Ir para conteúdo

[Mangá] Os Corsários de Aegir


Lobo Çagaiz

Posts Recomendados

Oi, Luiz e Dash !! Mais uma vez parabéns pelo maravilhoso trabalho desenvolvido^^Eu fiquei muito feliz que vocês estejam divulgando o mangá de vocês aqui no fórum para nós. Eu, por exemplo, não costumo visitar outros fóruns a não ser por indicação de amigos xD~ Continue pedindo ao Dash para nos manter atualizados com os episódios. *chicoteia mais* /brinksUma sugestão seria, por favor, colocar os episódios em pdf para que possamos baixar porque algumas páginas não estão carregando >.

Um ótimo software gratuito para gerar PDF é o CutePDF: instale este programa, selecione todas as imagens que quer colocar no PDF e clique na primeira página com o botão direito do mouse e selecione a opção Imprimir. Selecione a impressora CutePDF Writer. Na próxima tela, salve o nome do arquivo que será gerado em PDF. Pronto !! O mangá todo em PDF que é um arquivo que além de protegido, deixa o trabalho todo arrumadinho. ^_^Um grande abraço e muito obrigada !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Feito! Aí está a quarta e última parte desta missão na cidade de Brasilis! Estarei colocando os links pra baixar em breve. Obrigado pela dica, Makoto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Opa! Só pra confirmar, a Alleria da revista disse que vai sair páginas do trabalho na revista que vai ser lançada a partir do dia 15. *-*

Outra coisa, estou tentando postar no Desenhe e Publique há um tempo, mas não consegui ainda. Hmm

E estou refazendo as artes finalizações dos capítulos que postei, pra adequar mais as páginas de mangá e ajudar a carregar as páginas com menos peso. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo a hora de ter esta revista em mãos '-'

É nesta edição que também vai pro DVD nosso primeiro ebook de fanarts de Ragnarok Online dos artistas brasileiros^^Ué?! Tá dando problema no site? Tenho dois amigos que postam regularmente neste site, posso ver com eles umas dicas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se tá dando problema. Talvez eu esteja hospedando no lugar errado e eles não estejam aceitando. Mas, obrigado de qualquer maneira. o/

Bom, eu conversei com o desenhista e concordamos que eu vou passar a fazer as artes finais, pra balancear as medidas de tarefas melhor.

 

Agora o padrão será igual a esse =D:

 

54575062.jpg

 

45867979.jpg

 

74852953.jpg

 

19757085.jpg

 

14692543.jpg

 

78977351.jpg

 

27649982.jpg

 

50035211.jpg

 

27705746.jpg

 

37070014.jpg

 

71920306.jpg

 

59545595.jpg

 

82449720.jpg

 

20595841.jpg

 

97097697.jpg

 

37401531.jpg

 

21397756.jpg

 

70718223.jpg70718223.jpg[70718223.jpg[

 

85601394.jpg

 

56101494.jpg

 

42823725.jpg

 

10629516.jpg

 

 

Link pra download do Capítulo 6:

 

http://www.4shared.com/document/qF6BkcKC/cap6.html

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Double post. =P

 

Saiu mesmo o mangá nessa edição da LUG! Uma das páginas do leitor.

 

Obrigado MESMO, Makoto, por tornar isso possível! =D

 

O que eu puder fazer pra retribuir e estiver ao meu alcance...

Nem fiz nada^^Vocês é que fazem uma dupla perfeita e um trabalho muito legal e merecem muito mais^^Eu quem agradeço por vocês compartilharem aqui conosco o talento de vocês o/Parabéns !!!Eu tow adorando acompanhar esta história. O formato ficou bem mais leve, gostei também^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Será que os palavrões não tem nenhum problema? Tá legal, mas acho que me perdi rs qq

 

 

Eu me perguntei isso, Meouwth. Mas tinha que arriscar, se não mudaria muito o personagem. É uma característica do mesmo, saca? Se chegarem a proibir aqui no fórum, vai ser uma pena >.<. e se perdeu onde posso ajudar a te encontrar quiser.>

 

@Makoto

 

Do deviantart, é claro! *facepalm*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...