Ir para conteúdo

Guardião Real MvP


?Clow?

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com algumas dúvidas em relação a minha build de MvP, que são:- Um GR de SC, com 100 de Destreza, mais Ode a Ela, ganha de um GR de Lança de Destino mais Toque do Oblívio? (Build de MvP).- Se o GR de SC for melhor, é necessário a Carta Fen?- Se o GR de Lança do Destino e Toque do Oblívio for o melhor, é necessário ter quantos de Agilidade em média?- O GR de Lança do Destino e Toque do Oblívio deve aumentar Consagração?OBS: Levem em conta, que é voltado para MvP e também ForFun.Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, algumas coisas eu posso ajudar, mas é minha opnião, não level ao absoluto

@Qual é o melhor? bem isso eu particularmente não sei, mas talvez, seja possivel montar uma build que se saia bem em ambos.

@Agilidade? acho que não é necessario muito, em torno de 6x~7x, com Furia Selvagem+Rapidez com lança, da pra alcançar uma boa ASPD.

@Consagração? Essa é uma Skills fantastica pelo que pude ver nos videos, eu aconselho a pega-la.

 

Como disse, é minha opnião, não level ao absoluto. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...