Ir para conteúdo

Ajuda com Sacerdote de batalha XD


animefil

Posts Recomendados

Eai gente quero a opinião de vcs sobre meu futuro Sacerdote de batalha

XD, se puderem dar dicas de Equips e Habilidades ja agradeço icon_rag_heh.gif

 

Build

For: 85+15

Int: 43+15

Agi: 84+16

Des: 46+14

Vit: 1+5

Sor: 1+7

 

Habilidades

Revelação: 1

Teleporte: 2

Flagelo do Mal: 10

Proteção Divina: 10

Benção: 10

Aumentar Agilidades: 10

Curar: 3 "Não usarei cura como sacerdote, quando virar sumo a cura sera lvl 10 XD"

Angelus: 2

Aqua benedicta: 1

Kyrie Eleison: 10

Magnificat: 3

Glória: 3

Santuário: 3

Perícia com Maça: 10

Escudo Magico: 10

Aspersio: 5

Impositio Manus: 5

 

Equipamentos

Chapéu de Jibóia [1]: "Ainda não sei que carta colocar aki"

Espírito Olímpico

Máscara do Fugitivo

Maça de Ouro [2]: com duas Cartas Zipper

Armadura das Valquírias [1]: com Carta Porcellio

Grilhões

Broche de Bradium [1]: com Carta Barão Coruja

Provavelmente so usarei todos esses itens quando for sumo ou Arcebispo, tipo 5 dias no up hard pego 99 como Sacer XD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não conheço muito de BP, mas eu acho que:

Aqua benedicta: 1
Sendo BP, acho dispensável uma habilidade como essa, e podendo aumentar Cura.
Curar: 3 "Não usarei cura como sacerdote, quando virar sumo a cura sera lvl 10 XD"
Cura lvl 3? Eita, tem que ter muita Raça pra não curar sendo BP, eu aconselharia cura lvl 5+ no mínimo..
Armadura das Valquírias [1]: com Carta Porcellio
Muito caro para uma carta assim né? Poem Porcellio em uma Armadura Diabolus com Força +2~+3 que já ajuda muito.
Broche de Bradium [1]: com Carta Barão Coruja
Muito bom, e ainda melhor com o combo ^^
Grilhões
Com o combo os grilhões são muito bons mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, a seguir minha opnião, segui-la ou não fica a seu critério

 

Os atributos estão interessantes, mas eu aumentaria a AGI e a DEX(ta osso de acertar os bixos)

tire um pouco da INT tambem, sua cura vai ser baixa de qualquer maneira ):

 

As habilidades, como noviço

Esquece o flagelo do mal e a proteção divina, isso ai não será tão necessário, e deixe cura no 10(quando vc virar sumo, sua cura vai ser lv3 ˆˆ' por falta de jobs) as habilidades de sacer estão bacanas, mas não deixa de pegar Lex! dar silencio nos inimigos pode signifcar a diferença entre Up e morte D:

 

Equipamentos

:~ use o combo da cueca + camiseta, alem de + esquiva da +5 de agi, oque ajudará muito!!

LEmbre-se de priorizar Aspd e não o dano!! pois este sempre será baixo(em comparação com outros melee's) mas sua aspd poderá ser muito, mas muito alta mesmo

 

 

Espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Share on other sites

 Possuo um sumo de batalha hibrido de duplo e critico, devo dizer que entendo bem da classe ai vai:

inteligencia tu so vai precisar e so ira aumentar quando arcebispo por conta da habilidade gemini lumen, deixe sua força no 99 e se tiver interesse quanto a ser hibrido como eu deixe des no 30 e sorte no 47 para completar 50 quando for arcebispo(sendo assim fica 3 pontos em int para depois aumentar) agora caso não queria ser hibrido deixa a destreza no 50 e poe o resto dos pontos em sorte para melhorar ataque.

 Flagelo do mal 10, proteção deixa no 5, cura tu so vai upar pro 6 quando for AB, angelus recomendo nivel 10, aqua benedicta nem pense em retirar, kyrie eleison recomendo level 4 pq a habilidade de AB Praefatio em nivel 5 ja supera o KE em nivel 10, se tu não quiser ser critico ou hibrido como eu tire glória caso queira ponha ela no 5, e quando for sumo tenha riqueza de espirito 5, assumptio 10, meditatio 10, ah e mantenha essa maça 10, aspersio deixe no 3, impositio pode ser 5, santuario e escudo magico eu axo meio inuteis para battle sacer mas se sobrar de tudo que estou te recomendando por.

 Se pretendes fazer hibrido de critico recomendo carta vamberk, caso não use câinbra com um acessorio utilizando tarou, mas como vais usar bola de ferro talvez prefira vamberk do mesmo jeito.

 Quando se tornar sumo, recomendo duas armas, nemesis +7~10 com 2 porings noel para matar sombrios e para todos os outros tipos de monstros uma frigideira lunar com 3 zippers

 Recomendo altamensa camiseta com sussurro e roupa de baixo com algum card util.

Link para o comentário
Share on other sites

Moço pra que escudo mágico e Kyrie ao mesmo tempo?E glória?E santuário?Bem não querendo opinar mas já opinando.Tira essa int, vc não precisa de 1/5 dela.Agi sempre no máximo,Sacer de batalha não consegue tirar muito(de outros raças,mas deixa morto vivo chegar perto*-*),mas consegue uma aspd legal. Eu acho q vc não vai ser de critical então lá vai. For e des fecha na casa do 60,agi no 99. Int e vit vc consegue deixar com 1x quando chegar no 99. A não ser q queira mais des pode ficar a vontade,mas não acho necessário. Habilidades:Cura 10,colocaria por ultimo,vc gastar muita pot,acreditebenção e agi 10 por motivos obviosproteção 5 é o suficiente,e tbm é pré-requesitoflagelo 10,mais 30 de ataque contra mostos vivosaqua benectida,revelação pode colocar sem medoEntão vem minha dúvida,eu não coloquei escudo sagrado,nem precisei(sou do thor^^). Porém se vc quiser serão 9 pontos gastos,em habilidades bem úteis.Dá pra colocar como noviço até teleporte 2,assimComo  noviço ficou assim:Benção 10,Agi 10,flagelo 10,cura 10,aqua benectida,revelação,proteção 5 e teleporte2Como sacer o essêncial é isso:pericia com maça 10, tbm +30 de ataqueaspercio e imposito 5,elemento sagrado e +25 de ataqueMagnificat ajuda na recuperação de sp,no 3 ta ótimoGlória é bom pra build critical e Híbrida,nem coloca se vc for de agiSantuario,escudo mágico,ressuscitar,lex aeterna,esconjurar e ME acho tudo desnescessárioAgora Kyrie(caso queira vc terá q usar pontos de job de sacer nas skills de noviço,coisa q vc vai fazer querendo ou não),lex divina,recuperação de sp,graça divina ,signum crucis,portal e escudo sagrado são opcionais. Kyrie só peguei como sumo,suma no caso,dessas skills como sacer peguei recuperar sp,ress,graça,lex divina e signum crucis e aumentei proteção divina e magnificat.Graça divina deixa morto vivo cego,recuperar sp pq nosso sp é osso até virar sumo,ress pq gosto(tenho sangue de suporte ainda...mas não tenho mais como sumo),lex divina deixa mudo,signum crucis no 10 abaixa 30 de def de sombrios e malditos.Agora nos equips,cueca e camisa (+5 agi e +10 flee)é o mais indicado.Chápeu Jiboia dobra o dano*-* Espirito e fugitivo são ótimos tbm. Grilhões são bons com bola de ferro. Se tiver a bola de ferro blz, eu coloquei sandalia + besouro macho(+2 agi),o acessório é excelente mas vc precisa ser trans pra usar,enquanto isso vai de anel e broche mesmo. Quanto a arma varia de onde vc vai upar, mas a sua é uma boa opção(as cartas justificam o aumento de int inclusive). Bem acho q é isso,falei d+ tbm...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...