Ir para conteúdo

Equips para Ilha Esquecida


Posts Recomendados

Olá,Estou com o seguinte personagem:screenthor018t.jpg

Uploaded with ImageShack.usE acabei de fazer a quest de Nameless ^^Estou com algumas duvidas referentes ao SET para up la^^1- Que Armadura usar?2- Na Armadura, coloco Pexo Peco, Bathory ou ED?3- Valk shield , Bradium Shield ,Escudo Redondo (o que eu conseguir comprar '-') com ursinho ou com Tirfing msm?4-Seria legal colocar duas cartas crocodilo no acessório ou não vale a pena?

Pretendo upar no segundo andar de nameless ate o 130 +/-Build Trapper

Alguem sugere um set bem legal? XD

Link para o comentário
Share on other sites

 Pelo que vi na foto vc esta com pouco hp entao vc foi lá tentar desse jeito e levo porr4da né?E,E

@topico

Os crocodilos seriao util pq aquele zumbi que lança faca é um saco...E eu acho que ursinho seria boua pq é bem barata, em qualquer escudo.

As outras coisas nem vo fala pq nao sei...

Pq quando upava lá era de WS e isso foi a realmente bastante tempo...Mas lembro que fazia 1 lvl em 1 hora! antes do renewal imagino agora *-* e era 9x e,e

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, primeira coisa é arrumar uma capa melhor né?

 

depois é usar bathory pq os ataques lá são deste elemento e bem fortes, de toda forma não tente matar o necromante, não compensa.

eu sei que vc já deve estar de saco cheio de lá mas da pra upar na magma bem rápido tambem, ganhando pela quantidade de monstro e não pela exp individual, mesma coisa de juperos...

nameless é chatinho pra solar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...