Ir para conteúdo

Equipamentos/builds/etc '-'


Røberta

Posts Recomendados

Olá..  Desculpe icomodar vcs denovo pela 3 vez só hj '-'Já que todos dizem que sentinela trapper é melhor :

*queria saber quais as builds e seus pontos fracos e fortes '-'*os equipamentos mais indicados (podem ser um pouco caros) ou uma dica pois tenho uma tg e n sei se vendo ela pra comprar equipamentos ou guardo pra colocar '-'*as habilidades ^^'

Aguardo respostasGrata...

Link para o comentário
Share on other sites

Builds: pelo que vi ate agora, quase todo mundo ta fazendo Trapper (melhor na minha opinião) ou uma build Lobo/Arco (meio igual falconner?). São as que apareceram aqui no forum por agora, antes de apagarem tudo do forum tinha uma discussão sobre as builds... Era um Crit, Hibrido, também tinha algo que chamaram de Carnaval né? [/heh] Tinham que reviver aquele tópico ou pelo menos alguém tentar ajudar de novo...

Trapper não usa arco, nunca irei me acostumar com isso [/heh].As builds das skills são focadas em 3 coisas; Lobo, Ataque com o Arco, Trap.-- Tá, ela merece uma explicação melhor /gt

EDIT: Tá aqui o link com as coisas de Ranger http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/388686.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Olá..  Desculpe icomodar vcs denovo pela 3 vez só hj '-'Já que todos dizem que sentinela trapper é melhor :

*queria saber quais as builds e seus pontos fracos e fortes '-'*os equipamentos mais indicados (podem ser um pouco caros) ou uma dica pois tenho uma tg e n sei se vendo ela pra comprar equipamentos ou guardo pra colocar '-'*as habilidades ^^'

Aguardo respostasGrata...

olha a minha build e e meio que hibrida ou seja trapper/lobo mas vale a pena eu aconselho uma build hibrida =]
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...