Ir para conteúdo

[Dúvida] Carta Exterminador Terrestre


Robin Guh

Posts Recomendados

Ae galera... To upando solo nos juperos com x4 mosca caçadora e Rideword, mas meu sp ta indo embora rápido demais....

como eu upo matando mobs, será que compensa usa exterminador terrestre?  Ele recupera 10 de sp a cada monstro que eu mato, ai como cada trap gasta 10, tava pensando em usar, o problema é as skills ne.. caminho do vento gasta 100, sera q usando essa carta eu consigo segurar mais o sp?

Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera... To upando solo nos juperos com x4 mosca caçadora e Rideword, mas meu sp ta indo embora rápido demais....

como eu upo matando mobs, será que compensa usa exterminador terrestre?  Ele recupera 10 de sp a cada monstro que eu mato, ai como cada trap gasta 10, tava pensando em usar, o problema é as skills ne.. caminho do vento gasta 100, sera q usando essa carta eu consigo segurar mais o sp?

 

Tipo, essa carta já esteve a quase 40kk, hj em dia, até de 3kk você acha. Seria interessante você fazer o teste p/ ver se na sua situação é bacana.Particularmente, não gostei muito... (Trava a rec. de SP natural)...Prefiro recuperação natural de SP + Rideword.
Link para o comentário
Share on other sites

É q eu ia colcoar numa malha aprimorada, por causa das minhas luvas... então se n gostar, é meio que jogar dinheiro fora, pq n vo conseguir vender tão facil, por ser equipe de archer só...    eu to usando rideword já... mas meu sp voou nos juperos, sauhsasuahsausahsu..... ai o problema é que se eu tiver de manual, sentar e esperar vai ser meio ruim. =x   mas eu tb n gostei mto disso de trava recuperação nao.... vc upa sozinho cara? se sim , como vc ta fazendo com  sp..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...