Ir para conteúdo

Onde upar um Sniper level 85 full trapper?


~~MP~~

Posts Recomendados

Pra ganhar o máximo de exp bônus, o ideal é monstros de 10 níveis acima do teu. Nesse caso, seria recomendávle matar Roween/Anopheles, por exemplo.

Aqui tem uma Database Atualizada, perfeita pra checar o nível dos monstros.

Se quiser checar a Tabela de Ajustes de Exp de acordo com a diferença de nível jogador/monstro, aqui está o link.

Espero ter ajudado =)

 

Ceunon [Eu, particularmente, tô upando o meu DPS nas Siromas...]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ganhar o máximo de exp bônus, o ideal é monstros de 10 níveis acima do teu .

 

Não seria 15 como diziam ?

 

Dá uma conferida na tabela. Com 10 níveis de diferença, a exp bônus é de 140%. Com 11, é 135%, 12 é 130% e por aí vai...

Com 15 níveis, é 115%. Do 16 em diante é só 40% da exp base do monstro, então nem pensar. [/heh]

@Siromas

Não compensa. Não tem como mobar lá, tem muita gente. Se quiser upar na Rajada/Ctrl+click, até pode ser (eu upo assim lá, lvl 85 também).

Se quer aproveitar ao máximo o bônus, repito, o ideal é monstros nível 95. Como já disse, Roween e Anopheles são opções. Outra alternativa são os Stapos.

 

Ceunon [Acho que vou tentar os Stapos...]

Link para o comentário
Share on other sites

...Não sou muito bom com hunter e snipers por isso acho que por ser trapper seria bom vc upar com grupo, mas estou com uma duvida, pretende continuar a bild pra sentilena ful trapper? =D sem querer ser chato mas é otima escolha, e com as novas traps vc vai upar facin( se não me engano algumas das novas traps presisam de int pra dar dano), mas mesmo assim não é uma  bild muito facil de up por isso aconselho a upar de grupo(ainda mais com a renovação que upar de grupo ficou melhor e mais facil).By:Zoboo

Link para o comentário
Share on other sites

Só procurar na tabela que passei monstros por volta do nível 99, pra aproveitar o bônus de exp. Como tu é trapper, de preferência os agressivos, né?

Vejamos...Primeiro andar de Magma Dungeon é uma boa idéia. Só tomar cuidado com os golens de lava.

Outra opção são os Ventos da Colina (nível 101), onde tem mais gente. Se estiver disposto a upar na Rajada/Ctrl+Click, Drosera e Muscipulares também são uma alternativa.

 

Ceunon [bom up =)]

Link para o comentário
Share on other sites

Ceunon Obrigado novamente, sou seu fã ^^

 

OMGEUTENHOUMFÃ [/heh]

Bem provavel Magma Dungeon, será que Titã de Gelo da bastante experiencia no meu level ou é uma péssima ideia upar lá?

 

Titãs são nível 110, então tu vai receber penalidade da exp (vai ganhar só 40% da exp base deles). Nem rola.

 

Ceunon [i'll go, I'll go...]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...