Ir para conteúdo

Ice Pick


S t o r M-Banido i.i

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

bem, depois de pesquisar eu olhei no tópico dos selos que por sinal é enorme hehehe, olhei no setor dos mercenarios ai vim aqui.

 

bem, achei uma boa afinal é uma duvida, estou num forum onde se debate...

Continuando as reticências:

...nada que tenha a ver com Ragnarok(OFF TOPIC = Fora do tópico, em português. Nosso tópico principal eh Ragnarok). Se vc quiser axar essa informação, procura na seção certa.

 

Link para o comentário
Share on other sites

bem, depois de pesquisar eu olhei no tópico dos selos que por sinal é enorme hehehe, olhei no setor dos mercenarios ai vim aqui.

 

bem, achei uma boa afinal é uma duvida, estou num forum onde se debate.

E que parte do "MAS NAO EH AQUI QUE SE DEBATE ISSO" a gente ainda nao te explicou? Tem posts enoooorrrrmmeeeeessss (ui!) na secao Luz das Trevas, eh soh se dar ao trabalho de procurar e ler oquei? Se quiser postar a nova Gafe do Lula, falar sobre o topetinho que o careca do Alckmin faz, debate-se aqui, agora bRO nem chega perto. Se achar que sua duvida eh algo que pode ser explicada facilmente por alguem pergunte pros Tutores da secao que achar adequadas. Ah e SIM existe uma secao para perguntas e Respostas!

Link para o comentário
Share on other sites

bem, depois de pesquisar eu olhei no tópico dos selos que por sinal é enorme hehehe, olhei no setor dos mercenarios ai vim aqui.

 

bem, achei uma boa afinal é uma duvida, estou num forum onde se debate...

Continuando as reticências:

...nada que tenha a ver com Ragnarok(OFF TOPIC = Fora do tópico, em português. Nosso tópico principal eh Ragnarok). Se vc quiser axar essa informação, procura na seção certa.

 

 

eu achei que devia postar aqui pois não encontrei lugar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Se nao vao responder a pergunta do cara, pra que postam merda?
Se nao vai responder a pergunta do cara, pra que postou merda?

[/heh]

 

Mesmo motivo nosso.

 

@ObiWanKinobi

Se você postasse no Luz das Trevas eu te responderia. Talvez dependendo da maneira, te daria links pro Pesquisar. Mas aqui não é lugar de perguntar isso, perdão.

Link para o comentário
Share on other sites

bem, depois de pesquisar eu olhei no tópico dos selos que por sinal é enorme hehehe, olhei no setor dos mercenarios ai vim aqui.

 

bem, achei uma boa afinal é uma duvida, estou num forum onde se debate.

E que parte do "MAS NAO EH AQUI QUE SE DEBATE ISSO" a gente ainda nao te explicou? Tem posts enoooorrrrmmeeeeessss (ui!) na secao Luz das Trevas, eh soh se dar ao trabalho de procurar e ler oquei? Se quiser postar a nova Gafe do Lula, falar sobre o topetinho que o careca do Alckmin faz, debate-se aqui, agora bRO nem chega perto. Se achar que sua duvida eh algo que pode ser explicada facilmente por alguem pergunte pros Tutores da secao que achar adequadas. Ah e SIM existe uma secao para perguntas e Respostas!

 

me diga 1 onde falam o nome dela ou tenha ss, posta ai

Link para o comentário
Share on other sites

Se nao vao responder a pergunta do cara, pra que postam merda?
Se nao vai responder a pergunta do cara, pra que postou merda?

[/heh]

 

Mesmo motivo nosso.

 

@ObiWanKinobi

Se você postasse no Luz das Trevas eu te responderia. Talvez dependendo da maneira, te daria links pro Pesquisar. Mas aqui não é lugar de perguntar isso, perdão.

 

simples, achei que me mandariam pro off topic ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Se nao vao responder a pergunta do cara, pra que postam merda?
Se nao vai responder a pergunta do cara, pra que postou merda?

[/heh]

 

Mesmo motivo nosso.

 

@ObiWanKinobi

Se você postasse no Luz das Trevas eu te responderia. Talvez dependendo da maneira, te daria links pro Pesquisar. Mas aqui não é lugar de perguntar isso, perdão.

 

simples, achei que me mandariam pro off topic ^^

Agora vão fechar seu post =P

 

Se ainda restar duvidas posta la, eu ajudo, ou mostro onde tem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...