Ir para conteúdo

LUTO - Nilaum


Urso From Hell

Posts Recomendados

Desculpe gente, aparentemente fui vítima de um troll. Liguei para a casa dele de novo para perguntar quando poderia ir prestar minhas condolências, e quem atendeu foi a mãe do Nilaum, e disse que era mentira essa história. Então descobri que quem atendeu foi a irmã dele, que fez isso só para zoar, na verdade ele está desde o dia 21 sem entrar porque o pc dele queimou após uma chuva.Gostaria de me desculpar por postar algo tão sério, sem checar para saber se era verdade mesmo, sinto muito mesmo.
Bom então que ele só perdeu o 3x e não a vida -qq 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Desculpe gente, aparentemente fui vítima de um troll. Liguei para a casa dele de novo para perguntar quando poderia ir prestar minhas condolências, e quem atendeu foi a mãe do Nilaum, e disse que era mentira essa história. Então descobri que quem atendeu foi a irmã dele, que fez isso só para zoar, na verdade ele está desde o dia 21 sem entrar porque o pc dele queimou após uma chuva.Gostaria de me desculpar por postar algo tão sério, sem checar para saber se era verdade mesmo, sinto muito mesmo.
FIQUEI MUITO PUTO!

Não com você inoue, mas, com a irmã dele... caramba, eu aqui me sentindo mal, que é a terceira pessoa do forum que vem a falecer de alguma forma, isso NÃO É BRINCADEIRA!

Se eu pego essa menina eu dou dando croqui que ela nunca mais vai fazer uma coisa dessas.

Disgramada... desculpem a raiva...Graças à Deus não aconteceu nada de verdade, graças à Deus... Alivio!

Link para o comentário
Share on other sites

AIRIARIARIARIARIARIARIARIARIRAIRAI.Puxou o irmão aparentemente. xD

Pior que eu quase acreditei. [/heh]Obs:Engraçado,que quando alguem morre(o que não é o caso agora) você sempre fala coisas legais que jamais falaria quando você tem certeza que não vai ter resposta.  Dar valor pra alguem depois que morre não faz lá muito sentido, porque não tentar falar/fazer isso ANTES ?

Link para o comentário
Share on other sites

O_O pow eu tava chorando paka e vendo as fotos da minha mãe aqui...

quase fiquei depre e era apenas uma brincadeira >.>'

quem fez a trollagem merece ser queimado vivo o.o'

enfim q alivio, ao menos serviu p eu me tocar q ando muito anti social

Nilaum um abraço ae vei tudo de bom ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

 [/heh] Obrigada pela dica que deu a minha build Nilaum.

Que você possa descansar o resto das férias em paz, hehe XD

-

Nossa, que trollada legal XD

É sempre melhor esperar pra ver o que acontece. Até comentei com minha mãe agora pouco que as pessoas morrem por atos tão simples. Que bom que dessa vez ninguém morreu XD

/talvez o pc...

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe gente, aparentemente fui vítima de um troll. Liguei para a casa dele de novo para perguntar quando poderia ir prestar minhas condolências, e quem atendeu foi a mãe do Nilaum, e disse que era mentira essa história. Então descobri que quem atendeu foi a irmã dele, que fez isso só para zoar, na verdade ele está desde o dia 21 sem entrar porque o pc dele queimou após uma chuva.Gostaria de me desculpar por postar algo tão sério, sem checar para saber se era verdade mesmo, sinto muito mesmo.
Você merece um BAN.

Um cara chato = ao nilaum não morre fácil assim não, ele ainda tem muito que descordar dos nossos tópicos, apesar de as vezes quase nunca ajudar.xD

 

Att,

 

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Obs:Engraçado,que quando alguem morre(o que não é o caso agora) você sempre fala coisas legais que jamais falaria quando você tem certeza que não vai ter resposta.  Dar valor pra alguem depois que morre não faz lá muito sentido, porque não tentar falar/fazer isso ANTES ?

 

Nossa, cara, muito legal o que você disse =]

 

Pena que tá todo mundo ocupado xingando e ninguém prestou muita atenção né xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico sem pc 1 semana, e sou declarado morto. x.xAconteceu o seguinte, fui levar minha avó para cortar o cabelo, deixei o pc ligado pois estava baixando algumas coisinhas... Mas uma tormenta chegou, vários raios cairam, e a luz aqui em casa ficou oscilando, resultou no HD indo pro espaço. Minha irmã tava em casa, e tinha que desligar o pc, coisa que ela não fez ¬¬Muito puto com ela, dei um esculacho daqueles que marcam na pele, e ela claro, não gostou, sai de casa, deixei meu celular em casa. Quando voltei, dei pela perda dele dois dias depois. Achei que ele estava lá onde eu arrumei, erm "arrumei" o pc, mas não... Achei que o tinha perdido.Mas não. Estava com minha querida irmãzinha. Pra quem ligava, ela falava alguma coisa, e como a inoue foi a única com "rag" escrito na minha agenda que ligou no meu celular, ela falou essa pérola.Minha sorte, é que hoje eu arrumei o pc e ela foi para a praia!, então ela trollou meio mundo, a mim e saiu ilesa.Se vocês iam usar alguam vela, por favor, desejem uma chuva torrencial lá em ubatuba, que é onde ela está.Mil desculpas por isso, ela vai ser severamente castigada quando voltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...