.Jaspion. Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Boa tarde pessoas...Então, tava na dúvida em que escudo colocar uma alice que eu dropei, pq pensei que essa carta poderia ser útil pra meu futuro RG reflect, então me vieram muitas dúvidas.1 -> espírito de SL some quando reloga? caso contrário vou ter q ficar relogando toda hora o RG pra dar link no outro SL... não tenho conta shema =/2 -> Qual carta se usa pra upar na reflexão amplificada? Alice pra aumentar os danos, ou grand orc pra refletir 5% do dano sem aumentar o q vc toma. Usando alice, não morre?3 -> Qual o melhor escudo pra se usar reflexão amplificada? Escudo de pétalas dá 75% de reflect com aegis domini, naga por si só estando +7 reflete 21% do dano quando ativado, fora o aegis domini.... Valk dá 40% de reflect com aegis domini (mas pode ser usada com alice)4 -> Quando se upa na reflexão amplificada, o Aegis Domini que se ativa é o nível 1 do bônus no reflect, né? (que depende da DEF do escudo) Então, fiquei me perguntando... +4 valk com alice, +7 naga com HO, +4 pétalas com HO, +4 colossal com HO... o que me dizem? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Moreira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 1 -> espírito de SL some quando reloga? caso contrário vou ter q ficar relogando toda hora o RG pra dar link no outro SL... não tenho conta shema =/Sim, e quando você troca de alguns mapas também. Exemplo: Quando você sai do mapa da entrada de Juperos para Juperos 01 ele some, mas quando passo do Monastério 01 para Monastério 02 ele não some não.2 -> Qual carta se usa pra upar na reflexão amplificada? Alice pra aumentar os danos, ou grand orc pra refletir 5% do dano sem aumentar o q vc toma. Usando alice, não morre?Eu preriria a Alice, até porque no futuro ela pode ser mais util. Mas dependendo do monstro a Grand Orc pode ser melhor (Exemplo: ao aumentar o dano recebido com Alice, ele ficar muito alto para recuperar com Kahii mesmo no 7).3 -> Qual o melhor escudo pra se usar reflexão amplificada? Escudo de pétalas dá 75% de reflect com aegis domini, naga por si só estando +7 reflete 21% do dano quando ativado, fora o aegis domini.... Valk dá 40% de reflect com aegis domini (mas pode ser usada com alice)Apenas corrigindo que a reflexão do Aegis Domini com Escudo de Pétalas é 65% (assim como Escudo Cruzado).Eu descartaria o Escudo de Escamas de Naga pois a reflexão tem chance de vir, mesmo sendo atacado muito, as vezes mais vale a pena contar com o palpável do que com a sorte.Eu ficaria para Aegis Domini com o Escudo Cruzado/Escudo de Pétalas/Escudo Colossal/Escudo da Valquiria.4 -> Quando se upa na reflexão amplificada, o Aegis Domini que se ativa é o nível 1 do bônus no reflect, né? (que depende da DEF do escudo)Existem 3 tipos de efeitos do Aegis Domini no level 1 que são ativados aleatóriamente, são eles: Bônus na reflexãoIcone da habilidade aparece mais não há alteração no Ataque. Bônus no AtaqueIcone da habilidade aparece e há bônus no ataque. Ataque físico em área 7x7 que empurra os oponentes (dano variável com a Defesa do escudo, entre 900%~1700% de Ataque)Não há o icone da habilidade. Então, fiquei me perguntando... +4 valk com alice, +7 naga com HO, +4 pétalas com HO, +4 colossal com HO... o que me dizem?Valk para Reflexão Amplificada, Pétalas para Aegis Domini e o Colossal seria um hibrido, mediano entre os dois.Mas o que poucos sabem é que o bônus de Aegis Domini não sai ao retirar o escudo, logo você pode usar para pegar a reflexão com Escudo de Pétalas e em seguida trocar para o Escudo das Valquirias e usar a Reflexão Amplificada. Espero ter ajudado.Abraços Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Valk para Reflexão Amplificada, Pétalas para Aegis Domini e o Colossal seria um hibrido, mediano entre os dois.Mas o que poucos sabem é que o bônus de Aegis Domini não sai ao retirar o escudo, logo você pode usar para pegar a reflexão com Escudo de Pétalas e em seguida trocar para o Escudo das Valquirias e usar a Reflexão Amplificada.Nossa cara, muito obrigado, ajudou muito. Então o melhor escudo seria qualquer um com carta Alice (no meu caso, valk), sendo previamente ativado Aegis Domini com Pétalas ou Cruzado, certo?Eu tinha lido em algum lugar que o bônus do Aegis Domini saía quando se trocava de escudo, mas bom saber que não sai.E a reflexão amplificada, quando se troca de escudo, ela sai? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Angus_macLachlan Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 @Andre Moreira Não sabia de nada disso. Essas info vão ajudar muito meu UP. Tava quase comprando um escudo de Naga, mas vou partir pro escudo de petalas. Esses bonus quer vc citou eu posso usar o Aesis Domini e a reflexão amplificada juntos??? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Moreira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Isso mesmo! Hoje mesmo eu refiz os testes e posso te afirmar com 100% de certeza: Eu tinha lido em algum lugar que o bônus do Aegis Domini saía quando se trocava de escudo, mas bom saber que não sai.O bônus não sai quando você troca de escudo nem quando você retira o escudo (o que me deixa muito feliz por saber que dá para combar Machado do Apocalipse + bônus de ataque do Aegis + Exceder Limite ).E a reflexão amplificada, quando se troca de escudo, ela sai?Essa habilidade não sai quando você troca de escudo, porem sai se você retirar o escudo (clicando diretamente nele no Alt+Q, sendo quebrado, removido etc). Outra forma de desativar essas habilidades é usando a habilidade Consagração.Abraços! Edit:@Angus_macLachlanSim, eles são cumulativos! Abraços Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DougF Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Estava com varias duvidas referentes a isso e sem poder testa, e parece que com esse tópico tive uma luz =) Neste caso, daria então pra usar escudo cruzado com 130 de def, ativa Aegis, depois trocar por Naga +7 dando acho que 21% de dano a mais no reflect com o bônus da def do cruzado neh!? Outra coisa, seria interessante ter cura 10 e usar perssegueira encantada no escudo para build full modinha? A cura dela não atrapalharia na cura de do Kahhi? Pergunto isso, pq antes do renewal upava uma champ da modinha e qd saia cura da lori ruri, não saia meteoro apesar de sair tudo rápido e dar impressão de sair junto. Abraços. Citar bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa® http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Moreira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Neste caso, daria então pra usar escudo cruzado com 130 de def, ativa Aegis, depois trocar por Naga +7 dando acho que 21% de dano a mais no reflect com o bônus da def do cruzado neh!? SimOutra coisa, seria interessante ter cura 10 e usar perssegueira encantada no escudo para build full modinha? Depende da sua build, não vale a pena ter ela visando apenas isso, só a cura do Kahii já da pra upar bem. A cura dela não atrapalharia na cura de do Kahhi? Não testei mas acredito que não, e parando para analisar teóricamente acredito realmente que não.Pergunto isso, pq antes do renewal upava uma champ da modinha e qd saia cura da lori ruri, não saia meteoro apesar de sair tudo rápido e dar impressão de sair junto. A diferença é que o Meteoro e a Cura são skills, ou seja, você tem que esperar o delay de uma acabar para ultilizar a outra. O mesmo não se aplica a cura do Kahii pois a habilidade é ultilizada apenas uma vez (por o Espiritualista). Abraços Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DougF Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Testando não gostei muito de persegueria assim como não gostei do hat de ifrit, achei que atrapalha ao inez de ajudar, eu upo telando com presilha, me me atrapalha muito no daley. Praticametne soh uso Kahii e Walgwangnm e o up fica sussa, pelo menos ateh pegar mais job e ter Aegis pra melhorar os teste, fiz um videozinho nuba, jaja posto pra acompanhar a evolução ^^ Citar bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa® http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Moreira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Testando não gostei muito de persegueria assim como não gostei do hat de ifrit, achei que atrapalha ao inez de ajudar, eu upo telando com presilha, me me atrapalha muito no daley.Eu uso o Boné de Carteiro, então quando vou telar tiro o Hat do Ifrit e não tenho problemas com o delay das skills dele.Não testei todos os hats possiveis para essa modalidade de up mas estou satisfeito com o de Ifrit, quando sai a Chuva de Meteoros (e sai direto), o SP sobe bastante. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
=^^=Neko=^^= Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Sobre o Hat, eu uso o chifres majestosos malignos e estou satisfeito com os resultados dele.Mas André fico muito grato com as suas info [/vlw] Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Moreira Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Sobre o Hat, eu uso o chifres majestosos malignos e estou satisfeito com os resultados dele.Realmente as variedades não são poucas, e a maioria, bem lucrativas.Mas André fico muito grato com as suas info Nada [/ok]Cara, me acostumei com seu avatar antigo, tá dificil te reconhecer [/heh] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.