Jump to content

[Dúvida] Carta Exterminador Terrestre

Recommended Posts

Ae galera... To upando solo nos juperos com x4 mosca caçadora e Rideword, mas meu sp ta indo embora rápido demais....

como eu upo matando mobs, será que compensa usa exterminador terrestre?  Ele recupera 10 de sp a cada monstro que eu mato, ai como cada trap gasta 10, tava pensando em usar, o problema é as skills ne.. caminho do vento gasta 100, sera q usando essa carta eu consigo segurar mais o sp?

Ae galera... To upando solo nos juperos com x4 mosca caçadora e Rideword, mas meu sp ta indo embora rápido demais....

como eu upo matando mobs, será que compensa usa exterminador terrestre?  Ele recupera 10 de sp a cada monstro que eu mato, ai como cada trap gasta 10, tava pensando em usar, o problema é as skills ne.. caminho do vento gasta 100, sera q usando essa carta eu consigo segurar mais o sp?

Tipo, essa carta já esteve a quase 40kk, hj em dia, até de 3kk você acha. Seria interessante você fazer o teste p/ ver se na sua situação é bacana.Particularmente, não gostei muito... (Trava a rec. de SP natural)...Prefiro recuperação natural de SP + Rideword.

É q eu ia colcoar numa malha aprimorada, por causa das minhas luvas... então se n gostar, é meio que jogar dinheiro fora, pq n vo conseguir vender tão facil, por ser equipe de archer só...    eu to usando rideword já... mas meu sp voou nos juperos, sauhsasuahsausahsu..... ai o problema é que se eu tiver de manual, sentar e esperar vai ser meio ruim. =x   mas eu tb n gostei mto disso de trava recuperação nao.... vc upa sozinho cara? se sim , como vc ta fazendo com  sp..