Ir para conteúdo

Estreando o fórum Rápidos no Gatilho


Desert²

Posts Recomendados

Bom, eu tinha criado um tópico falando sobre algumas modificações pertinentes para nósacho que o Yan tinha respondido...

-velocidade de ataque natural com revólveres aumentou, boa noticia para Desperadores(por causa da redução no Delay) e para quem gosta de usar Desbravadoras com ataque duplo-aspd natural com Gatling Gun não aumentou...ainda não sei a capacidade de ASPD agora, mas pretendo testar...- Resistência Final agora pode ser liberada com apenas 1 de Ataque Gatling (info testada pessoalmente)-eu havia dito no post anterior que Pânico do Justiceiro durava 40 segundos...errado, continua durando 20...não sei se estava bugado, ou se eu estava muito bêbadoNENHUMA skill teve a descrição modificada, inclusive, a janela ALT S diz que o pre requisito de Resistencia Final é 10 de Atq Gtlg, mesmo sendo apenas 1...tem mais algumas coisas que preciso testar...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom, eu tinha criado um tópico falando sobre algumas modificações pertinentes para nósacho que o Yan tinha respondido...

-velocidade de ataque natural com revólveres aumentou, boa noticia para Desperadores(por causa da redução no Delay) e para quem gosta de usar Desbravadoras com ataque duplo-aspd natural com Gatling Gun não aumentou...ainda não sei a capacidade de ASPD agora, mas pretendo testar...- Resistência Final agora pode ser liberada com apenas 1 de Ataque Gatling (info testada pessoalmente)-eu havia dito no post anterior que Pânico do Justiceiro durava 40 segundos...errado, continua durando 20...não sei se estava bugado, ou se eu estava muito bêbadoNENHUMA skill teve a descrição modificada, inclusive, a janela ALT S diz que o pre requisito de Resistencia Final é 10 de Atq Gtlg, mesmo sendo apenas 1...tem mais algumas coisas que preciso testar...

 

nossa..testei isso tambem,nada em guns foi mudado.Parece que o forum de justiceiros vai ficar um bom tempo inativo...
Link para o comentário
Share on other sites

não sei voces, mas a razao do meu ragnarok será melhorar cada vez mais meu gunslinger...

(talvez ter um 3rd pra passar o tempo)

pretendo colocar em pratica uma build que planejei, testar, talvez até inventar alguma outra...vou ter o que fazer até chegarem as evoluções...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Guns FB. Pena não ter chegado nada de novo pra classe, mas pelo menos não vou precisar resetar ele. *-*Como eu upava ele só por upar mesmo, vou acabar pegando 99/70 e parar até chegar a expansão. Pelo menos agora tá mais rápido pra upar. [/heh] 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

 Disseram que poderia ultrapassar os 190 de aspd, mas meu Deus isso é muito dificil...

 

eu com 99, todos os equips voltados para agi, resistencia final, furia, ataque gatling lvl 10 Agi e Benção peguei soh 190 ( o que eu pegava antes do renewal)

 

Agora to upando um sniper até sair alguma coisa nova pra justi, triste pq queria pegar lvl 150 e apavorar as 3 classe :(

Link para o comentário
Share on other sites

btw, minha conta Cachorro Quente foi banida, e agora faz companhia ao Desert_Wolf e ao Lobo Çagaiz(esse aqui já foi banido uma vez, mas o trouxeram de volta com as esferas do dragão)4 bans lol

Rumo ao Penta wuhuuuul

 

 

 

99 de agi + desbravadora = 184 de ASPD, apenas com furia selvagem e guarana...talvez nem precise de 99 pra chegar aos 190 de ASPD com Resistencia Final..

Sorte agora aumenta ataque que é uma beleza...todas as builds de just agora podem contar com alguma quantidade de sortelogo logo posto screens para vocês

Quanto á Resistencia Final...tá dando cerca de 8 de ASPD (eu acho ótimo) mas quanto aos pré-requisitos...falei que precisava de 1 de Gatling...pois bem, coloquei 1 de gatling, e liberei a Resistencia, mas quando fui ver de novo, Gatling foi automaticamente para o nivel 10...

uma coisa chata...Full Buster tem agora um cast (aparentemente) fixo..é pouco, mas é grande o suficiente para nao permitir que voce use no meio de uma saraivada de flechas ou de um bom (se por algum motivo bizarro voce nao usar desperado)antes era semi-instantaneo, confere?

a Mina do Justiceiro continua com um dano capenga, mas tá muito grande comparado com o que era antes... cerca de 3k com uma inferno e 110 de DEX, sem buffs..o bom é que dá pra acumular as minas...mas Ataque Triplo da causando +- o mesmo dano...o dano deve ficar decente com os lança granadas das campais e KVM, mas eu nao tenho...caso alguem consiga um poste os results plx

 

btw de novo... essa conta tá bugada..por isso tava usando o Cachorro Quente... por algum motivo essa conta só funciona no trabalho...

Seism tá quase me vencendo pelo cansaço... (ou falta de contas)

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...