Ir para conteúdo

Shura combo


kra de pau

Posts Recomendados

Meu maior problema com mestre combo é a falta de esferas. Tu manda combo esmagador e pronto, só tem duas. Aí é invocar a esfera de novo, gastar sp, tempo, levar hits.Com chacra da energia eu espero poder soltar combo esmagador quase que sem parar, ja que as esferas são invocadas com certa frequencia.Não vejo a hora de testar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, depois do renew andei um pouco desanimado por conta da penalidade do escudo na aspd já que minha build é puro combo e curto muito char de AGI. Não sei se com o Shura a aspd irá subir um pouco por conta da pontuação maior nos atributos e fico na dúvida se a build puro combo vai compensar tanto para quem gosta de aspd alta?

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pelo que eu jogo de mestre o que dá mais dano é o combo em si e não os ataques normais. Tenho 172 e mato quase que do mesmo jeito que um amigo mestre que tem 184. É mais questão de gosto mesmo, mas eu acho que os pontos em agi podem ir pra outros atributos que mais tarde podem fazer mais diferença em WoE e MVP.Mas em contrapartida com mais velocidade de ataque o combo triplo tem mais chances de entrar antes.Enfim, só testando mesmo man.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...