arma eu deixo a adaga do BG com o escudo ou pego a shuriken do kvm(que refinada é literalmente o melhor item pra ninja)

 

Meu unico medo é sobre a TG,porque se eu por ela na armaduar não poderei vender ela,futuramente.....Na hora de caçar eu tiro o capuz,ai não levo x3 de dano....

 

E me tirem umas duvidas(por favor) que está me perturbando esse dias:

Ninjas femininos SUGAM menos no golpe mortal que os masculinos?(estranho,é raro ver ninjas femininos no jogo)

 

Minha skill de imagem falsa ta no 9 e aura ninja no 4,esses 1 ponto que deixei de por nessas skills fazem a diferença no golpe mortal?Porque a aura ninja é mais usada so pra ativar KS e Imagem falsa,agora a imagem falsa no 9 ou 10 ambas são 5 golpes de esquiva a diferença é so 20 segundos a mais....É por isso que não coloquei +...

Link para o comentário
Share on other sites

Mais então,perdi alguma porcentagem de dano por não colocar 1 em imagem falsa e aura ninja?
Você perde em qualidade de dano no ataque mortal, ja que o mesmo muliplica o dano maximo pelo numero de imagens(teoricamente) e em relação a aura é o cast que além de ser maior a faria perder 1 de int e 1 de força.
aproveitando o topico,a arma top é a shuriken do kvm?
Arma top seria uma shuriken como a Roda Gigante[4]+10 com 4 cartas Atroce ou ainda com 4 cartas Esqueleto Arqueiro(enquanto ainda dá para usar) e tem uma carta agora que dá +25 de ataque também que é a do leão da montanha, aquele leãozinho lá da tela dos tatachos em ash vacuum.
Link para o comentário
Share on other sites

Não faz sentido por essas cartas numa huuma de 4 slots,ao meu ver pelo menos não.....[*-)]Essa roda gigante tem apenas 50 de atk,coloco 4  atroce = 150 atk.So a huuma de fogo tem 185 de atk,ela refinada +5 da 220 de ATK,sendo que uma roda gigante +5 com 4 atroce ou a do leão da montanha daria menos de atk que a huuma de fogo refinada...daria 185 de atk,o mesmo que uma huuma de fogo Não refinada...A shuriken do kvm,da +95% de dano em humanoides,e refinada + 6 ignora 25% da defesa de humanoides,e ainda tem a change de aumentar o ataque do golpe mortal em mais 100%...

Bem,é o meu ponto de vista...[8-|]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...