Ir para conteúdo

E se você fosse um personagem de Ragnarök?


Breeze

Posts Recomendados

Nome: Ivan

Apelidos: Cori

Profissão: Enrolador de trabalho

Level: 90

Atributos:

For: 60

Agi: 20

Vit: 30

Int: 90

Dex: 30

Sor: 40

 

Descrição: Um personagem razoavelmente forte, mas lento, inteligente de sobra, mas preguiçoso. Tem dificuldades em fazer amizades, mas muita sorte em conhecer ótimos amigos. Nunca teve problemas com mulheres e namoradas, sempre dando um jeito de conseguir o que quer. No trabalho, é um enrolador nato. Prefereria ficar na cama dormindo, ou na praia ou no ragnarok. Está sempre com um livro à mão e diferente a cada mês. Geralmente é azedo e amargo, mas sabe ser doce nas horas certas. Raramente fica doente, mas não tem paciencia pra fazer exercicios regulares. Seu maior sonho é viver numa casinha no campo às custas do Estado trabalhando apenas em suas receitas caseiras deliciosas.

 

Frase comumente ouvida sobre ele: Mas já acabou de ler esse livro todo? PQP oO

Frase comumente dita por ele: Ignorance is bliss.

Musica do personagem: See you at the Bitter end - Placebo

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Esse tópico é de RP e não OT... não?

Mas não é exatamente sobre rag.

Se fosse para fazer uma descrição do seu char eu até colocaria na Taverna. [/hmm]

Além disso prefiro ler as respostas das pessoas daqui. D=

Agreed w/ REDHIBOLDHI. =)

Nome: R

Nicks (apelidos): Ipalazzo (Era pra ser Il Palazzo, mas tá sempre ocupado =P)

Profissão: Trabalhar pra que?

Level: 66

Atributos:

  • For: 5
    Agi: 2
    Vit: 2
    Int: 0
    Dex: 1
    Sor: 99

Descrição: Um personagem basicamente sortudo. Ganhei e no Bingo, na Loto, Mega-Sena e acabei com a banca de cômodo. Tiro 100 duuu Rocker e encontro cartas fácilmente.

Frase comumente ouvida sobre ele: E tem alguma coisa que esse garoto faz?

Frase comumente dita por ele: Deiz reaaall (Deiz k zenny).

Música do personagem: Trust - Megadeth

Link para o comentário
Share on other sites

(Como não sei usar estes pontos de atributos, vou colocar como está no jogo mesmo)

Nome : Sophia Asagao

Idade : 29

Apelido : Soph (SOMENTE a irmã dela usa)

Profissão : Pesquisadora

Level : Nem eu sei.

Atributos :

For 55

Agi 80

Vit 30

Dex 30

Int 80

Luk 1

Descrição : Sophia possui os cabelos longos e verdes com toques de prata, seus olhos são violetas bem intensos, tanto que sempre arrancam elogios de vários sábios, eles possuem um traço levemente oriental, seu rosto é um pouco arrendondado mas o cabelo disfarça um pouco isso. Com seus enormes 1,55m, faz com que ela tenha um pouco de agilidade, boa o bastante para esquivas, os seus braços possuem várias marcas de queimaduras, que faz questão de esconder com algo (luvas, tecido, etc), sua pele por enquanto é branca, mas com o tempo ele vai se tornar moreno (treinos na praia dá nisso).

Sophia a primeira vista é uma pessoa séria, com uma expressão um pouco brava, mas com o tempo ela se revela alguém de coração doce, que se importa com as pessoas, tímida, quando alguém a toca ou mesmo fala sobre algo inapropriado ela fica corada e não diz nada. Ela gosta de coisas exóticas e é sempre curiosa, os lugares que mais gosta de ficar são as bibliotecas, museus e laborátorios. Nas horas vagas ela gosta de apreciar um bom chá acompanhado de um delicioso bolo, outra coisa que faz nas horas vagas é treinar o canto.

Frase comumente ouvida sobre ela : Seus olhos são belos.

Frase comumente dita por ela : Sim, Talvez, Que chá bom, Não bebo isso, Kerd tarado.

Música do Personagem : Shizuku - GTO.

 

Nome : Momo Noguiko

Idade : 600

Apelido : Nenhum, o nome dela já é quase um apelido.

Profissão : Sacerdotisa e atormentadora de pessoas.

Level : Não sei.

Atributos :

For 1

Agi 30

Vit 90

Int 90

Dex 30

Luk 1

Descrição : Momo possui longos cabelos prateados, seus olhos possuem um tom âmbar, apesar de serem assim estes expressão ternura e carinho, você sempre verá Momo com um rosto sorridente, não importa como. Seu corpo é bem esguio, possui pouco busto (pouco mesmo), possui 1,60 de altura. Ela não gosta do uniforme que as sacerdotisas usam, tanto que ela estilizou sua roupa usando lanço dourado que prende a fenda do vestido. Uma coisa que ela adora usar é uma tiara simples.

Momo tem amnésia, não se lembra de seu passado e muito menos o que fazia, por conta disto ela é um pouco passiva, sempre coloca as pessoas em primeiro lugar, não importa quem. Outra coisa é a mania de sempre sorrir, ela sempre disfarça a tristeza com um sorriso no rosto. Há boatos que ela foi vista se envolvendo em lugares que não condizem com os sacerdotes e agindo de modo um tanto quanto estranho, mas ninguém nunca provou isto.

Frase comumente ouvida sobre ela: Você é meiga!

Frase comumente dita por ela: Obrigada, Não se preocupe, Está tudo bem.

Musica do personagem: Fake Wings - Kajiura Yuuki e Sexy Sexy - Gakkou no Kaidan.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Roberto

Nicks (apelidos): Gawayne (Não Gawaine, não sou o Hunter, nem Gawane e muito menos Gaywane... -_- )

Profissão: Estagiário competente de um Governo incompetente 

Level: 80

Atributos:

  • For: 40
    Agi: 60
    Vit: 44
    Int: 91
    Dex: 20
    Sor: 1

Descrição: Personagem que tem raciocínio rápido assim como reflexos rápidos, porém desastrado e muitas vezes distraído. Tem fácil entendimento de quase tudo, principalmente quando usando a lógica, tendo desempenho record no aprendizado dos mais diversos ofícios, games, uso de videos-cassete e outros dispositivos apocalípticos. Tem um repertório incrível de cultura inútil, sendo práticamente um database ambulante dos mais diversos jogos eletrônicos e outras coisas inusitadas. Azarado como ninguém constantemente pensa que todos conseguem fazer dinheiro/zenny, menos ele. Nunca está na liderança por opção própria, mas sempre é o braço direito de quem está. Tende a ser metículoso e exigente a ponto de ser irritante ou preguiçoso no mesmo nível, o namoro de 5 anos prova o sucesso na vida amorosa. Fala pouco entre colegas, fala demais entre amigos.

Frase comumente ouvida sobre ele: Quanta crueldade numa pessoa só, se morder a lingua morre envenenado.

Frase comumente dita por ele: Atualmente sería: "Pela mãe do guarda!", mas de todos os tempos sería: "Nossa sociedade fede."

Música do personagem: The Temple of Love - The Sisters of Mercy

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Lucas

Apelidos: Osama, Cabelo;

Profissão: Aux Tênicu in infomátika

Nivel: 89? (não levei numa calculadora '-')

Atributos:

For: 50

Agi: 30

Vit: 20

Int: 70

des: 60

sor: 1

 

Descrição: É um personagem muito versátil, mas muito... auto-conflitante? Os status se elevam ou decaem em grande intensidade de acordo com os buffs/status negativos. Leva seu trabalho e as pessoas muito a sério, mas ao mesmo tempo não quer ser assim e tenta aumentar sua agi em certos momentos. A sor cai pra -60 em casos amorosos. Procura ser bem humorado e forte para divertir e proteger a quem gosta, mas não é tão resistente quano pensa ser e acaba sendo o que necessita de ajuda. Prefere a dor da franquesa a vida de mentiras, procura ser honrado, claro e honesto sempre para com os outros para que possa receber o mesmo tratamento, porém é muito possivo de má interpretações visto que é negativista e faz maior confusão por bobagens... sorte que que tem aprendido a pedir desculpas.

 

Frase comumente ouvida sobre ele: Quem?

Frase comumente dita por ele: Relaxa, depois piora!

Musica do personagem: Jhonny Cash - Hurt

 

Desculpe se saiu muito "meu querido diário"

Link para o comentário
Share on other sites

Ah meleca, agora que caiu a ficha, não tira reparando que era pra ser o personagem, fazer muito rp as vezes distorce sua mente, argh.Ficha rápida.

Nome : *******

Apelido : Pandão, Momo.

Profissão : Artista incompreendido.

Nivel : miníma idéia.

Atributos:

For: 10

Agi: 10

Vit: 5

Int: 1

des: 10

sor: -50

(eu disse que não sei distribuir pontos u.ú)

Descrição : Momo é uma pessoa avoada, sempre com a cabeça nas núvens o que as vezes resulta em acidentes de trânsito e similares, sempre pensando no que vai desenhar, embora seus desenhos sempre sejam mal feitos e estranhos, ela espera algum dia chegar ao patamar da Clamp. Meio lerda, ela demora para processar idéias e diálogos, muitas vezes o sistema entra em surto o que resulta em momentos estranhos, mas quando ela se depara com problemas de matemática e lógica o sistema pifa. Momo é a melhor ilustração para a frase "O mundo conspira contra mim", sempre azarada, quando ela se dá bem (o que é raro) sempre será acompanhado de azar em dobro no dia seguinte, o que adiciona um bônus de -50%  de sorte.

Frase comumente ouvida sobre ela: Você desenha bem!

Frase comumente dita por ela: Para de falar mentira...

Musica do personagem: Kagerou - BUCK TICK (eu coloquei a que gosto no momento)

(ok, não foi rápida mas tá ok)

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Henrique

Apelido: Panda ou padre(o que preferir)

Profissão: NPC

Level: NPC não tem level [/heh]

Atributos:

>For: 0

>Agi: 0

>Vit: 0

>Int: 99

>Dex: 0

>Sor: 0

Descrição:

Basicamente um conselheiro para jovens aventureiros, sua grande inteligência permite das grandes conselhos à todos. Porém por não possuir força alguma, mal consegue se mexer do toco na beira do lago onde sempre fica.

Frase comumente ouvida sobre ele: Sai desse tronco seu Velho!

Frase comumente dita por ele: Não em faça levantar desse tronco!

Música: Guilty

 

Link para o comentário
Share on other sites

Considerações iniciais: Tomando 20 como o status base de uma pessoa normal, os meus status sendo distribuidos pela Lilith, aí vai:

Nome: Aroldo ([/gt]);

 

Apelido: Não tem, mas o nick é Galliun;

 

Profissão: Full-Time Nerd;

 

Nível: 24 (Piadenya by Lilith, cumprimentos a ela pela sagacidade sem fim);

 

Atributos:

 

For: 20;

Agi: 25;

Vit: 12; (Nem é tanto assim, mas ela não sabia exatamente ;/)

Int: 50; ([8-|])

Dex: 1,5; ([/gt]);

Luk: 30;

 

Descrição: Olha, eu realmente não sei o que escrever aqui. Sou namb @ self-description, e daí? Bite me.

Frase comumente ouvida por ele: 'Que sono' / 'Vamos embora'. (Durante aulas de Programação);

Frase comumente dita por ele: A maioria não pode ser postada aqui sem punição ;/

 

Música: Nobuo Uematsu - Trilha sonora de FF VII - One Winged Angel (Sephiroth's Theme).

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Jordão Ribeiro

Nicks (apelidos): Susarn, Susy, Su, Sussy, Susy Patinete, Godinho, Dandão(Trauma de infância)

Profissão: Nenhuma |:

Level: 99

Atributos:

  • For: 1(sim, sou fraco.)
    Agi: 80
    Vit: 20
    Int: 60
    Dex: 90
    Sor: 20

Descrição: Bobo, anormal, estranho, feliz. Sempre ajuda os outros em tudo o que precisam, mesmo que não goste da pessoa, mas raramente consegue se ajudar. Nunca demonstra tristeza ou infelicidade, são problemas meus, não dos outros, mas mesmo pensando assim gosto quando a pessoa se sente livre pra me contar seus problemas e me dar a liberdade para ajudá-las.

Adora rir, adora conversar, tímido com quem não conhece, mas as vezes até inconveniente de tão solto com amigos bem próximos.

Adora cabelos.

Frase comumente ouvida sobre ele: Fofo.

Frase comumente dita por ele: ehAIUoehiauHEAIUHEiuaHEIUAEHaUEA (sim, sou um bobo alegre, posso?)

Música do personagem: Apocalyptica - The Unforgiven

Link para o comentário
Share on other sites

Yay.

Não acredito que você postou isso [/heh]

 

Agente devia criar uns valores base... tipo 20 é "normal" pra um ser humano... e afins.

Senão um povo põe 90, outros 50... e no fundo da na mesma ._.

 

É representativo de qualquer forma... precisa não... acho!

Link para o comentário
Share on other sites

Yay.

Não acredito que você postou isso [/heh]

 

Agente devia criar uns valores base... tipo 20 é "normal" pra um ser humano... e afins.

Senão um povo põe 90, outros 50... e no fundo da na mesma ._.

 

É representativo de qualquer forma... precisa não... acho!

Vou criar um "padrão", só para ajudar. [/hmm]

Daqui a pouco posto.

Link para o comentário
Share on other sites

Yay.

Não acredito que você postou isso [/heh]

 

Agente devia criar uns valores base... tipo 20 é "normal" pra um ser humano... e afins.

Senão um povo põe 90, outros 50... e no fundo da na mesma ._.

 

É representativo de qualquer forma... precisa não... acho!

Vou criar um "padrão", só para ajudar. [/hmm]

Daqui a pouco posto.

Shish, será que vou ter que fazer rebuild? [/aiai]

Link para o comentário
Share on other sites

Yay.

Não acredito que você postou isso [/heh]

 

Agente devia criar uns valores base... tipo 20 é "normal" pra um ser humano... e afins.

Senão um povo põe 90, outros 50... e no fundo da na mesma ._.

 

É representativo de qualquer forma... precisa não... acho!

Vou criar um "padrão", só para ajudar. [/hmm]

Daqui a pouco posto.

Shish, será que vou ter que fazer rebuild? [/aiai]

Eu tbm.. T.T

Tinha gostado tanto do meu char sortudo. =)

Link para o comentário
Share on other sites

For:

Praticamente um Bob Esponja.

10~25 -> Bem, eu aguento carregar minha mochila, serve?

26~40 -> Sou eu que levo as caixas de leite e os sacos de arroz na hora de carregar as compras. >-

41~60 -> Consigo quebrar algumas pedras com a mão, e quem sabe com a cabeça também(?).

61~85 -> Sou um bom lutador, machuco as pessoas com facilidade.

86~98 -> Posso até quebrar paredes se me esforçar.

99       -> Meu soco dói mais que o chute do Roberto Carlos e cada vez que eu espirro desastres como o Katrina acontecem.

Agi:

Sou uma lesma, desastres podem acontecer se eu estiver longe do banheiro com dor de barriga. =.="

10~25 -> Só corro quando vejo uma barata.

26~40 -> Ao menos consigo chegar a tempo no trabalho se dormir no ponto e saltar do ônibus um pouco depois. 

41~60 -> Estou treinando para a maratona, um dia quem sabe chego lá...

61~85 -> Se o tsunami estivesse perto da minha casa eu conseguiria correr para o telhado a tempo.

86~98 -> Não ataco tão rápido quanto o Goku, mas estou perto. Quem sabe eu bata um recorde numa maratona?

99       -> Sou a fusão do Goku com o Kenshin. B)

Vit:

Não respire muito perto, pode me derrubar.

10~25 -> Eu fico sentado no pc, na escola, no trabalho, na frente da tv, mas consigo me levantar e ir para a cama de noite...

26~40 -> Eu aguento comer na lanchonete da escola sem passar mal, mas não duro muito tempo numa partida de futebol. 

41~60 -> Bem, consigo correr até 100m rasos sem perder os pulmões.

61~85 -> Vivo batendo a cabeça, me arranhando e me machucando, mas apesar dos curativos ainda estou vivo. ~.~

86~98 -> Sou resistente como o Raoni, mas meu sexo não é indefinido. /!

99       -> Já fui atropelado, baleado, bebo veneno no almoço, sou praticamente um Rasputin.

Int:

Hã?

10~25 -> Eu sei ler e escrever meu nome, já posso votar. :D

26~40 -> A soma da hipotenusa quadrada dos catetos, err.. O que importa é que sei que a² = b² + c²

41~60 -> Não sou tão culto, mas grande parte da minha cultura provém de Ragnarok. =|

61~85 -> Eu sei quais são as principais leis da física e conheço algumas palavras difíceis.

86~98 -> Consigo explicar a teoria da relatividade e sei o que significa proxeneta e sevandija. ;)

99       -> Esse sou eu: -> link

Dex:

Não queira jogar dardos comigo.

10~25 -> Só consigo acertar papel de bala no lixo, e a única coisa que toco são as galinhas para fora do quintal. =(

26~40 -> Sei tocar “dó ré mi fá fá fá” sem embolar os dedos.

41~60 -> Eu consigo clicar no Emperium quando invado um castelo loteria e acerto alguns dos meus chutes no futebol.

61~85 -> Consigo digitar rápido de olhos fechados e até faço cestas de 3 pontos no basquete.

86~98 -> Posso até me tornar um integrante do Dream Theater com um pouco de treino e bato todos os recordes do Pump It Up.

99       -> Não preciso de microscópios para acertar o núcleo de um átomo e toco contrabaixo com os pés. ;D

Sor:

Sou tão azarado que perco do espelho no par ou ímpar pedindo par. =´(

10~25 -> Se eu ganhar parabéns no dia do meu aniversário estou no lucro.

26~40 -> Apesar de perder o ônibus às vezes, já ganhei um Walkman num bingo uma vez.

41~60 -> De vez em quando acho uma nota de 20 reais na rua. :) 

61~85 -> Quase sempre consigo me safar dos problemas que arranjo, e às vezes ainda saio lucrando!

86~98 -> Nasci com a lua naquele lugar, não preciso me preocupar com bala perdida e frequentemente ganho na loteria.

99       -> Achei a carteira do Sílvio Santos no quintal de casa.

Link para o comentário
Share on other sites

lá vai meu remake então, quase nao tive que mexer nos atributos, hehe

 

Nome: Ivan

Apelidos: Cori

Profissão: Enrolador de trabalho

Level: 90

Atributos:

For: 50

Agi: 30

Vit: 30 (eu fumo =~)

Int: 90

Dex: 20 (quase tão estabanado qto um dinossauro lol)

Sor: 50

 

Descrição: Um personagem razoavelmente forte, mas lento, inteligente de sobra, mas preguiçoso. Tem dificuldades em fazer amizades, mas muita sorte em conhecer ótimos amigos. Nunca teve problemas com mulheres e namoradas, sempre dando um jeito de conseguir o que quer. No trabalho, é um enrolador nato. Prefereria ficar na cama dormindo, ou na praia ou no ragnarok. Está sempre com um livro à mão e diferente a cada mês. Geralmente é azedo e amargo, mas sabe ser doce nas horas certas. Raramente fica doente, mas não tem paciencia pra fazer exercicios regulares e não tem mto fôlego =P. Seu maior sonho é viver numa casinha no campo às custas do Estado trabalhando apenas em suas receitas caseiras deliciosas.

 

Frase comumente ouvida sobre ele: Mas já acabou de ler esse livro todo? PQP oO

Frase comumente dita por ele: Ignorance is bliss.

Musica do personagem: See you at the Bitter end - Placebo

Link para o comentário
Share on other sites

Nome : Anderson

Apelidos : non tem

Level : 8x?

Atributos :

For : 25

Agi : 23

Vit : 30

Int : 45

Dex : 73

Sor :76

 

Descrição : Pessoa simples que fica entediada na escola esperando o tempo passar ate chegar em casa e ter que ficar floodando no forum

 

Frase comumente ouvida sobre ele : Nenhuma

Frase comumente dita por ele : Raoni é guei....

 

Musica do personagem : tambem Unforgiven - Apocalyptica,Inch Will - Rammstein e otros de apocalyptica e metallica que são msm musica

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Raphael

Apelidos: Green Korn, Gurein Koruno, Th3 1337 M1lh0 fr0m H311, etc

Profissão: Satsui no-Hadou Jurídico (aka Akuma de Terninho)

Level: 99 trans

Atributos:

For: 40

Agi: 40

Vit: 110 (eu furei o suvaco com uma furadeira, dá licença?)

Int: 100

Dex: 50

Sor: 10

 

Descrição: Pau pra toda obra, já foi desde roadie de show até assessor de Juiz. Tem gosto pelas artes (música, desenho, pintura, literatura), desenha, escreve, e se diverte mais com os amigos em casa falando besteira do que numa balada. Não bebe, não fuma, mas gosta de comer bem - razão que o levou a masterizar a skill Cozinhar no level 10. Sofre de um mal congênito, a síndrome de Policarpis Quaresmius, e acha que vai conseguir mudar o mundo (mesmo sabendo que é uma batalha perdida). Já sofreu toda a gama de acidentes, sem deixar marcas aparentes (o que inclui traumatismos cranianos, queimaduras de óleo, travessia de vidraças com a cara e atropelamentos). Tem muita facilidade para guardar fisionomias, leis e números, mas é péssimo pra guardar nomes. Tem facilidade com as palavras, e tiradas ligeiras, o que garante um bônus de +50 de hit com a skill Forum Pwnage.

Frase comumente ouvida sobre ele: Qual é o seu problema? O___o" 

Frase comumente dita por ele: Qual é o seu problema? o___o"

Musica do personagem: "Existentialism on Prom Night" (Straylight Run)

Skill tree (job 70):

  • Forum Pwnage lv 10 (máx)
    Pwnage Violenta lv. 5 (máx
    Cavalo de Pau lv. 5 (máx)
    Cooking lv. 10 (máx)
    Perícia em Jurisprudência lv.10 (máx)
    Paciência lv. 1 (pré-requisito de Forum Pwnage)
    Perícia em Ortografia e Gramática lv. 5 (máx)
    Perícia em Desenho lv. 5 (máx)
    Perícia em Produção de Textos lv. 10 (máx)
    Criação de Pérolas lv. 3 (pré-requisito de Pwnage Violenta)
    Blindagem Estomacal lv. 5 (Coca ftw) (máx)

Não sobrou pontos para pegar as skills como "Perícia com Fofura", "Comportamento Kawaii" e "Perícia com emotes bonitinhos". Ainda bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...