Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Estava pensando em Lobo do Deserto ou até mesmo vento da colina só que eu nesse level bem provavel que irei ganhar pouca exp, alguém tem alguma sugestão de upar um trapper? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Pra ganhar o máximo de exp bônus, o ideal é monstros de 10 níveis acima do teu. Nesse caso, seria recomendávle matar Roween/Anopheles, por exemplo. Aqui tem uma Database Atualizada, perfeita pra checar o nível dos monstros. Se quiser checar a Tabela de Ajustes de Exp de acordo com a diferença de nível jogador/monstro, aqui está o link. Espero ter ajudado =) Ceunon [Eu, particularmente, tô upando o meu DPS nas Siromas...] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Obrigado.Mais acho que não existe possibilidade de eu upar nos siromas ainda mais eu full trapper ou existe? a já sei será que ice_dun02 nos sei lá o que que esqueci o nome rs da bastante exp pro meu level? Link to comment Share on other sites More sharing options...
~~MP~~ Posted March 3, 2011 Author Share Posted March 3, 2011 Pra ganhar o máximo de exp bônus, o ideal é monstros de 10 níveis acima do teu . Não seria 15 como diziam ? @Topic Upa em Stapo sei la x.x Té Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Tipo full trapper lek? não seria meio tenso upar nos stapo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Pra ganhar o máximo de exp bônus, o ideal é monstros de 10 níveis acima do teu . Não seria 15 como diziam ? Dá uma conferida na tabela. Com 10 níveis de diferença, a exp bônus é de 140%. Com 11, é 135%, 12 é 130% e por aí vai... Com 15 níveis, é 115%. Do 16 em diante é só 40% da exp base do monstro, então nem pensar. [/heh] @Siromas Não compensa. Não tem como mobar lá, tem muita gente. Se quiser upar na Rajada/Ctrl+click, até pode ser (eu upo assim lá, lvl 85 também). Se quer aproveitar ao máximo o bônus, repito, o ideal é monstros nível 95. Como já disse, Roween e Anopheles são opções. Outra alternativa são os Stapos. Ceunon [Acho que vou tentar os Stapos...] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Pior que é mesmo Ceunon Roween e Anopheles do lado de rachel é muito melhor, obrigado pelas dicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xand / Zoboo Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 ...Não sou muito bom com hunter e snipers por isso acho que por ser trapper seria bom vc upar com grupo, mas estou com uma duvida, pretende continuar a bild pra sentilena ful trapper? =D sem querer ser chato mas é otima escolha, e com as novas traps vc vai upar facin( se não me engano algumas das novas traps presisam de int pra dar dano), mas mesmo assim não é uma bild muito facil de up por isso aconselho a upar de grupo(ainda mais com a renovação que upar de grupo ficou melhor e mais facil).By:Zoboo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Aonde que eu upo sou sniper lvl 89 full trapper alguém tem alguma sugestão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Só procurar na tabela que passei monstros por volta do nível 99, pra aproveitar o bônus de exp. Como tu é trapper, de preferência os agressivos, né? Vejamos...Primeiro andar de Magma Dungeon é uma boa idéia. Só tomar cuidado com os golens de lava. Outra opção são os Ventos da Colina (nível 101), onde tem mais gente. Se estiver disposto a upar na Rajada/Ctrl+Click, Drosera e Muscipulares também são uma alternativa. Ceunon [bom up =)] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Ceunon Obrigado novamente, sou seu fã ^^Bem provavel Magma Dungeon, será que Titã de Gelo da bastante experiencia no meu level ou é uma péssima ideia upar lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Ceunon Obrigado novamente, sou seu fã ^^ OMGEUTENHOUMFÃ [/heh] Bem provavel Magma Dungeon, será que Titã de Gelo da bastante experiencia no meu level ou é uma péssima ideia upar lá? Titãs são nível 110, então tu vai receber penalidade da exp (vai ganhar só 40% da exp base deles). Nem rola. Ceunon [i'll go, I'll go...] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 XDTo upando de boa ou tava neah essa LUG está complicada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Ceunon é cara acho melhor eu continuar lá nos Roween porque os bixos do magma está me dando 5937 de base e 4455 de classe lá nos roween eles estão me dando 6k de base / classe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Ahh, verdade. Me preocupei somente com o bônus de exp, nem vi que o Roween tem uma exp base bem maior que a dos Estrondos/Kahos...[/aiai] Desculpa pela mancada, viajei legal [/gt] Ceunon [Pensando onde upar também...] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Relaxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Sendo uma build traper acho que seria interessante você dizer os elementos de armadilha que já possui, assim fica mais fácil sugerir um lugar ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Armadilha Explosiva, Armadilha Extenuante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Bom, tente lugares com monstros de Terra ou Vento, evite fogo e água, eu sugiro que mobe stapos, faça-os te seguir e depois solte uma armadilha explosiva para matá-los Pode tentar alarmes também, acho que dá alguma exp ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Ainda estou pensando nos Lobo do Deserto ou Vento da Colina, só que empaquei no 89 rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Lobo do Deserto é de fogo, logo, sua trap será inútel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Sim, aconselharia algum lugar para essas tal armadilhas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts