Ir para conteúdo

[Fanfic] RagnaStories - Dragões Guardiões


Bruno_Runeknight

Posts Recomendados

Sinopse: O que aconteceria se todas as maiores relíquias do mundo fossem roubadas? É isto que acontece com os Guardiões dos Tesouros dos Deuses, os Dragões Guardiões. Como será que isto se resolverá, sem que prejudique alguém ou que estes artefatos caiam nas mãos erradas?

PS: Próximo post trará uma introdução.

A Fanfic está dividida em 7 Volumes:

RagnaStories - Dragões Guardiões: A História dos Guardiões

Neste volume é narrada a história sobre como 9 pessoas se tornaram Guardiãs dos Maiores Tesouros dos Deuses.

RagnaStories - Dragões Guardiões: O Livro dos Segredos

Neste Volume é divulgada a História pessoal dos Dragões Guerreiros e Apresentada a Aventura dos Guardiões Danilo e Jéssica em Busca da 1° Relíquia.

RagnaStories - Dragões Guardiões: A Gema do Valhala

Neste Volume são descritas as Aventuras dos Guardiões Eduardo e Bianka em Busca da 2° Relíquia.

RagnaStories - Dragões Guardiões: A Adaga do Tempo

Neste Volume são descritas as Aventuras dos Guardiões Allan e Nayene em Busca da 3° Relíquia.

RagnaStories - Dragões Guardiões: O Anel de Freya

Neste Volume são descritas as Aventuras dos Guardiões Tiago e Lílian, em Busca da 4° Relíquia.

RagnaStories - Dragões Guardiões: O Códice dos Dragões

Neste Volume são descritas as Aventuras da Candidata a Guardiã Katherine, em Busca da 5° Relíquia.

RagnaStories - Dragões Guardiões: A Alma dos Deuses

Neste Volume Extra são descritas as Aventuras do Caçadores de Relíquias, os quais tentaram obter as Relíquias dos Deuses.

Capítulos do Volume I:

 

Introdução

Capítulo I: O início de tudo

Capítulo II: Primeiros Passos, Parte I

Capítulo III: Primeiros Passos, Parte II

Capítulo IV - Confrontos

Capítulo V - O Teste Final

Capítulo VI - Desafios e Encontros Inusitados (Parte I)

Capítulo VI - Desafios e Encontros Inusitados (Parte II)

Capítulo VI - Desafios e Encontros Inusitados (Parte III)

Capítulo VI - Desafios e Encontros Inusitados (Parte IV)

 

Obs: Se alguém souber se já existe alguma coisa do gênero, favor informar, para que não haja acusação de plágio da fic.

Link para o comentário
Share on other sites

 RagnaStories - Dragões Guardiões e as Relíquias dos Dragões

 

Volume I: A História dos Guardiões

Introdução

 

Há mais ou menos 4500 anos, a Norna Skuld fez uma profecia sobre o Destino da humanidade e dos Deuses, na qual os Deuses, disputariam o domínio da fé e das crenças, e os humanos disputariam os Reinos de Rune-Midgard, Arunafeltz e Schwartzwald, além da Aliança entre os Manuks e Esplêndidos.

A profecia foi entregue a Odin. o qual mandou construir um Instituto, e escolheu os mais valorosos guerreiros, os quais seriam instruídos a treinar novos guerreiros para impedir a profecia de se realizar, então entregou a chave deste Instituto para as Valquírias, e estas entregaram as chaves ao Guerreiros Arcano Thanatos, o qual entregaria a seu sucessor, para que este cuidasse dela, e assim em diante.

Porém aconteceu um revés, as Relíquias dos Deuses foram roubadas e escondidas no mundo dos humanos, então Odin e seu panteão convocaram os Dragões Guardiões para que estes recuperassem as Relíquias e as guardassem para que não fossem roubadas novamente. A única diferença é que agora elas pertencem ao mundo dos humanos.

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo I - O Início de Tudo

 

Antes da destruição da Antiga Capital de Midgard, Glast Heim, pelas mãos do lendário guerreiros Thânatos, quando os elfos andavam pelas calmas ruas de Geffenia, um grupo de amigos andavam pela pacífica Rune-Midgard, rumo ao Castelo do Campo de Treinamento de Aprendizes, quando surgem seis vultos de Aura Dourada na frente destes e começam a conversar com eles.

 

- Vocês são o grupo de aprendizes que se intitulam "Dragões Guerreiros"? - pergunta o primeiro vulto.

 

-Sim, nós somos - responde o primeiro aprendiz,de nome Danilo.

 

- Prazer, nós somos a Elite de Proteção Real, Guardiões do Tempo, 1° Regimento Dracônico nós somos a "Ordem do Dragão", meu nome é Leafar e eu sou um Cavaleiro Rúnico. - diz o primeiro vulto, se revelando um homem de cabelos louros e olhos azuis.

 

- Olá, eu sou Nadav, um Sentinela - respondeu o segundo vulto se revelando um bonito homem de cabelos verdes e bonitos olhos verdes, piscando e mandando um beijinho e tirando um risinho do canto dos labios de todos.

 

- Eu sou Castor, um Mestre Arcano, prazer. - respondeu o terceiro vulto, se revelando um cara ruivo de penetrantes olhos cinzas.

 

- Prazer, eu sou Leon, um Mecânico. - respondeu o quarto vulto se revelando um homem moreno, de bonitos olhos cor de mel.

 

- Eu sou Seraos, e como voces podem ver eu sou um Sicário, prazer em conhece-los. - respondeu o vulto, se revelando um homem moreno de cabelo castanho e olho da mesma cor.

 

- E eu sou Kyrie, um Arcebispo. - respondeu o ultimo vulto, se revelando um homem jovem de cabelos brancos e olhos negros como a noite.

 

- Prazer, nos somos os Aprendizes Danilo, Tiago, Allan, Eduardo, Bianka, Lilian, Jéssica e Nayene. disse o aprendiz apontando para cada um de seus amigos.

 

- Nós gostaríamos de saber se vocês gostariam de ser treinados no Instituto Real, após se tornarem 1ª Classe. - diz Leafar olhando para cada um. - A não ser é claro, que não queiram.

 

- O que vocês acham? - pergunta Danilo para seus companheiros. - Eu irei se vocês forem.

 

- Sim. - diz Tiago.

 

- Mas é claro. - concorda Bianka

 

- Se for para treinarmos com os melhores, eu aceito. - diz Allan, se animando.

 

- Eu vou se a Kethi for. - responde Jessica

 

- Eu também. - responde Katherine.

 

- Eu vou. - responde Nayene

 

- E você Li? O que voce acha? - pergunta Tiago

 

- Não sei... - Ela pensa um pouco...- Ah, quer saber eu vou logo e pronto.

 

- Weeeee! Nós não vamos nos separar da vó! - diz Katherine brincando.

 

Todos se viram asombrados para Katherine e só dá para ouvir a Lilian gritando:

 

- O-o-o QUE??? VOCÊ ME CHAMOU DE VELHA?? VOCÊ VAI VER UMA COISA!!!

 

Então Lilian sai correndo atrás de Katherine, que também sai correndo para não apanhar, até que...

PLAFT!!! O tapa sai assim do nada, sem mais nem menos, e Katherinecai o chão, fazendo carinha de choro, e então Danilo vai para consolar a amiga.

 

- AH! Faça sério Dan, você vai cair nesse velho truque dela de fazer carinha de choro? - perguntou Lilian irritada.

 

- Pronto, pronto, agora vamos voltar para lá para ver o que eles querem nos falar. - diz Danilo, ajudando a amiga a se levantar.

 

Chegando ao local onde estavam, então, o Mestre Arcano retira alguns cartões do manto e entrega para os aprendizes dizendo:

 

- Estes cartões levarão vocês direto para a Academia, quando vocês passarem para a 1Classe, se reunirem e decidirem ir para a Academia.

 

- Mas como nós chegaremos lá? - perguntou Tiago interessado.

 

- É só querer. - respondeu Seraos.

 

- Bom Treinamento a todos. - disse Leafar, e todos foram sumindo um a um. - E até mais.

 

- Vamos logo galera, ainda temos muito o que treinar. - disse Allan impaciente.

 

- É mesmo, vamos indo gente. - diz Bianka.

 

- Dan, você me ajuda? - pergunta Kéthi, gentilmente.

 

- Ajudo sim Kethi. - responde Danilo, pegando a mão dela.

 

- Aham, Dan gosta da Kethi! Dan gosta da Kethi! - começa a zoar Allan.

 

- Cala a boca Allan, eu só disse que ia ajudar ela com o treinamento. - disse Danilo, ficando vermelho.

 

- Então quer dizer que você não gosta de mim Dan? - perguntou Kethi.

 

- Não, quero dizer sim, quero dizer... diz Danilo sem jeito.

 

- Ah parem com isso, deixem para depois, vamos treinar - resmungam Jessica e Lilian.

 

- É, vamos logo treinar. - diz Danilo, mudando de assunto rapidamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo II - Primeiros Passos, Parte I

 

Chegando ao Castelo do Campo de Treinamento, eles se encontram com o Recepcionista:

 

- Boa Tarde aprendizes, e bem vindos ao Campo de Treinamento, eu sou o Recepcionista e Encarregado das Inscrições para o Treinamento! - diz ele alegremente. - Vocês podem se inscrever aqui ou ir até alguma cidade por meio de teleporte, porém eu aviso que se quiserem o teleporte para a cidade, não poderão mais voltar para cá!

 

- Boa Tarde, nós queremos nos inscever para o treinamento! - diz Danilo.

 

- Muito Bem, preencham este formulário e eu enviarei vocês para a Primeira área de Treinamento. - diz ele com um sorriso.

 

Feitas as inscrições, eles são teleportados para uma sala grande, onde há um pequeno grupo falando com o instrutor, quando o grupo sai, eles se aproximam e o Funcionário começa a falar:

 

- Boa Tarde, eu sou Chris, o primeiro tutor, e irei lhes falar sobre Atributos Físicos, por favor sentem-se e ouçam. - diz ele com um pequeno sorriso.

 

- Aff... vamos ter aulas teóricas? - pensa Allan surpreso e fica emburrado. - Vamos lá então né!

 

Muito bem, vamos começar a aula. - diz Chris alegremente.

 

- Existem seis tipos diferentes de Atributos Físicos: Força, Agilidade, Vitalidade, Inteligência, Destreza e Sorte, e cada um pode ser evoluído de diferentes formas, pois não há duas pessoas iguais no mundo. A Força, é um atributo que aumenta sua força de ataque, danos em monstros e PvP, e aumenta também a sua capacidade de carregar itens. A Agilidade, aumenta a velocidade de Ataque e Defesa, além da Esquiva de Ataques de monstros. A Vitalidade, aumenta sua resistência a atques de monstros e de elementos naturais. A Inteligência aumenta a sua energia espiritual, aumentando assim a quantidade de mana necessária para continuar utilizando Habilidades e Magias. Já a Destreza, aumenta a chance de ataques mágicos darem certo e de ataques fisicos acertarem mais facilmente os monstros. E por último a Sorte, que aumenta as chances de utlizar algumas habilidades automaticamente e a taxa de ataques críticos. - diz Chris exausto. - Peguem estes Trajes e Braceletes de Aprendiz, e dirijam -se para a próxima sala.

 

Após esta aula, eles entram na sala seguinte, onde há um outro funcionário, o qual começa a falar com eles:

 

- Boa Tarde, eu sou Secil, seu segundo tutor nesta primeira fase do Treinamento, e irei lhes explicar sobre Habilidades, Ativas, Passivas e seus usos.- diz ele com um sorriso.

 

- Agora sim está ficando legal! - pensa Allan - Será que ele vai nos ensinar alguma Habilidade especial como Punho Supremo de Asura ou Frenesi?

 

- Mas é claro que não né Allan. - responde Lilian em pensamento. - A gente não é nem Primeira Classe ainda.

 

- Como você pode saber o que eu estou pensando - pergunta ele mentalmente.

 

- Óbvio né, esqueceu que a gente montou um Grupo? Uma das Habillidades é poder ouvir os pensdamentos uns dos outros. - respondeu ela rapidamente. - E agora fica quieto que eu quero ouvir o que ele está falando!

 

- Muito bem prestem atenção. - diz Secil. - primeiramente eu irei lhes ensinar duas habilidades básicas dos aprendizes, elas se chamam: "Primeiros Socorros" e "Fingir de Morto". As duas habilidades são ativas, sendo que a primeira é uma habilidade na qual voce utiliza um pouco de energia espiritual e se auto-cura e a segunda, voce finge que morre, para o monstro parar de te atacar.

Surge então uma Aura Branca ao redor deles que diz: "VOCÊ APRENDEU AS HABILIDADES BÁSICAS DOS APRENDIZES".

 

- Pronto, agora, o uso das habilidades passivas difere das ativas, pois não utiliza nenhuma energia espiritual, pois elas não são realmente habilidades, elas são um tipo de treinamento, que te fortalece com o tempo, por exemplo, a habilidade passiva "Punhos de Ferro" dos Monges e Mestres, que somente aumenta a força no uso de soqueiras utilizadas. - diz Secil cansado. - Isto é tudo que eu tenho para lhes ensinar, dirijam-se para a proxima sala, porem antes peguem estes Sapatos de Aprendiz.

 

Na sala seguinte, estão uma Funcionária e uma Kafra.

 

- Boa noite aprendizes, eu sou Aris, sua penultima tutora, e irei lhes explicar sobre os diversos tipos de itens, e como diferenciá-los. - diz Aris com um sorriso no lábios. - Muito bem, temos quatro tipos de itens, os consumíveis, os equipamento, a miscelânea e os itens de missões. Como vocês podem perceber, os próprios nomes já dizem para o que servem e a qual categoria cada tipo de item pertece. Por exemplo, esta poção de aprendiz, a qual restaura parte de sua Saúde, é um item do tipo usável ou consumível, já esta casca de aprendiz é um item do tipo equipamento, e por fim esta pérola, é um item do tipo miscelânea.

Já os itens do tipo missão, vocês recebem na hora que se comprometem a realizar algum serviço como entrega de itens, o quaos não podem ser perdidos ou acarretam em prejuízo para ambas as partes, ou seja se vocês perderem além de terem de pagar o prejuízo, ainda não serão recomendados para outras pessoas. - diz ela por fim exausta. - Por fim, somente mais uma coisa, peguem estas casca de ovo de aprendiz, e estas caixas de poções de aprendiz.

 

Aris então sai da sala e a Kafra se aproxima, e começa a falar sobre a "Corporação Kafra", sua versatilidade, sendo encontrada em quase todas as cidades de Rune-Midgard, sobre sua concorrência com a "Corporação Eventos Incríveis" de Arunafeltz, e a parceria com a "Associação Pata de Gato" de Ash Vaccum.

Quando a Kafra sai da sala, Allan finalmente fala:

 

- Ufa! Finalmente acabou heim? - disse ele cansado. - Não aguentava mais eles falarem.

 

- Não se esqueça que ainda temos uma sala para ir. - repreendeu Lilian.

 

- É verdade, porem vamos deixar para amanhã. - respondeu Bianka bocejando. - Já está tarde! Já passa da Meia-Noite!

 

- Então vamos dormir! - diz Tiago, também bocejando.

 

Todos vão dormir, menos Danilo que está pensativo. Quando são mais ou menos três horas da manhã, Katherine acorda e vê Danilo sentado na Janela, observando o céu pensativo.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Capitulo III - Primeiros Passos, Parte II

 

- Que foi Dan? - pergunta ela preocupada.

 

- Nada não, é só que eu estive pensando sobre nós – responde este esboçando um sorriso.

 

- Como assim nós, você quer dizer todo mundo? - pergunta Katherine interessada - O que vai acontecer conosco?

 

- Não, estou falando de nós dois. - Ele tinha tomado uma decisão - E-e-eu.. te amo Kethi, e não sei se você sente o mesmo por mim, mas...

 

Ele foi interrompido bruscamente, quando ela o agarrou e beijou na boca, então ele estava certo, abraçou-a e continuou o beijo. Quando eles se separaram ela começou a dizer com um sorriso:

 

- Eu também te amo Dan! - disse ela sorrindo para ele.

 

Então eles foram para o quarto e dormiram assim, abraçados com ela aninhada no peito dele. No dia seguinte foram acordados pelo Allan que estava gritando:

 

- Aham!!! Dan e Kethi estão namorando!! - disse ele tirando sarro e provocando.

 

- Estamos mesmo – respondeu Danilo - E o que você tem a ver com isso?

 

- Calma mano, eu só tava brincando - disse Allan emburrando.

 

- Ah! Para de reclamar Allan, e vamos fazer a aula logo. - disse Bianka agarrando o braço dele e tirando ele do sério.

 

Eles então se dirigem para a última sala, onde tem uma Vendedora de Poções e uma Funcionária do C.T. e um Tutor e é com ele que eles vão falar primeiro

 

- Olá, meu nome é Elmeen por favor sentem-se ao redor de mim e prestem a atenção – disse ele sorrindo. – Irei lhes explicar sobre monstros, elementos e estilos de batalha.

 

Ao final da aula, ele entrega duas caixas, uma com 50 Asas de Mosca e uma com 20 Asas de Borboleta.

 

- Muito bem, agora vamos para a parte prática do treinamento – disse Allan contente.

 

- Oi, você poderia nos teleportar para a Área de Treinamento? – pergunta Tiago.

 

- Claro, mas ates peguem estes Broqueis, estas Main Guaches e esta caixa com 500 poções de Aprendiz. - diz a Teleportadora Kane.

 

Após isso, eles são teleportados ao Campo de Treinamento, onde começam o treinamento contra Porings, Drops, Fabres e Lunáticos. Após 2 meses eles vão para o Campo Intermediário, lutando contra Salgueiros, Sapos de Rodda, Condores e Pickys. E após mais 3 meses, eles vão para o Campo Avançado onde lutam contra Besouros Ladrões, Besouros Ladrões Fêmea, Rockers e Esporos. Passados mais 6 meses, eles estão prontos para se tornarem Classe 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo IV - Confrontos

 

- Então vocês estão prontos para o teste final? - pergunta Sieg, o encarregado do C.T.

 

- Estamos – respondeu Danilo confiante.

 

- Pode nos mandar para lá - diz Tiago.

 

Todos os seis então são teleportados para uma sala onde havia duas pessoas. Quando estes estão chegando perto do Encarregado das Classes, surgem seis aprendizes vestidos de preto que começam a falar com o encarregado.

 

- QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO? - gritou Allan irritado. - SAI DA FRENTE PORQUE A GENTE CHEGOU PRIMEIRO!!

 

- E daí? - disse o primeiro aprendiz rindo.

 

- E daí que é por ordem de chegada, seu idiota - replica Allan.

 

- Ora seu insolente! - responde o aprendiz, dando um soco no estômago do Allan - Meu nome é Seyren, e este aqui comigo são, Eremes, Howard, Margaretha, Katryne e Cecil.

 

- Hey, o que você pensa que está fazendo?? – disse Danilo irritado.

 

- Ora, estou dando uma lição neste babaca! - responde Seyren rindo.

 

- Tira as suas mãos do meu amigo. - disseram Tiago e Danilo, avançando para ele.

 

- Háháhá, você acham que são páreo para nós? - pergunta Seyren se desviando de um soco do Tiago - Vamos amigos, vamos dar um corretivo nestes perdedores.

 

A próxima coisa que eles viram foram a cor do chão. Quando eles acordaram, se depararam com um Sacerdote cuidando de seus amigos.

 

- O que aconteceu? - perguntaram.

 

- Ah! Finalmente vocês acordaram! - disse o Sacerdote sorrindo - Vocês foram encontrados no C.T. desmaiados então eu trouxe vocês para a enfermaria.

 

- E quanto tempo nós ficamos desacordados? – perguntou Tiago, se recostando na cama.

 

- Pouco mais de dois dias. - respondeu o Sacerdote. - Agora durmam, é uma hora da manhã, quando amanhecer vocês poderão ir fazer o teste, ok?

 

- Obrigado Senhor - responderam agradecidos. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Capítulo V - O Teste Final

 

Chegando no encarregado este começa a falar:

 

- Boa Tarde, eu sou Bruce, seu guia sobre classes, e darei uma breve explicação sobre as 1ª classes.

 

Ele então respira fundo e começa:

 

- A primeira classe que irei falar é sobre os Espadachins, eles são fortes, de espírito firme, e são os primeiros a entra no campo de batalha e os últimos a sair. Podendo avançar para Cavaleiros ou Templários como 2ª classe. Os próximos são os Gatunos, rápidos e sagazes, eles quase nunca são pegos por causa de seu treinamento de velocidade, podendo avançar para Mercenários ou Arruaceiros como segunda classe. A seguir temos os Arqueiros, guerreiros de longa distância, donos de uma percepção tão fina e aguçada, que podem acertar alvos a vários metros de distância. Podem virar Caçadores, Bardos ou Odaliscas. Os Mercadores são uma classe voltada para o comércio, forja e criação, são fortes na hora das batalhas, mas preferem evitar conflitos. Podendo avançar para Ferreiros ou Alquimistas. Os Noviços são os executores do mal, os buffers de classes, eles treinam para exorcizar o mal e ajudar os outros. Podendo avançar como Sacerdotes ou Monges. Já os Magos, são os detentores das magias elementares, eles podem abrir crateras no chão, ou chover fogo sobre a cabeça de seus inimigos, porém são muito frágeis fisicamente. Podem se tornar Bruxos ou Sábios com 2ª Classe. Temos os Super Aprendizes, que mesclam habilidades das classes primárias citadas há pouco, eles são uma evolução direta dos Aprendizes. Temos ainda os Justiceiros, que assim como os Arqueiros, atacam de longe, porém podem se valer de facas e adagas se o inimigo chegar muito perto, são os únicos que podem utilizar armas de fogo. Os Ninjas são como os gatunos, rápidos e furtivos estes mestres das sombras utilizam kunais e magias, podendo contra-atacar rapidamente. E por último temos os Taekwons, mestres da luta corpo-a-corpo, valem-se de soqueiras para atacar seus inimigos. Podem se tornar Mestres Taekwon ou Espiritualistas. - falou ele terminado sua explicação - Muito obrigado por me ouvirem, e, por favor, falem com o Hanson para fazer o teste de personalidade.

 

Após sua saída, fomos conversar com o Encarregado Hanson.

 

- Olá, eu sou Hanson, e irei falar separadamente com cada um para indicar a melhor classe para suas habilidades e temperamento. - disse ele entrando em uma salinha ao lado. - O primeiro, por favor!

 

Após alguns minutos.

 

- E aí Tiago, qual foi sua classe? - perguntou Danilo.

 

- Pela força, coragem e senso de justiça, Espadachim é a melhor classe indicada - respondeu ele - E você?

 

- Pela audácia, versatilidade e coragem, Gatuno é a melhor indicação - respondeu ele prontamente.

 

- E então Nay? - perguntou Tiago, quando esta saiu da sala.

 

- Pela amizade, amor e senso de proteção ao próximo, a classe escolhida é Noviça. - respondeu ela.

 

- Nem precisa perguntar - disse Bianka saindo da sala - Pela capacidade de observação, percepção rápida e astúcia, sua classe será Arqueira.

 

- AAAAFFFFFÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!! FALA SÉRIO!!!!!! - sai Allan gritando da sala. - Pelo senso de grandeza, de querer acumular riquezas e pouca força de vontade, sua classe será Mercador! FALA SÉRIO!!!

 

- Relaxa Allan, eu também vou ser Mercadora! – respondeu Lilian.

 

- E então Kethi, qual a sua? - perguntei.

 

- Pelo surpreendente contato interior, mente aberta e paz com a natureza, sua melhor classe é Maga. - disse ela rindo.

 

- Haháhá, só a Kethi mesmo pra ser noob e brisada mesmo!! - disse Allan zombando.

 

- Ah é? - disse ela em tom de desafio - Vamos ver então quem é noob depois do teste.

 

- Tá bem - disse ele ainda rindo - Eu não vou esquecer.

 

- Eu tirei Mago também, e então Allan, vai tirar sarro também? – perguntou Eduardo.

 

- O meu teste deu Espadachim, igual ao do Tiago. – respondeu Jéssica.

 

- Então, para qual cidade nós iremos primeiro? - perguntou Tiago

 

- Não seria melhor se cada um fosse para uma cidade, e a gente se encontrasse daqui a seis meses em frente à fonte de Prontera? - perguntou Bianca.

 

- Grande Bianka! A menina das idéias - disse Lilian - Daí nós não iremos demoram mais que o suficiente para aprender as habilidades das nossas classes.

 

- Então até logo galera - disse Allan se virando.

 

- Espera um pouco Allan - disse Kethi - Danilo toma aqui este Emperium, que eu ganhei do meu pai quando saí de casa para virar aventureira.

 

- Obrigado Kethi - eu disse pegando o Emperium.

 

- Vai logo meu! - disse Allan apressado.

 

- Só um momento Allan - eu disse rapidamente - Guilda “Dragões Guardiões"!

 

O Emperium começa a brilhar, suas runas saem de dentro e se transformam em colares com um dragão entalhado. Apontei então para meus amigos e apareceu um colar em cada um com um colar igual ao meu, porém com cores diferentes.

 

- Aawnnn! Que bonitinho - exclamaram Lilian e Kethi, apontando para o colar da Bianka que ficara rosa.

 

- Então até mais galera! - disse Allan

 

- Até! - disse Tiago

 

Eu vou mais rápido que o vento e volto mais rápido que a luz pros seus braços - eu disse beijando a Kethi.

 

- Tá bom, mas toma cuidado viu? - disse ela me abraçando - Eu vou ficar preocupada com você.

 

- E eu com você – disse ele beijando-a carinhosamente.

 

Eles voltam a falar com o Hans, que os teleporta dali para as cidades das mudanças de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

 Capítulo VI – Desafios e Encontros Inusitados – Parte I

Morroc é um oásis situado no meio do deserto de Sograt, a sudeste de Prontera. Governado separadamente por um chefe, a cidade é parada obrigatória para os comerciantes. Lá existe uma avançada indústria de refino de metais preciosos. Devido à sua localização, Morroc apresenta um clima desértico o ano inteiro, além disso, possui dois atrativos turísticos, que aos poucos foram tomados por monstros, a Pirâmide e a Esfinge, e existem boatos de que as bases dos clãs dos Gatunos e dos Mercenários se situam em um lugar próximo, no meio das tempestades de areia.

Chegando a Morroc, Danilo se  dirigiu para as Pirâmides, porém quando ia entrar, viu uma menina muito parecida com Eremes e foi conversar com ela.

- Ei, você é parente de um aprendiz chamado Eremes? – perguntou intrigado.

- Sim, sou a irmã dele. – respondeu a menina – Por quê?

- Por nada – respondeu rapidamente. - Só interesse mesmo.

- O que ele fez? – insistiu a menina. - Fala logo.

- Tudo bem – respondeu calmamente - O seu irmão me atacou no C.T.

- Você tem certeza que foi ele, porque ele não é de fazer essas coisas, ele é bom com tudo e todos e, além disso... – falou a menina.

- Tudo bem, o meu nome é Danilo, mas pode me chamar de Dan – disse ele cortando o papo dela.

- O meu é Wickebine, mas pode me chamar de Wick – disse ela com um sorriso – Você também está indo ser tornar um gatuno?

-Estou, quer vir junto? – perguntei.

- Se você quiser. – disse ela.

- Vamos então. – disse rapidamente.

Quando eles estão para entrar na Pirâmide, um vulto se aproxima deles e agarra Wickebine, que grita:

- ME SOLTAAAAAA!!! AAHHHHHHH!!!!!

- SOLTA ELA AGORA! – gritou Danilo.

- Quem é você e o que estava fazendo com a minha irmã? – disse o vulto.

- O que? Eremes é você? – pergunta Wickebine se acalmando.

- Sou, e porque você estava com ele? – perguntou ele.

- Nós estávamos indo virar gatunos juntos, por quê? – responde Wickebine.

- Por nada, acho que me exaltei um pouco. – disse Eremes. – Prazer meu nome é Eremes.

- Eu sei – respondeu ele rapidamente – O meu é Danilo.

Wickebine ainda estava reclamando algo sobre superproteção, quando se lembra de repente:

- Eremes, o Danilo me disse que você o atacou no C.T., é verdade? –perguntou ela olhando para ele.

- Eu não sei, atualmente estou esquecendo-me de muitas coisas que andei fazendo e... – respondeu ele confuso.

- Tudo bem, deixa pra lá, você poderia levar a gente na Guilda? – perguntou Danilo.

- Venham, é por aqui – disse ele entrando na Pirâmide.

Chegando na Guilda, Danilo e Wick entramos e Eremes foi lá para fora para nos esperar.

----------------------------------------XxX------------------------------XxX---------------------------------------------

Teste de Gatunos

----------------------------------------XxX------------------------------XxX-----------------------------------------

Quando eles voltam, já com os trajes de gatuno, ouviram Eremes falando:

- Parabéns, foi rápido!

- Obrigado, porém foi mais fácil, porque estávamos em dois – disse Wick.

De repente, Eremes começa a se contorcer de dor ao cair no chão, e suas vestes ficam pretas.

- Wick sai daí, ele vai te atacar. – gritou Danilo.

- Eremes, o que tá acontecen......Uffffffff!!!!!

O golpe a arremessa uns quinze metros e ela cai inconsciente.

- Hahaha, agora é a sua vez – disse ele rindo – Espera um pouco, a gente já se viu antes?

- Sim, você me atacou no C.T. – respondeu Danilo, sacando a adaga.

-Haha! É verdade, eu nunca vi gente mais patética que você – disse Eremes rindo.

- Mas vem cá, porque você está agindo assim? – perguntou, se posicionando – Você estava até agora conversando calmamente comigo e com sua irmã.

- É somente um contratempo até eu me livrar daquela personalidade boazinha que tem dentro de mim – responde ele – Pois eu ainda vou ganhar muito poder e ser um dos melhores do mundo.

- Não se eu impedir – Danilo disse avançado para ele, que sumiu de repente.

- É só isso que sabe fazer? – pergunta Eremes rindo – Eis o verdadeiro poder de um Gatuno – Envenenar! Atirar Pedra!

Eremes atira uma pedra que acerta na nuca dele deixando-o semi-consciente.

- Háha! Eu vou te matar para você não me atrapalhar no futuro – disse ele ainda rindo.

Quando Danilo vê que ele está quase perto dele, ele sente uma grande energia rondando-o, e se levanta rapidamente e vai para trás dele sem ele perceber.

- Mas Como? – pergunta ele assustado – Você estava quase desmaiado.

- Eremes você não irá ferir mais ninguém! – disse em uma voz grave, que não era a dele.

- O QUE? Mas ainda é muito cedo! – Disse Eremes , olhando preocupado – Eu volto outra hora.

Quando ele se vira e olha no vidro ao lado, vê que está com os olhos dourados e uma aura carmesim rodeando-o, quando ele vai reparar melhor nos detalhes os olhos voltam ao normal e a aura some, deixando-o confuso.

- Wick! Wick! Acorda! – disse chacoalhando ela – Acorda logo!

- O que aconteceu? – disse ela tentando se levantar – Em um minuto estávamos conversando com meu irmão e no outro eu fui arremessada longe.

- Seu irmão foi tomado pelo mal – disse ele rapidamente – Mas não se preocupe logo nós vamos trazê-lo de volta.

- Ah! – disse ela chorando.

- Vem, vamos para Prontera – ele disse tentando acalmá-la – Vamos encontrar o resto do clã.

- Como assim? – ela perguntou confusa – Encontrar o resto do clã?

- Ué, você faz parte de um clã certo? – disse ele a ela.

- Não – ela disse

- Como não? – ele pergunta-lhe  - Eu estou te chamando para o meu.

- Ah ta, então vamos – disse ela se alegrando

Quando o dragão aparece no peito dela ele fica roxo.

- Bela cor – diz Danilo – Vamos então.

- Vamos! – disse ela saindo correndo – Quero ver você me pegar antes de chegar na cidade!

- Ah é assim é? Se prepara! – diz ele correndo atrás dela.

Link para o comentário
Share on other sites

 Capítulo VI – Desafios e Encontros Inusitados – Parte II

Geffen é a capital da magia em Rune-Midgard, e é no topo da Torre dos Magos que essa magia reina absoluta e constantemente. A cidade é quase que totalmente voltada para a magia, abrigando as guildas dos Magos e dos Bruxos. Todos em Geffen sabem fazer pelo menos um ou dois truques de magia.

Katherine estava entrando na Guilda dos Magoe, quando se depara com um aprendiz saindo voando após uma explosão na centrífuga de fórmulas, e este para junto de seus pés.

- Ai, ui, ai! – diz o garoto tentando se levantar.

- O que aconteceu? – perguntou Katherine assustada.

- Aquela porcaria de centrífuga explodiu quando eu estava colocando os itens para a fórmula nº 5, agora vou ter de começar tudo de novo – diz o menino, que sai andando até a prateleira.

Katherine então vai até a responsável pelo teste:

- Com licença, como eu poderia realizar meu teste de magia? – pergunta ela sorrindo.

- Assine aqui esta lista e me traga a poção nº 5 do livro daquela prateleira.

Katherine assina e vai até a prateleira e encontra o mesmo garoto que saira voando pela porta da guilda utilizando o livro da poção nº 5.

- Com licença, posso utilizar o livro da solução nº 5? – ela pergunta.

- Pode, já terminei de anotar os ingredientes necessários para ela. - responde o garoto.

- Sério? – responde ela. – Será que eu poderia te acompanhar para pegar os itens?

- Tudo bem. – diz o menino – Meu nome é Laurell.

-O meu é Katherine, mas todos me chamam de Kethi. – diz ela entusiasmada.

- Vamos buscar logo estes itens e as Soluções de Payon e Morroc. – diz Laurell.

- Vamos.

----------------------------------------XxX------------------------------XxX---------------------------------------------

Teste de Magos

----------------------------------------XxX------------------------------XxX-----------------------------------------

Quando eles estão saindo da guilda, já vestidos de magos, uma voz chama Laurell.

- Laurell, onde você está indo? – pergunta uma menina mais velha.

- Estou indo comprar meus equipamentos maninha. – responde Laurell.

Kethi fica paralisada, quando vê quem é a menina que está chegando.

- Você!... – grita Kethi assustada.

- O que essa menina tem? – pergunta Katryne.

- Não sei. – responde Laurell

- Ei, porque você está gritando? - pergunta Katryne.

- Você não vai me atacar, vai? - perguntau Kethi olhando desconfiada.

- Porque eu te atacaria? - pergunta Katryne.

- É que você me atacou no Campo de Treinamento, ou melhor, alguém parecida com você me atacou lá. - responde Kethi se aproximando.

- Vixi, eu sinceramente não sei... ando me esquecendo de muitas coisas ultimamente. - diz Katryne.

De repente Katryne cai no chão e começa a se contorcer de dor. Laurell e Kethi se aproximam para ajudá-la, mas são jogados para longe pela magia Bolas de Fogo da menina.

- Ah! Finalmente! - diz agora Katryne com vestes pretas e olhos vermelhos - Finalmente me libertei!

- O que? - perguntam Kethi e Laurell ao mesmo tempo.

- Ah! É você Katherine? Finalmente terei uma boa luta! - diz Katryne enquanto avança e empurra Kethi, que sai voando com o impacto e bate em uma parede caindo desacordada.

- O que está acontecendo com você maninha? - pergunta Laurell tentando se aproximar de Katryne.

- Ah! Mas é claro! Vou te matar também, assim eu não tererei problemas no futuro. - diz Katryne avançando lentamente para Laurell.

Quando está quase tocando Laurell, surge uma Barreira Mágica que protege Laurell, interceptando seu ataque.

- O que? - diz Katryne espantada - Quem conjurou isto?

Então Katryne olha para o lado e vê Kethi, que está com os olhos da cor Prata e envolta em uma Aura Branca.

- É muito cedo para isto! - diz Katryne assustada. - Eu volto depois!

Quando Katryne some, Kethi volta ao normal e olha para Laurell confusa.

- O que aconteceu? Cadê a sua irmã? E como eu vim parar aqui? - pergunta Kethi muito confusa.

- Você não se lembra? - pergunta Laurell espantado.

- Só me lembro de se jogada na parede pela sua irmã e cair inconsciente. - diz Kethi.

Laurell então conta o que aconteceu para a amiga e começa a chorar.

- Calma, nós vamos trazer a sua irmã de volta, certo? - diz Kethi tentando consolar o amigo.

- Obrigado Kethi. - responde Laurell - esboçando um sorriso.

- Toma, este é o colar do meu clã. - diz Kethi - Eu estou te chamando para ele.

Quando Laurell coloca o colar no pescoço, este fica laranja.

- Pronto, agora vamos para Prontera encontrar resto do pessoal. - diz Kethi

- Vamos - diz Laurell sorrindo e mexendo no colar.

Link para o comentário
Share on other sites

 Capítulo VI – Desafios e Encontros Inusitados - Parte III

Era um dia frio e chovia muito na cidade satélite de Prontera, mas ainda assim, as fagulhas se espalhavam pelo ar a cada toque das lâminas dos dois lutadores, que digladiavam como se suas vidas dependessem disso. Não é à toa que Izlude abriga a Guilda dos Espadachins.

Quando Tiago chega à porta da Guilda dos Espadachins, ele ouve um grito e olha para o lado, onde vê três espadachins atacando uma aprendiz.

- Ei vocês! Deixem essa menina em paz! – grita Tiago

- Háhá! E o que você vai fazer moleque? – diz o Maior deles.

- Se você acha que vocês levarem uma bordoada é alguma coisa, então sim – diz Tiago provocando.

Quando os três avançam para Tiago, eis que surge um vulto de um espadachim e afasta os três com um Impacto Explosivo, pega a menina, fica ao lado de Tiago e diz:

- Agora são três contra três! Então cada um pega um, até você maninha. – diz o espadachim

- Obrigado maninho! – diz a menina.

- Vo-você! – diz Tiago assustado apontando para o Espadachim.

- Eu o quê? – pergunta o Espadachim.

- Você é Seyren não é? – pergunta Tiago.

- Sou, por quê? – diz Seyren.

- Você me atacou no C.T.! – diz Tiago.

- Deixe isso para depois! – diz ele, vendo que os três espadachins estavam correndo a direção deles.

Então Seyren enfrenta o maior deles, Tiago o segundo e a menina o menor, fazendo eles saírem correndo.

- Pronto, eles não vão mais incomodar. – Disse Seyren satisfeito. – O que você estava falando agora a pouco mesmo?

- É que você e seus amigos eu e meus amigos no CT. – respondeu Tiago.

- Eu não sei se ataquei ou não porque não me lembro do que aconteceu no CT. – respondeu Seyren.

- Tudo bem, meu nome é Tiago. – disse Tiago se apresentando.

- O meu como você já sabe é Seyren e esta é minha irmã Egnigem. – disse ele apresentando a irmã.

- Olá – disse Egnigem sorrindo.

- Que tal vocês irem fazer o teste de Espadachim juntos? – perguntou Seyren.

- Você aceita Egnigem? – perguntou Tiago.

- Vamos. – respondeu ela entusiasmada.

 

-----------------------------XxX-------------------------------XxX-----------------------------------------------

Teste de Espadachim

-----------------------------XxX-------------------------------XxX-----------------------------------------------

Quando eles saem da Guilda dos Espadachins, encontram Seyren caído no chão, se contorcendo de dor, e suas vestes ficam pretas e os olhos vermelhos.

- Sai daqui Egnigem. - diz Tiago, que avança para Seyren.

 

- Você acha que pode me vencer com tão pouco poder? - pergunta Seyren rindo. - Você acha que pode vencer uma das pessoas mais poderosas do mundo?

- Não sei se posso, porém vou evitar que você machuque mais pessoas. - diz Tiago.

- Háhá, olha só o que eu faço com você. - diz Seyren. - Impacto Explosivo!

- Tiago sai voando e bate na parede da Loja de Itens.

- Maninho, o que você vai fazer? - - diz Egnigem assustada, quando Seyren vai andando até ela.

- O mesmo que fiz com Tiago. - diz Seyren, mas quando vai desferir o golpe contra ela, e sente um corte nas costas.

Quando Seyren se vira, vê Tiago com os olhos azuis brilhando e uma aura branca o envolvendo.

- O que? - você é um deles? - diz Seyren assustado.

- Sou. - responde Tiago

- Eu volto depois para a gente acertar as contas. - diz Seyren que some em pleno ar.

Tiago volta ao normal e se depara com Egnigem chorando.

- Calma. nós vamos recuperar seu irmão. - diz Tiago tentando acalmá-la.

-Tá certo. - diz ela se acalmando.

- Vem, levanta. - diz Tiago estendendo a mão para ela.

- Obrigada. - diz ela mais tranquila.

- Toma, pegue este colar. -diz Tiago.

- O que é isto? - pergunta ela.

- O colar do clã. - responde ele.

- Obrigada, Ti. - diz ela sorrindo.

Ela então coloca e este fica cinza.

- Prontinho, agora vamos para Prontera. - diz Tiago

- Vamos! - diz Egnigem. - Eu só acho que você é muito lento.

- Eu sou lento? - diz Tiago - Então vamos treinando mina velocidade e a sua força.

- Ah então eu sou fraca é? Vamos ver isso no caminho! - responde Egnigem mostrando a língua e indo em direção aos campos, a caminho de Prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

 Capítulo VI – Desafios e Encontros Inusitados - Parte IV

Glast Heim, a Capital de Rune-Midgard, construída pelos Guerreiros do Rei, abrigas quatro mais famosas guildas de Rune-Midgard, as Guildas dos Noviços, dos Sacerdotes, dos Cavaleiros e dos Templários, muito conhecida também pelo castelo do Rei Tristan Gaebolg I e pelo famoso Feudo das Valquírias.

Enquanto isso, Nayene subia a Escadaria da Catedral de Glast Heim, para se tornar noviça, quando encontra um aprendiz caído nos Degraus em frente à Catedral.

- Ei, ei, menino, acorda! – diz Nayene chacoalhando o garoto, que abre os olhos.

- O que aconteceu? – pergunta o menino ainda atordoado.

- Não sei, você estava caído inconsciente na escadaria da Catedral e eu vim te ajudar. – responde Nayene

- Ah, eu não me lembro, só lembro de estar subindo a escadaria, quando alguma cois bateu na minha cabeça, depois disso não lembro de mais nada. – disse o menino.

- - Então vem, vamos fazer o teste juntos. – diz Nayene – Eu sou Nayene, mas pode me chamar de Nay.

- Eu sou Errende, e tenho uma irmã chamada Margaretha, além disso era para ela estar aqui... – diz Errende.

- Deixa isso para depois, vamos fazer o teste. – diz Nayene.

- É verdade, vamos. – diz Errende.

----------------------------------------XxX------------------------------XxX---------------------------------------------

Teste de Noviços

----------------------------------------XxX------------------------------XxX-----------------------------------------

- Venha Errende, vamos procurar a sua irmã! - disse Nayene, puxando Errende pelo braço para fora da Catedral.

- Calma Nay, eu nem terminei de comprar meus equipamentos... - disse Errende.

-Ah tá, só mais uma coisa, é pra você. - disse Nayene entregando um rosário para Errende.

- Mas é um Rosário eslotado!! - disse Errende surpreso.

- Eu sei, mas é que eu tenho outro, então fica com este de recordação.

- Obrigado Nay. - agradece Errende.

- Que comovente! - dise alguém ao lado da somnbra da Igreja.

- Maninha é você? - pergunta Errende

- Sou, mas eu preciso dizer que você ainda vai precisar treinar muito viu. - responde Margaretha se recelando.

-  Vo-VoVocê!! Seu nome é Margaretha não é? – pergunta Nayene.

- Sou, por quê? – diz Seyren.

- Você me atacou no C.T.! – diz Nayene.

- Eu não sei se ataquei ou não porque não tenho memórias do que aconteceu no CT. – respondeu Margaretha.

- tudo bem, deixa pra lá. - disse Nayene.

Do nada Margaretha cai no chão, Errende e Nayene correm para ajudá-la mas as roupas dela ficam escuras e os olhos vermelhos.

- Cuidado Errende! - disse Nayene  vendo que Margaretha ia atacar ele.

Errende não desviou a tempo e foi lançado no ar e bateu com a cabeça na parede da Catedral. Quando vai desferir o golpe contra Lilian, esta sumiu.

- Cade você? - pergunta ela irritada.

- Atrás de voce! - diz Nayene - LUZ DIVINA!

O ataque pega Margaretha desprevenida, mas não a fere muito.

- Até que você é fortinha, só que eisto aqui é a verdadeira Luz Divina! - diz Margaretha espalmando as mãos - LUZ DIVINA!

O ataque lança Nayene no ar que cai perto do cemitério, mas de repente Margaretha sente uma dor nas costas, e quando se vira, vê Errende empunhando uma Maça de Guerra.

- Ora seu... - disse Margaretha se irritando.

- PARE AGORA MESMO! - grita uma voz que faz Margaretha parar no mesmo instante, e quando ela se vira, vê nayene com uma Aura Branca e os olhos amarelos.

- Não é possível! Você é um deles? - disse Margaretha recuando.

- Sou. responde Nayene.

- Eu não sou louca de atacar um de vocês sozinha por enquanto. - disse Margaretha enquanto some em pleno ar.

Está tudo bem Errende? - pergunta Nayene voltando ao normal.

- Está, mas o que aconteceu com ela? - pergunta Errende confuso.

Ela se tornoou o que chamamos de espírito amaldiçoado, ela se corrompeu pelo poder, mas não se preocupe nós iremos trazê-la de volta. - Responde Nayene tranquilizando ele.

- Ei Nay, posso fazer parte do seu clã? - pergunta Errende olhando o colar de dragão de Nayene que tinha saido de dentro das veste dela.

- Pode, responde Nayene entragado um colar de dragão pára ele. - Eu ia te perguntar se você queria, mas tudo bem.

- Háha, obrigado Nay. - disse Errende que coloca o colar que fica marrom.

- Vamos treinar e esperar o resto do clã. - disse Nayene sorrindo e puxando rapidamente Errende pela mão.

Vamos, mas calma aííííí... - responde Errende sendo puxado por Nayene.

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei sua fanfict,muito bom o tema  e talAcho que para uma historia que havera varios volumes tera de ter varios personagens Adorei viu,parabénsEsperando o volume 2 ^^Ah,e se tiver um tempo disponivel,passe pela minha fanfict e de uma comentada por favor aqui ta o link: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/457198.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...