Topinho Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 Estou me preparando para criar um... e preciso de dicas.Se vc sabe umas dessas Builds, poderia tbm por favor descreve-las? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizinho nervoso Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 trapper se sai melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o Eterno Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 Trapper: É o melhor em questão dano, Up[Por poder upar mobado] Pvp se sai muito bem, Mvp consegue matar grandes mvps que era IMPOSSIVEL antes renew[Veja algumas SS no topico] Falconer: Não acho interessante :x Hibrido: Para mim, é o que mais curti, Podendo upar tanto no arco, quanto na trap, Fiz um por que curto upar na base do arco, e quando não dar upar mobado com trap é sempre bom , Otimo em Mvp,sai bem em pvp, e otimo em pvm Ta ae mais ou menos o que são cadam para hibridos, a variso tipos de build , De um olhadinha no topico do guia do Gui Viper de Sentinela Espero ter ajudado abçoos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Topinho Posted April 5, 2011 Author Share Posted April 5, 2011 Obrigado... Decidi Criar um Hibrido.Me Parece o melhor dos 3 XD Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts