Ir para conteúdo

Sobre a atendente Ana Clara


Zaboanga

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu vi algumas pessoas reclamando de uma atendente chamada Ana Clara e achei estranho, pois não conheço ninguém com esse nome na Level Up!

Fui investigar e descobri que não existe nenhum funcionário da Level Up! com o nome de Ana Clara.

Sendo assim peço por gentileza que sempre que ligarem para o atendimento anotem o nome de quem está atendendo vocês e se possível data e hora.

Quem estiver utilizando a assinatura sobre a Ana Clara por gentileza peço que mude.

Obrigado,

Oromë

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Orome,

Desconheço a natureza dos flames contra essa atendente, mas pelo que pude ver, não foi algo muito agradável para os jogadores, creio eu.

Porém, se tantas pessoas usam isso na assinatura, não acredito que tenha sido um equívoco dos jogadores.

Se não há ninguém com esse nome trabalhando na Level Up!, a não ser que esta tenha sido demitida, o que você sugere que possivelmente esteja acontecendo?

 

Grato. =x

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Orome,

Desconheço a natureza dos flames contra essa atendente, mas pelo que pude ver, não foi algo muito agradável para os jogadores, creio eu.

Porém, se tantas pessoas usam isso na assinatura, não acredito que tenha sido um equívoco dos jogadores.

Se não há ninguém com esse nome trabalhando na Level Up!, a não ser que esta tenha sido demitida, o que você sugere que possivelmente esteja acontecendo?

 

Grato. =x

Olá Clarque,

Não temos e não tinhamos nenhuma funcionária chamada Ana Clara no atendimento.

A minha sugestão é sempre anotarem o nome de quem está atendendo, data e hora.

Obrigado,

Oromë

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Orome,

Desconheço a natureza dos flames contra essa atendente, mas pelo que pude ver, não foi algo muito agradável para os jogadores, creio eu.

Porém, se tantas pessoas usam isso na assinatura, não acredito que tenha sido um equívoco dos jogadores.

Se não há ninguém com esse nome trabalhando na Level Up!, a não ser que esta tenha sido demitida, o que você sugere que possivelmente esteja acontecendo?

 

Grato. =x

Olá Clarque,

Não temos e não tinhamos nenhuma funcionária chamada Ana Clara no atendimento.

A minha sugestão é sempre anotarem o nome de quem está atendendo, data e hora.

Obrigado,

Oromë

Tá, mas por acaso não há a possibilidade de essa atendente estar mentindo seu nome, como forma de acobertar sua identidade, para não se expor?

Link para o comentário
Share on other sites

Oröme eu tenho total certeza que era Ana Clara, por que eu ja estou acostumado a marcar o nome das pessoas quando ligo pra alguma central.

Quando eu liguei pra LUG, eu marquei o nome dela no meu caderno. E varias pessoas reclamaram dela, mesmo antes de eu criar aquele topico.

Espero que ela tenha sido demetida ^^.

Obrigado Oröme ;**

 

Obs.: Não teria por que eu inventar aquela historia ¬¬'.

Link para o comentário
Share on other sites

Oröme eu tenho total certeza que era Ana Clara, por que eu ja estou acostumado a marcar o nome das pessoas quando ligo pra alguma central.

Quando eu liguei pra LUG, eu marquei o nome dela no meu caderno. E varias pessoas reclamaram dela, mesmo antes de eu criar aquele topico.

Espero que ela tenha sido demetida ^^.

Obrigado Oröme ;**

 

Obs.: Não teria por que eu inventar aquela historia ¬¬'.

Olá Pain,

Como eu disse e volto a repetir: Não temos nenhuma funcionária chamada Ana Clara.

Peço a todos que anotem o nome, data e hora e se alguém se identificar como Ana Clara me avisem via MP imediatamente.

Por gentileza remova a sua assinatura Pain.

Obrigado,

Oromë

Link para o comentário
Share on other sites

Oröme eu tenho total certeza que era Ana Clara, por que eu ja estou

acostumado a marcar o nome das pessoas quando ligo pra alguma central.

Quando eu liguei pra LUG, eu marquei o nome dela no meu caderno. E

varias pessoas reclamaram dela, mesmo antes de eu criar aquele topico.

Espero que ela tenha sido demetida ^^.

Obrigado Oröme ;**

 

Obs.: Não teria por que eu inventar aquela historia ¬¬'.

Olá Pain,

Como eu disse e volto a repetir: Não temos nenhuma funcionária chamada Ana Clara.

Peço a todos que anotem o nome, data e hora e se alguém se identificar como Ana Clara me avisem via MP imediatamente.

Por gentileza remova a sua assinatura Pain.

Obrigado,

Oromë

 

 

 

Orome,esta obvio q alguma coisa está errada aqui.Várias pessoas ligam

para o SAC e são atendidos por uma pessoa mal-educada que se diz chamar

Ana Clara,mas você diz a Lug não tem nenhum funcionario chamado Ana

Clara.Então essa historia ta bem estranha

 

 

 

E soh porque retirar a assinatura sobre o assunto?Tem algum motivo plausivel pra isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só vou tirar por respeito a você Oröme, se não, não tiraria....

 

Mais EXISTE uma ATENDENTE se passando por ANA CLARA, por que não é possivel mais de 10 pessoas ligarem la e serem atendido por ela, ou só se estamos ligando pra Lag Up Games( outra LUG ¬¬).

Mais Oröme pode deixar, se eu tiver que ligar la denovo eu vo anotar todos os dados dela, tipo sanguinio, hora da ligação, dia etc....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só vou tirar por respeito a você Oröme, se não, não tiraria....

 

Mais EXISTE uma ATENDENTE se passando por ANA CLARA, por que não é possivel mais de 10 pessoas ligarem la e serem atendido por ela, ou só se estamos ligando pra Lag Up Games( outra LUG ¬¬).

Mais Oröme pode deixar, se eu tiver que ligar la denovo eu vo anotar todos os dados dela, tipo sanguinio, hora da ligação, dia etc....

Muito obrigado pela consideração Pain.

Se alguém lhe atender como Ana Clara me envie MP na hora!

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Orome eu mesmo ja tomei patadas dessa Ana Clara , agora ela fez uma besteira e voces simplesmente estao jogando a (censurado) no ventilador pra que tudo se espalhe e fique por assim mesmo.

 

Entao era uma funcionaria se passando por Ana Clara . e creio que as ligaçoes devem ser gravadas ( em empresas decentes todas as conversas na central de suporte sao gravadas)  .

 

Entao verifiquem ai por que tem coisa..

 

 

CPI DA ANA CLARA

Link para o comentário
Share on other sites

Tentem entender, NÃO existe nenhuma funcionária na Level Up Games! chamada Ana Clara, o que pode ter ocorrido é uma funcionária que não estava afim de trabalhar ou que estava se saco cheio de atender ligações do mesmo tipo, mentiu seu nome justamente para poder ser mau-educada com vocês sem medo de retaliação da empresa.

Mas se vocês tiverem o DIA e a HORA em que vocês ligaram eles terão conhecimento de quem é a tal atendente e poderão tomar as devidas providências... Pensaram nisso?

Link para o comentário
Share on other sites

Tentem entender, NÃO existe nenhuma funcionária na Level Up Games! chamada Ana Clara, o que pode ter ocorrido é uma funcionária que não estava afim de trabalhar ou que estava se saco cheio de atender ligações do mesmo tipo, mentiu seu nome justamente para poder ser mau-educada com vocês sem medo de retaliação da empresa.

Mas se vocês tiverem o DIA e a HORA em que vocês ligaram eles terão conhecimento de quem é a tal atendente e poderão tomar as devidas providências... Pensaram nisso?

 

Falou tudo que o Oröme disse, só que voce escreveu mais xD.

Eu sei disso, e tudo mundo sabe.Só que na hora que eu fui mal atendido nem pensei em marcar data,horariolua cheia.minguante etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Oromë os atendimentos por telefone não são gravados, como na maioria das empresas onde tem serviço de atendimento telefônico?

Se tiver pergunte aos que reclamam do atendimento, o dia, hora e algumas frases específicas, que se tratando de um funcionário usando pseudonimo para tratar mal os clientes da empresa, vocês a descobririam.

PS: Não há auditória do atendimento? Tem local onde até gerundio no atendimento, reduz salário...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas se vocês tiverem o DIA e a HORA em que vocês ligaram eles terão conhecimento de quem é a tal atendente e poderão tomar as devidas providências... Pensaram nisso?

 

Será que ninguem sabe o dia e a hora que ligou ???? Sei lá o que pode ter ocorrido, mas como tem muita gente reclamanado era bom se alguem colocasse o dia e a hora pq ai não fica no "vazio" e alguem vai ter que tomar uma atitude, ou não... rs rs rs

 

[]´s

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Mas se vocês tiverem o DIA e a HORA em que vocês ligaram eles terão conhecimento de quem é a tal atendente e poderão tomar as devidas providências... Pensaram nisso?

 

Será que ninguem sabe o dia e a hora que ligou ???? Sei lá o que pode ter ocorrido, mas como tem muita gente reclamanado era bom se alguem colocasse o dia e a hora pq ai não fica no "vazio" e alguem vai ter que tomar uma atitude, ou não... rs rs rs

 

[]´s

 

Eu não marquei a hora por que eu nem sabia que iria ser maltrato na hora, só marquei o nome por que to acostumado a marca.Mais eu vou pegar ela de surpresa, vou ligar la amanha ou qualquer dia desses.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não tem Ana Clara tem Clara! asuidhauioh! Porque quando eu fui hackiado e liguei lá pra falar, uma atendente chamada Clara me atendeu, e até hoje meus itens não voltaram, mas não estamos aqui pra falar sobre isso. A tal Clara me atendeu bem sim, claro, não to elogiando porque ele não faz mais do que a obrigação! =)

 

 

 

\

 \[/quote\]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...