Ir para conteúdo

Onde upar Ranger do 99 ao 150.


JP-Akira

Posts Recomendados

Bom eu sou ranger lvl 101, build Hibrido...build:99 dex50 agi50 vit72 int 

                     Meu dano na trap é razoavel, só que fiz uma burrada no job do ranger, eu coloquei bomba relogio lvl 5 e pericia em armadilha lvl 5 ao inves de ter colocado incendiaria, dificultando o meu up. Bombar relogio funciona com mosca caçadora?

tenho 22k de hp com TG, chifre magestosos malignos, combo mare+6,e main gauche+8 [4] mosca, eu gostaria de saber um lugar onde posso pegar lvls rapido , ou seja um lvl acada 3h no maximo,usando manual, atualmente estou upando em Ice Dun em titan de gelo ele da 11k de xp ultilizando manual, mato ele no hitkill com instalar mina.Quem poder postar os mapas e de lvl ate que lvl no monstro para up! Se  o Douglas ver o Posto de uma ajudinha quê!

vlw pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu to meio perdido sobre ode upar tb, as acho que vou fazer o seguinte:

 

99 ~110  kobold, kobold arqueiro, magmaring (e to me arriscando em pt em juperos mais é meio tenso lá nesse lvl), anolian

111~120 juperos, cornus

121~130 cornus, monasterio

131~140 bio 3 (arriscar pq n sei como ta lá), sombras141~150 bio 3 e vulcao

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei te ajuda com tuto pronto mas assim da 1 olhada nesse site:

 

http://rode-r.doddlercon.com/monster/

 

La vc tem a base de monstros pós renewal... Faz os cálculos para entrar nos mapas em torno de 13~15 níveis abaixo do monstro mais forte e sair de la de 3~4 leveis abaixo deles.

 

Desse jeito você sempre vai estar recebendo bônus na xp.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu no meu caso upei ate 120 em juperos dps em mvp, umas 2~3 semanas pro 150 foi rapidinho..

recomendo. 99~104 magmaring até pegar as traps incendiarias104~170/120 por ai vc pod ficar em juperos 1Dpois pod ir dragoes até um 135~140 vai da uma xp boaE dps até o 150 bio2 com mosca caçadora acho que fica legal tambem, vc nao irá potar muito!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...