Ir para conteúdo

The Ladies of the Guard (As damas da guarda)


Kaylani

Posts Recomendados

 

The Ladies of the Guard

 

(As Damas da Guarda)

 

Quase todos os humanos acreditam em anjos da guarda, que eles são espiritos de pessoas queridas.

Nunca me passou pela cabeça que isso fosse verdade, mas era o que eu estava para descobrir.

o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0=o=0

 

Capítulo I ( um )

Hyla Liliane Truce

Meus olhos lentamente se abriram e vi que tinha dormido enquanto lia.

Fiquei em pé e me vesti rápidamente, era 7:05 e eu tinha que ir a aula, tomei o café-da-manhã depressa logo reparei que não tinha ninguém em casa, normal, meus pais tentavam esquecer que eu existia.

Escovei os dentes, peguei minha mochila e sai fechando a porta, mas não pude evitar, quando estava a caminho, virei para tráz e a encarei, minha casa era alta, tinha três andares, sendo que o terceiro só eu que usava, ou talvez alguém que esteja no quarto de hóspedes, lá tinha coisas velhas e um telescópio, no segundo andar tinha o meu quarto, o quarto do meu primo e o outro era da vovó Zeal, ou Z. como eu chamo, junto ao segundo andar também tem os dois unícos banheiros, o primeiro andar só tem a sala e a cozinha.

A casa parecia sair de um filme de terror, o pátio era grande e o fato que a cidade ficava a 1h de distância, se for de carro, ajudava a assustar.

Eu tinha ido visitar a casa da vovó Z. faz 3 semanas, até vovó me convidou a morar aqui enquanto meus pais, Siríus e Marabella Truce, trabalhavam, eu aceitei.

Enfim, voltando ao assunto, eu estava quase correndo para meu carro, uma linda Ford Focus preta que ganhei como presente de boas-vindas, meu primeiro carro. Fui dirigindo até a cidade mas algo me fez estacionar e abrir o vidro.

 

- Finalmente, hein ? - uma das minhas melhores amigas, Lucy Kardya, me chamou, logo ela entrou no carro, eu deixei, já era costume - Anda vamos nos atrasar !!

Lucy ou melhor, como gosta de ser chamada, Lucca, era uma menina inteligente e bonita, seus cabelos curtos eram cor castanho escuro e seus olhos eram cor de mel bem claro, ela montava máquinas e inventava robôs com o pai desde pequena, mas ter uma amiga inventora tinha suas desvantagens, era como assinar um contrato de ser sua cobaia; ainda assim eramos grandes amigas.

- Acho que você se enganou - eu disse, colocando o carro em movimento - A aula só começa ás 8:30 e é 8:05.

- Acho que você esqueceu de arrumar seu relógio, Hyla - Lucca falou, - É 8:25.

- Ahhhhhhhhh!!! - gritei e diriji mais rápido, Lucca teve que berrar para eu escutar.

- CALMA !!! - berrava Lucca - NÓS CONSEGUIMOS, SÓ NÃO NOS MATE !!! PARA !! EU TE DOU MEU DINHEIRO SE VOCÊ PARAR !!! AHHHHH!! FAÇO SEU DEVER DE CASA SE VOCÊ DIMINUIR !! HYLAAA !!! MEU DEUS EU NÃO QUERO MORRER !!! HYLAAAAAAA!!!!

Nós chegamos 8:27, pegamos nossas mochilas e corremos para o edifício, no caminho Lucca ficava reclamando e me chamando de nomes que não posso repetir, quando quase atropelamos Leene, esta estava ameaçando sua prima e também minha outra melhor amiga, Marle.

- .... Olha, tente falar para seu papai e você vai lamentar se... Ai !!!- ela gemeu de dor, eu tinha pisado no pé dela, coisa que merecia e não ganhava.

Leene e Marle eram loiras, mas Leene tinha olhos castanhos e era mais alta, enquanto Marle tinha olhos verdes, Leene já estava terminando a faculdade enquanto "nós" ( tradução : Marle, Lucca e eu) estavamos começando, sem falar que Leene era uma chata e metida de primeira.

- Vai ameaçar seu namoradinho, sua bruxa !! - mandou Lucca, o namorado de Leene, era o que mais aprontava com os professores, ah! só para lembrar, Janus, é meu primo, umas das razões de eu conhecer Marle é que ele e Leene começaram a namorar.

- Alguém te chamou ? Cabeçuda !! - respondeu Leene, - E você Ruivinha ? Olha só, e pensar que eu IA te convidar para o MEU clube, ainda bem que recusou, não queria ter alguém ....

- Mais bonita que você no clube das Cat-bostas ? - respondi.

- Bem falado Lily - elogiou Lucca, usando o apelido idiota do meu segundo nome, Liliane, lancei um olhar maligno e ela viu - Desculpe, Hyla.

- Nem nos seus sonhos - disse Leene - Pois TODOS sabem que eu sou mais bonita e melhor que você, Ruivinha Perdedora. - e foi embora.

 

 

Ficou bom ? Ficou ruim ? Ótimo ou detestável ? A parte do Ragnarök Online vai aparecer no capítulo III (Três) ou, se Odin quiser, no Capitulo II (dois).

Como alguns podem ver, eu tava sem criatividade e peguei nomes do jogo CT (Chrono Triggers), se alguém não gostou disso, só me avisar.

Outra coisa, como não estou na faculdade, ainda, pode estar errado, mas estou fazendo igual ao colégio que estudo, esperando que gostem

Marianne

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

A sua fic de início não adentra na história do rag, é uma história da vida real, não há erros de português, está bem escrita. Toda introdução, é difícil, você tem que colocar o leitor dentro do mundo, muitas vezes não tem "de cara" uma ação, isso é normal, espero o seu capítulo 2. Não podemos julgar uma obra apenas pela introdução ou pelo 1 capítulo.Continue sempre, e nunca desista.

Obs: Se puder, depois dê uma passada na minha, adoraria ouvir a sua opinião: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/450738.aspx

Beijos,Kay.

Link para o comentário
Share on other sites

Um resumo do capitulo 2 e 3, Hyla, Lucca e Marle estão indo para a festa de vovó Z. mas sofrem um acidente de transito e Hyla e Lucca morrem.

Depois de mortas elas reencarnam em aventureiras e buscam saber mais sobre suas vidas anteriores junto de seus amigos : Flor-do-Luar, Eremes Guile, e outros . 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...