ketillo 0 Posted March 27, 2011 o legal q dessa vez eu dei trade pensando q só funciona se for o cara ... devo puxar trade hacker nao é possivel http://img535.imageshack.us/img535/3772/screenthor033.jpg Quote Share this post Link to post Share on other sites
Spartakus- 0 Posted March 27, 2011 Você/Ele deu trade antes e ele cancelou? Quote Share this post Link to post Share on other sites
?Clow? 0 Posted March 27, 2011 Esses negocio da você dar Trade, relogar e etc não funcionam, fazer negociações agora é o mesmo que dar um tiro no escuro. A melhor coisa a fazer e evitar as negociações de items de baixo valor por trade (coloca em lojinha) e em caso de valores acima do limite das lojas, SEMPRE TIRAR SS e caso seja hacked, mandar ticket pra LUG, pelo que sei, eles estão devolvendo os itens roubados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ketillo 0 Posted March 27, 2011 manda o ticket mandei com ss certinho duro é quando q eu vo receber ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
?Clow? 0 Posted March 27, 2011 manda o ticket mandei com ss certinho duro é quando q eu vo receber ... Evite também comprar itens abaixo de 99kk por trade, compre em lojinhas sempre que possivel. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ketillo 0 Posted March 27, 2011 a mano fiquei triste namoral :S pensei q hoje ia consegi completa os rops pra começar fazer build de carta namoral nao chorei por poco to muito bravo mesmo ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
FAREZIN' 0 Posted March 27, 2011 a mano fiquei triste namoral :S pensei q hoje ia consegi completa os rops pra começar fazer build de carta namoral nao chorei por poco to muito bravo mesmo ... Quando eu perdi a minha TG quase chorei mais de raiva !Fikei sem joga rag por uma semana!26kk é poco cara , vai por mim ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
ketillo 0 Posted March 27, 2011 foid 51 kk perdi + 25 ta no outro topico .. cara mais to bravo pq peguei 20 conto hojepra faze esse dimdim :X Quote Share this post Link to post Share on other sites
leandro20 0 Posted March 27, 2011 Então, hojej eu botei em pratica uma dica de evitar trade hacker que li num tópico aqui no fórum, e funcionou!!O usuário que criou o tópico mensionou sobre usar Revelação/Chama Reveladora no momento da negociação. Essa dica me salvou do TH pois acabei revelando uma mercenária que tinha o mesmo nick da ferreira que estava fazendo a negociação. Oq aconteceu? A safada deslogou e deu /ex no meu nick. ¬¬Cara, o servidor Thor tá fo#$, de 10 negociações que eu faço 9 são malandros querendo me roubar. Vou escrever algumas dicas que ajudam muito a evitar esses manolos tradehackers.1. Evite lugares cheios, faça a negociação em lugares relativamente vazio, de modo que qndo vc usar Revelação/Chama Reveladora, possa ver se existe algum char do msmo nick próximo ao char que vc está negociando. Se tiver, concerteza é trade hacker.2. Evite ir na tal da Florista Mel, na minha opnião lá é o point dos Trade Hackers. Combine com a pessoa que vc está negociando um lugar, se ela por acaso evitar, desconfie, pois pode ser Trade hackers tmb, acredite. 3. Já me disseram que um ótimo lugar pra abrir negociações, evitando Trade Hackers é nas salas de PvP, achei estranho, porém se vc pensar melhor é uma boa alternativa. Claro, se na hora que vc estiver do trade, não vier um troll furtivo querendo matar vc. =P4. Só reforço o que o Clow disse, evitar as negociações de items de baixo valor por trade e em caso de valores acima do limite das lojas tire SSs, para no caso de ser vitimado, mandar tickets para a LUG. Quote Share this post Link to post Share on other sites
isra hofnni 2 Posted March 27, 2011 o legal q dessa vez eu dei trade pensando q só funciona se for o cara ... devo puxar trade hacker nao é possivelVocê deve enviar um Ticket para Central de Suporte para fazer este tipo de reclamação, ou se já enviou então você deve aguardar pela resposta. Mais informações sobre este assunto você pode ler neste outro post: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/461245.aspx Este será fechado porque já existe o mesmo assunto comentado no instante neste outro tópico: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/471546/4439369.aspx#4439369 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites