Ir para conteúdo

Atributo Agi para RG !!!!


Abaddon

Posts Recomendados

Nos últimos dias tenho visto varias discussões a respeito da

utilidade da AGI para RG.

 

 

 

Eu gostaria de fazer um build com lança do destino, mas  eu quero upar com refletor para isso preciso

ter uma int um pouco mais alta,e o único lugar que posso pensar em tirar é da

AGI, agora eu pergunto o que eu perderia muito em deixar meu char sem agi?    

Link para o comentário
Share on other sites

Agi para RG só para ASPD e dano da habilidade Estoca Precisa.

Você não precisa ter agi para usar outras habilidades e nem precisa ter agi caso você não queira uma ASPD alta. Se seu foco não for usar Estocada Precisa, nem nenhuma outra skill que dependa da ASPD, pode tirar pontos de AGI a vontade.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu RG tem 1 de agi e eu consigo 180 aspd com ele, e tenho como skills lança do destino, toque do oblivio e consagraçao.

Mas consegue 180 com consagração e Rapidez + pot + comida? Pq se for faz sentido. DO mesmo modo, Agi só serve para isso. Aumentar ASPD e pegar danos altos com Estocada Precisa.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu RG tem 1 de agi e eu consigo 180 aspd com ele, e tenho como skills lança do destino, toque do oblivio e consagraçao.

Mas consegue 180 com consagração e Rapidez + pot + comida? Pq se for faz sentido. DO mesmo modo, Agi só serve para isso. Aumentar ASPD e pegar danos altos com Estocada Precisa.

Não, eu pego essa velocidade com furia, agi, bless e velocidade com lança, também com escudo farpado e bisão, se usar mais itens da uma velocidade maior.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...