Ir para conteúdo

Slayer 2006 - Eu Vou *****


sr pessoa

Posts Recomendados

O dia mais esperado para muitos esta chegando, talvez nossos ultimos dias de vida(quero ver sair vivo do gigantesco MOSH no show XD). Faltão 26 dias para o grandioso Show do Slayer aqui no brasil depois de uns 15 anos( acho que é isso, se tiver errado me corrigao).

 

Eu vou dia 1 e talvez no 2 se eu conseguir comprar ingreso pros 2 dias.

Quem vai ae????

 

Slayeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62308.shtml

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não importa a idade que eu diga você vai me zoar, então nem falo.

 

Você simplesmente atrapalhou o tópico do cara sem motivo algum. Essas poções aí do lado são tão importante assim?

E você por acaso sabe do caso da Ana Clara?

Deixe o tópico dele seguir normalmente.

 

 

Sobre o tópico, já que eu tô postando aqui:

Não vou não, nem conheço eles o/

Link para o comentário
Share on other sites

@Painkiller

Eu so do estado d sampa, da minha casa até sampa deve ser 1 hora, 1 hora e meia mais ou menos. E como eu disse, eu so + voltado pra Heavy e Power, e algumas de Black e Death Metal tb. Mas mesmo assim talves eu vá, conheço gente daki q curte a banda, se junta moh galera eu vo d bicão

@Slump Kina

Até temos, mas nom teve graça =)

Link para o comentário
Share on other sites

Se esses viados vierem pra Curitiba eu vou. =3

Nem conheço muito Slayer, mas um amigo meu passou as músicas e eu achei legal. Não é meu estilo favorito, mas é ótimo pra se divertir num show. XD

Em matéria de Thrash Metal ainda prefiro Nuclear Assault.

 

WTF, ainda não venceu minha conta do ph0rvm. D=

Link para o comentário
Share on other sites

Se esses viados vierem pra Curitiba eu vou. =3

Nem conheço muito Slayer, mas um amigo meu passou as músicas e eu achei legal. Não é meu estilo favorito, mas é ótimo pra se divertir num show. XD

Em matéria de Thrash Metal ainda prefiro Nuclear Assault.

 

WTF, ainda não venceu minha conta do ph0rvm. D=

 

Vá de armadura, por que vai ter muito bate cabeça ';,,,;'.

A banda é muito foda Nuka, vale a pena ir, não vai se arrepender.

 

@enforcador

Eu sou do Estado tbm,  da minha cidade até SP é 1hora +-, vale a pena ir sim cara, talvez voce comece a gostar da banda depois desse show hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Se esses viados vierem pra Curitiba eu vou. =3

Nem conheço muito Slayer, mas um amigo meu passou as músicas e eu achei legal. Não é meu estilo favorito, mas é ótimo pra se divertir num show. XD

Em matéria de Thrash Metal ainda prefiro Nuclear Assault.

 

WTF, ainda não venceu minha conta do ph0rvm. D=

 

Vá de armadura, por que vai ter muito bate cabeça ';,,,;'.

A banda é muito foda Nuka, vale a pena ir, não vai se arrepender.

@enforcador

Eu sou do Estado tbm,  da minha cidade até SP é 1hora +-, vale a pena ir sim cara, talvez voce comece a gostar da banda depois desse show hehehe

Se num eh cambista naum neh?? xDD zuera

Pra eu ir vai depender de qts daki vão, pq num so muuuuito fã da banda... Se fosse por exemplo Iron Maiden, aih eu ia inteh sozinhu, e num perderia nem f#%*#%

Aliais, ja que eu tenho 1 mes pra aprende a gostar d Slayer xD se vc pude me fala as musicas que vc + curte deles eu agradeço, ja q eu posso cria + gosto pela banda =p

Link para o comentário
Share on other sites

Se esses viados vierem pra Curitiba eu vou. =3

Nem conheço muito Slayer, mas um amigo meu passou as músicas e eu achei legal. Não é meu estilo favorito, mas é ótimo pra se divertir num show. XD

Em matéria de Thrash Metal ainda prefiro Nuclear Assault.

 

WTF, ainda não venceu minha conta do ph0rvm. D=

 

Vá de armadura, por que vai ter muito bate cabeça ';,,,;'.

A banda é muito foda Nuka, vale a pena ir, não vai se arrepender.

@enforcador

Eu sou do Estado tbm,  da minha cidade até SP é 1hora +-, vale a pena ir sim cara, talvez voce comece a gostar da banda depois desse show hehehe

Se num eh cambista naum neh?? xDD zuera

Pra eu ir vai depender de qts daki vão, pq num so muuuuito fã da banda... Se fosse por exemplo Iron Maiden, aih eu ia inteh sozinhu, e num perderia nem f#%*#%

Aliais, ja que eu tenho 1 mes pra aprende a gostar d Slayer xD se vc pude me fala as musicas que vc + curte deles eu agradeço, ja q eu posso cria + gosto pela banda =p

Puts veio se me pego agora, eu gosto de todas musicas deles. Pegao novo CD deles [ http://rapidshare.de/files/26894602/Slayer-Christ_Illusion.rar.html  ].

Esse CD é foda tbm, mais todos outros são. Pegue depois reign blood otimo CD.

Qualquer coisa nois se encontra no bate cabeça ashudhuadhusa

Link para o comentário
Share on other sites

preciso voltar a ouvir coisas diversificadas, além do prog metal... to começando a ficar chato com música, de só gostar de coisa muito técnica

Como assim coisa mais técnica?

É bom escuta coisas diversificadas dentro do metal, assim não enjoua.

 

Edit.

Obs.:No momento to escutando Claustrofobia muito dahora, musicas em portugues.

Link para o comentário
Share on other sites

preciso voltar a ouvir coisas diversificadas, além do prog metal... to começando a ficar chato com música, de só gostar de coisa muito técnica

Como assim coisa mais técnica?

É bom escuta coisas diversificadas dentro do metal, assim não enjoua.

 

tipo assim... eu passei muito tempo ouvindo Speed e Power Metal, daí comecei a conhecer Dream Theater... daí, pra Symphony X e coisas relacionada, até parar no Pain of Salvation (prog metal duca, aconselho vocês a ouvirem)

 

daí travei nessa região, e se não escuto um solo bem trabalhado de guitarra, ou uma bateria detonando MUITO que nem o Portnoy no show fico entediado, saca?

Link para o comentário
Share on other sites

preciso voltar a ouvir coisas diversificadas, além do prog metal... to começando a ficar chato com música, de só gostar de coisa muito técnica

Como assim coisa mais técnica?

É bom escuta coisas diversificadas dentro do metal, assim não enjoua.

 

tipo assim... eu passei muito tempo ouvindo Speed e Power Metal, daí comecei a conhecer Dream Theater... daí, pra Symphony X e coisas relacionada, até parar no Pain of Salvation (prog metal duca, aconselho vocês a ouvirem)

 

daí travei nessa região, e se não escuto um solo bem trabalhado de guitarra, ou uma bateria detonando MUITO que nem o Portnoy no show fico entediado, saca?

Eu particularmente acho muito chato Dream Theater, ja Symphony X é foda pra kct.

Você fica entendiado se toca muito ou se toca pouco não entendi essa parte.

Link para o comentário
Share on other sites

preciso voltar a ouvir coisas diversificadas, além do prog metal... to começando a ficar chato com música, de só gostar de coisa muito técnica

Como assim coisa mais técnica?

É bom escuta coisas diversificadas dentro do metal, assim não enjoua.

 

tipo assim... eu passei muito tempo ouvindo Speed e Power Metal, daí comecei a conhecer Dream Theater... daí, pra Symphony X e coisas relacionada, até parar no Pain of Salvation (prog metal duca, aconselho vocês a ouvirem)

 

daí travei nessa região, e se não escuto um solo bem trabalhado de guitarra, ou uma bateria detonando MUITO que nem o Portnoy no show fico entediado, saca?

Eu particularmente acho muito chato Dream Theater, ja Symphony X é foda pra kct.

Você fica entendiado se toca muito ou se toca pouco não entendi essa parte.

 

eu fico entediado se o cara não faz aqueles solos destruidores, tipo aqueles do Michael Romeo, sabe? ainda mais pq eu sou guitarristas tbm (ainda sou novo nisso mas já sei diferenciar bem pelo ouvido)

 

PQP

O MagusDiablo eh o ultimo a postar nas ultimas 3 paginas no OT..

Mlk posta em tudo @_@

 

 

 

é que eu rulo hard, sem mais [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...