Ir para conteúdo

[Perfurar em Espiral]Hidra ou Zipper?


Auron!

Posts Recomendados

 Então pessoal, eu tô voltando a tocar nesse assunto pq acho q é melhor fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre essas cartas no uso específico de Perfurar em Espiral, pq no outro tópico q eu escrevi duas pessoas vieram com argumentos muito sólidos pra defender ambas as cartas, e como a coisa ficou muito dúbia, resolvi lançar a questão pra todos q querem participar do debate e pessoas q entendem do assunto.

O q é melhor pra CS, Hidra ou Zipper?

Link para o comentário
Share on other sites

As cartas raciais são SEMPRE melhores a menos que seu atq final (base+arma+over) fique abaixo de 150.... praticamente impossivel.

mas na REALIDADE o atq final está influenciando pouco.... o PESO da arma e a DEFESA do oponente estão sendo muito mais pertinentes no calculo de dano. Mas a diferença no dano é muito grande ?

Vou citar um teste que eu fiz e espero que ajude o pessoal. Utilizei 2 armas: A: lança de caça capital+4     e     B: lança de caça[1]+0

(possuo 100 de FOR e 30 de SOR.)

guerreiro orc - lança A tirou em média de 28k / lança B tirou em média 26.5k

se eu aumentar drasticamente o ATQ a diferença no dano aumentará muito ?

equipei uma bola de ferro +porcelio +mascara fugitivo+ doce de 20 de atq + dedicação e repeti o teste.

guerreiro orc - lança A tirou em média 33k / Lança B tirou em média 31k

 

o que posso concluir é que realmente o ATQ e as CARTAS não estão influenciando tanto assim ... esta diferença no dano somente seria bem perceptivel se a pessoa investir pra valer em ataque, receber encantamento e ode a hela e hitar o guerreiro orc lexado. ai sim a diferença de dano entre as 2 lanças seria maior que 15k facilmente. PORTANTO não acho errado colocar cartas que tornem a lança mais universal, para usar outras habilidades como tyr por exemplo.

Agora para quem busca o maximo dano sugiro que pesquise em foruns estrangeiros. Por exemplo li um relato no IW que alguns RKs full espiral utilizam como principal arma uma executora capital com over e assistencia da skill manejo perfeito de ferreiro. Dizem que é o maior dano possivel em WOE/PVP tirando mvp cards. Não achei o link, se achar eu posto.

 

Link para o comentário
Share on other sites

As cartas raciais são SEMPRE melhores a menos que seu atq final (base+arma+over) fique abaixo de 150.... praticamente impossivel.

mas na REALIDADE o atq final está influenciando pouco.... o PESO da arma e a DEFESA do oponente estão sendo muito mais pertinentes no calculo de dano. Mas a diferença no dano é muito grande ?

Vou citar um teste que eu fiz e espero que ajude o pessoal. Utilizei 2 armas: A: lança de caça capital+4     e     B: lança de caça[1]+0

(possuo 100 de FOR e 30 de SOR.)

guerreiro orc - lança A tirou em média de 28k / lança B tirou em média 26.5k

se eu aumentar drasticamente o ATQ a diferença no dano aumentará muito ?

equipei uma bola de ferro +porcelio +mascara fugitivo+ doce de 20 de atq + dedicação e repeti o teste.

guerreiro orc - lança A tirou em média 33k / Lança B tirou em média 31k

 

 

o que posso concluir é que realmente o ATQ e as CARTAS não estão influenciando tanto assim ... esta diferença no dano somente seria bem perceptivel se a pessoa investir pra valer em ataque, receber encantamento e ode a hela e hitar o guerreiro orc lexado. ai sim a diferença de dano entre as 2 lanças seria maior que 15k facilmente. PORTANTO não acho errado colocar cartas que tornem a lança mais universal, para usar outras habilidades como tyr por exemplo.

Agora para quem busca o maximo dano sugiro que pesquise em foruns estrangeiros. Por exemplo li um relato no IW que alguns RKs full espiral utilizam como principal arma uma executora capital com over e assistencia da skill manejo perfeito de ferreiro. Dizem que é o maior dano possivel em WOE/PVP tirando mvp cards. Não achei o link, se achar eu posto.

 

Com endow eh provavel que a diferença aumentasse mais ainda..., de qlqr forma ele n pede uma arma universal e sim uma especifica pra monstros humanoides e nesse caso n tm melhor que hidra, Além do mais suponho eu que ele esteja querendo equipar armas como Bardiche/Pilares/Krasnaya/Lança de Caça, que são armas caras, entaum seria mto melhor pra ele especializar essas armas e dps comprar uma TGL/Claymore por exemplo para usar em monstros em geral ja que n eh cara e tm atk alto

Link para o comentário
Share on other sites

 cara na boa. não recomendo esta carta.... pois com 50 de dex + dedicação em level baixo tipo 110. já passa os 400 de precisão facilmente..suficiente pra acertar qualquer classe FULL esquiva ....

 

Errado, sou lvl 104, e tenho 83+7 de dex, com isso pego cerca de 410 de precisão com olimpico e SB, considerenando que com 5x vc tenha 30 pontos a menos e os outros 15 do olimpico vc vai chegar por volta os 350, Freeoni eh uma boa carta pra CS, mais vale lembrar que temos DB que eh nevermiss naturalmente e da bons danos. A não ser que tenha Ode all time compensa mais usar CS e qnd entrar na esquiva ir de DB fikdikPS:tem mvps que nem com freeoni vc vai pear 100% de acertoPS²: Com 400 de precisão vc n acerta um Sicário Agi nem em sonho no pvp
Link para o comentário
Share on other sites

Galera eu fiz as contas seguindo que o bRO esteja usando as mesmas formulas que esse o site que eu encontrei.Um RK base level 150 com For: 90/Dex:90/Luk:45  usando uma Pilares+4 tanto com hidra,tanto com ziper fazem o mesmo ataque :677,5,a questão é calculei o wATK sem a penalidade por tamanho que provavelmente se tem para acertar caras médios,oq provavelmente pesaria em desfavor para hidra já que ela sofreria a redução. Mas posso ter feitos as contas erradas,sou humano afinal de contas se tiver algum erro me falem.Abraço e bom up para todos.Fonte:http://irowiki.org/wiki/ATK

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...