Ir para conteúdo

faço fanart - Momo Noguiko


Foxkr

Posts Recomendados

Estou criando este tópico para receber encomendas de fanart, estou querendo desenhar outras coisas além de minhas personagens xD e tbm estou querendo treinar meu traço ^^, infelizmente não estou pintando no computador (só no semestre que vem eu acho x_X), mas se quizer poderei pintar no lápis-de-cor mesmo ^^;;;. Aqui vai um site com os meus fanarts.

http://momo-noguiko.deviantart.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu quero uma Amy Lee super fofenha. *-*

OK OK, não precisa ser uma Amy...

 

Quero que ME desenhe. :3

 

O cabelo macarrônico (Mas prefiro ele bem descabelado, mas ainda ondulado), sorriso de boba feliz e etc...

A roupa é um short que vai até os joelhos branco, com um cinto largo preto, tênis all-star-like de cano médio preto e com o cadaço branco. A blusa é uma blusa de meia manga branca com uma blusa de gola alta e sem manga preta com zíper no meio, por cima da branca.

A luvas sem dedo pretas, e um colar com uma chave, e, e...

 

Well, se puder fazer fico contente :3

Caso não, faz só a Amy Lee mesmo.

Caso não², eu penso depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal mesmo, estou vendo aínda! Gostei dos detalhes, são o que enrriquecem os desenhos de personagens! O traço é bem limpo também, uma boa.

Acho que ficaria melhor aínda botando brilho nos olhos, tente para ver como fica mais vivo!

 

Fortaleceu o traço com o scanner ou passou nanquin em cima do desenho? Parece que é nanquin ou outra caneta (mas sempre se pode estar enganado depois de 10 horas de RO). Podia experimentar também deixar com o traço a lápis e scannear, em geral tem mais volume nos desenhos e dá mais vida, e com os detalhes legais que você faz deve ficar aínda mais legal!

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente me desculpa se estou demorando pra postar os desenhos, mas eh que to sem scaneer x_X, soh pra avisar o desenho da Metra tah pronto, soh nao colori pq minha irma pegou meu lapis-de-cor e perdeu a maioria x_X, entoa por enquanto nao to recebendo encomenda colorida, desculpa mesmo.

Quanto ao seu fanart fumacaa, vai demorar um pouco, pois vou ter que fazer o cenario, me desculpa mais uma vez, o fanart das outras pessoas jah estao a caminho =).

@Tysuyo

Vou querer um fanart tbm depois viu >3, senao eu non faco o seu [/lala]

Nao reparem a ausencia de acento, o teclado tah doente de novo [/gt]

Estarei entregando os fanarts no maximo uma semana =), desculpa o incoveniente.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está o da metra-san =), amanhã vou estar postando mais dois que estarei terminando hoje mesmo.

metra2rl9.png

\O/

Ficou simplesmente perfeito, mas me permite (quando me der vontade lol) passá-lo pra Photoshop, corrigir uns negócios, fazer todo o GC e etc? \o/'

Ah sim claro ^^, o desenho é seu agora, faça o que quizer dele =3

Link para o comentário
Share on other sites

axo q esse eh o meu neh? rsrs tah mto legal... os detalhes da armadura estaum perfeitos XD

vlw mesmo...  vou fazer 1 pra vc tb me mostra como eh

obrigado + 1 vez

 

 Muito obrigada, que bom que vc gostou =3, agora meu fanart eu quero que vc desenhe a minha sábia e a barda \o/, elas estão ambas na sign =D, mas lembre-se,  a minha barda não tem busto grande, os cabelos acho que dá pra ver aí né? qualquer coisa fala comigo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...