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[Dúvida]Habilidades de GR [Guardião Real]


?Clow?

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Bem queria saber se a habilidade ''Lança do Destino'',''Exceder Limite''...pois tava vendo a ''Luz de criação'' e a ''Consagração'' (e boa?) então...so isso mesmo queria saber os Hits..se vale a pena qual deles ate porque nossos Jobs são muito baixos..se fosse igual ao Transsclasse 70 seria perfeito..

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Olá Luffy.

Realmente Guardião Real é uma classe que sofre por conta do Limite de Jobs ser só 49 pontos. Mas acho que é isso que mantem o jogo interessante e variado.

Vamos lá, sobre as habilidades que você citou:

Lança do Destino: Talvez o carro chefe para a maioria (não todas) as builds de Guardião Real. Uma habilidade em área, com dano elevado. Realmente, muito importante para UP/MVP sem contar que pode ser utilizada em classes com pouco HP tanto em PVP/WoE.Exceder Limite: Esta é praticamente a menina dos olhos dos RGs que vão WoE/PVP como principal foco de diversão. Uma skill que pode alcançar um dano alto, dando IK na maioria das classes com Baixo HP. Ela tem cast, então tem que ter alguma perícia para utilizar. Mas como a skill age sobre o ataque normal, funciona com ataques críticos e duplos. (peso da arma influencia o dano)Luz da Criação: Esta habilidade é como uma Crux Magnum amplificado. O dano pode ser realmente alto, passando dos 100k com uma build que tenha ela como foco. O problema, é que para usar a habilidade, você precisa estar com CONSAGRAÇÃO ATIVADA ou estar em FORMAÇÃO REAL com outros Guardiões. Isto realmente pode ser um problema, pois ou você espera 5 min para poder usar consagração novamente ( e perde 0.1% novamente) ou sempre anda com mais Guardiões Reais.Consagração: É um buff magnifico. Muito bom mesmo. Concede +20 em todos os atributos, aumenta a def, o HP, o Ataque, a ASPD e te deixa imune a status negativos... Te transforma! Muito legal para MVPs e alguns momentos da WoE. O problema é que ao castá-la, você perde 0.1% de xp, e só pode usar novamente esta habilidade depois de 5 minutos (com consagração em nivel 5).

 

Agora o Legal Luffy, é que você pode ter todas estas habilidades em uma build de RG, sabendo equilibrar bem seus atributos, você pode alcançar danos interessantes em todas elas.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

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Tipo, gostaria de aproveitar este tópico e perguntar outra coisa sobre as Habilidades da Classe. Outra habilidade de área é Disparo Perfurante. Eu queria saber se ela é boa. Soube que na atualização de BIO 4 chegará uma lança que aumenta o poder desta habilidade em 10%. Mesmo tendo Lança do Destino 5, Disparo Perfurante é uma boa? Grato!

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Consagração: É um buff magnifico. Muito bom mesmo. Concede +20 em todos os atributos, aumenta a def, o HP, o Ataque, a ASPD e te deixa imune a status negativos... Te transforma! Muito legal para MVPs e alguns momentos da WoE. O problema é que ao castá-la, você perde 0.1% de xp, e só pode usar novamente esta habilidade depois de 5 minutos (com consagração em nivel 5).

 

 

Me surgiu uma duvida agora em relação a Consagração, ela deixa imuni a Congelar e Petrificar também?

Como voc~e sabe estava em duvida em ter 100 de Int na build para ficar imuni a congelamento, resolvi optar por ter apenas 2x~3x para recuperar SP e pegar AGI msm. Se Consagração funcionar para ser imune a Congelamento vou ficar bem feliz xD

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Me surgiu uma duvida agora em relação a Consagração, ela deixa imuni a Congelar e Petrificar também?

Como voc~e sabe estava em duvida em ter 100 de Int na build para ficar imuni a congelamento, resolvi optar por ter apenas 2x~3x para recuperar SP e pegar AGI msm. Se Consagração funcionar para ser imune a Congelamento vou ficar bem feliz xD

 

Olha, de acordo com o site que uso como base para interpretações iniciais das skills, só diz que fica imune a todos os status. Sei que funciona contra todos os venenos de GX, mas especificamente a congelar não tenho certeza. lasste ou alguem saberia responder?

@Disparo Perfurante.

Olha só, tivemos a mesma discussão no Fórum do RAGNATALES.  Vou quotar o Lothar, que ele resume bem o que eu penso da habilidade:

Provavelmente a pior habilidade de RG que temos até o momento. Comparada

à sua prima, OB, o dano é bem inferior ( em torno de 10k enquanto OB

dava hit's de 20k+10k, com os mesmos equipamentos ). Seu tempo de

cooldown é semelhante ao de delay do OB ( em torno de 3 segundos no

nível 5 ). O que irrita mesmo é o fato de que na maior parte das vezes

ela não acerta o alvo. É necessário estar em diagonal perfeita ou na

mesma "linha" da célula que o alvo está, caso contrário a habilidade

erra.

 

As únicas vantagens que encontrei foram o fato dela não

possuir delay ( apenas cooldown ), além do fato dela ser IC e ter uma

boa range - ela é basicamente uma habilidade aoe a distância. Contudo,

realmente existem opções melhores que ela no quesito dano. Talvez tenha

alguma utilidade para spammar algum efeito negativo em lugares mobados.

Há outras habilidades que fazem a mesma coisa que ela, com uma precisão e dano maiores.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

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