legend3412 Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Por favor alguem me arruma 5 garras de lobo do deserto para o teste de hunter, eu n consigo meus chars são fracos ainda.Pra quem me trouxer eu pago bem.Estarei online o dia todo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Pq nao vira job 50? Acho que pula essa parte [/hmm] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniaki Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Que eu saiba, como ele inicio a quest antes do job 50, não da mais para cancelar, vai ter que entregar os itens não importando o lvl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 O tipo da coisa que a lug devia mudar '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts