InuYashaMast Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 (Antes de tudo,usei search para ver se tinha um tutorial desses,nao achei) Estou trazendo aqui p/ vcs um tutorial de um fórum que participo,sei que muitas pessoas não sabem usar o PS direito,então esperem que gostem. Tutorial by Hildds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 6, 2006 Author Share Posted August 6, 2006 Se algum moderador puder,peço que mova para a parte de tutoriais fanart.Agradeço se puder. Ass:InuYashaMast~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Eu aprendi tudo sobre a "sing" que você me "encinou" =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S t o r M~* Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Hã ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Morello Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 eu achei limitado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 6, 2006 Author Share Posted August 6, 2006 Eu aprendi tudo sobre a "sing" que você me "encinou" =) Falei que nao ia mais postar,mas também nao vou deixar coisas "pela metade". Não fui eu que fiz o tutorial,mas se quiser eu faço uma adaptação consertando os erros.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Eu aprendi tudo sobre a "sing" que você me "encinou" =) Falei que nao ia mais postar,mas também nao vou deixar coisas "pela metade". Não fui eu que fiz o tutorial,mas se quiser eu faço uma adaptação consertando os erros.... É, ficaria melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 6, 2006 Author Share Posted August 6, 2006 Eu aprendi tudo sobre a "sing" que você me "encinou" =) Falei que nao ia mais postar,mas também nao vou deixar coisas "pela metade". Não fui eu que fiz o tutorial,mas se quiser eu faço uma adaptação consertando os erros.... É, ficaria melhor OK^^,vlw pela sugestão,vou fazer agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 6, 2006 Author Share Posted August 6, 2006 Devido á alguns problemas,não foi possível hostear o tutorial editado no imageshack,estou procurando outro que suporte arquivos maiores =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Relient Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 1 lugar errado 2 tutorial muito mal explicado, ficou uma m.e.r.d.a Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Devido á alguns problemas,não foi possível hostear o tutorial editado no imageshack,estou procurando outro que suporte arquivos maiores =/ www.tinypic.com Pra mim funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BusteR Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 1 lugar errado 2 tutorial muito mal explicado, ficou uma m.e.r.d.a concordo num falou nem que programa usou pra fazer isso ¬¬³ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 1 lugar errado 2 tutorial muito mal explicado, ficou uma m.e.r.d.a concordo num falou nem que programa usou pra fazer isso ¬¬³ Ver título por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 6, 2006 Author Share Posted August 6, 2006 Bom gente.....eu postei isto aqui,porque no topico original foi um sucesso....logo faço um melhor,vou ter que ficar off um pouco por causa de estudos....volto terça para ver a situação da minha conta(no jogo) Desculpem ae pelo tópico =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts