Ir para conteúdo

Fanarts -» ethor


<O> Ark <O>

Posts Recomendados

"Rapaz, bicho" (gíria do acre), os desenhos tão show mesmo...inveja mode on O.oParabéns mesmo cara, sinto até inveja...Você consegue desenhar em perspectiva O.o (isso é complicado pra mim...) e quanto à WS...não tá tão perfeita quanto poderia ficar...mas eu não consigo nem 1/999999 do que você fez...Sorcerer e WS foram as melhores, parabéns de novo...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Seus desenhos são fantásticos! Esse de Geffen está incrivelmente bonito. Gostei bastante! /ok

Que tal desenhar um Ninja? emotion-94.gif

 

 

pow obrigado por gostar dos meus desenhos ^^v~

pow eu posso fazer um sim ^^

mas antes tenho que fazer~

load screen~> sumo ~ royal guard - *ninja* xD~

 

 O Ethor dominará o mundo!!! Huahuahuaua! Ele sabe das coisas! ^_^

Pois é!! Que tal um Ninja pra todo mundo ver? Ou uma Ninja? *_*

Vamos indo!! (Olha só que redundante, Tenchi... ¬¬)

Abração!! ^_^

 

O_O uahUHAaHU  AO TOPOOOOOOO AH~~~~ * não viaja* ~~ AUHahaUa

vou tentar fazer algo sim \o/ eu prefiro UMA ninja *-*

pow vlw pela força Xal \o/~

postei outro desenho... 30hrs no PS

eu gostei de pintar.. mas fiquei frustrado com o resultado~~

Link para o comentário
Share on other sites

eu gostei de pintar.. mas fiquei frustrado com o resultado~~  ......

..............

.................

.......................

................................

..............................................

Ele disse que tinha parado de viajar na resposta de cima .... mas não parou¬¬Pára, ooooowwwwwwwwwww !! *Batoré*Ficou linda demais !! Aiaiaiai olhando e vendo como posso melhorar mais os meus desenhos depois de uma arte linda como aquele ... capotei .. u.uEthor na paradinha da loadscreeeeeennn, desta vez não vai ser fácil nãaaaaoooooo ahahahahahaha booooooooooooaaaaaa adorei aahahahahahahaArtistas, unite !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

postei novos rabiscos \o/!! ~~~~~~"lol ethor ainda vive?"

- alquimista ... para um carinha que tava pedindo um alquimista aqui para todo mundo xD Jimmy acho ^^

- geffen ~

- meu rk.. meio modificado xD

 

ps. qualquer duvida de desenho se ja o que for~~ ~~~~~~~~~~"se eu souber claro"~~

se quer começar a desenhar tmb.. só me pedir que o pouco que sei, eu passo tudo ^^v

em breve se alguem quiser... farei fanart do char de quem quiser meus rabiscos xD~~

mas antes preciso terminar alguns requests XD

sera que alguem vai ler isso? XD~

desenhaaaaaaaaaaaaaaarrrr~~~/o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Caraca ethor, ficou mt bom, tipo eu sei mexer no photoshop + ou - eu sei fazer nuvens angelicais nele mas é só isso, eu sempre procuro tutoriais de pintura no photoshop e nunca encontro T-T, às vezes acho que sou a pessoa + azarada do mundo '-'.Depois eu posto uma dessas nuvens angelicais. Ah ethor, olha esse desenho que eu fiz quando eu tava sem nada para fazer na aula xD, na minha opinião, ficou esquisito, mas todos os meus amigos falaram que ficou lindo, ai eu fiquei na dúvida xD

http://kabedex.deviantart.com/#/d49yap6

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@slender pow vlw cara!

@ kabedexpow cara, uma vez eu disse que n gosto de avaliar desenhos de quem ta começando, e n vou mudar isso~

pra mim, n se deve avaliar desenhos de quem ta começando, se deve insentivarsó posso dizer que, continue desenhando. pq acredite, o segredo ta no tempo e na sua vontade. acredite nisso.  ^^

 

 

@Sethpow vlw ^^

@povão do bonde que espera os fanartsvo tirar uns dias pra pensar na morte da bizerra... no momento estou sem vontade de desenhar um olho se ker...por mais que eu tente...é um saco... minha mente ta cansada~espero que entendam.. prox desenho é a Esme~o prox post que eu fizer aqui será com ela finalizada... daki usn dias~

dewa~

Link para o comentário
Share on other sites

 Ok Ethor, eu havia esquecido isso, que você não avalia desenhos de quem ta começando, falha minha, me desculpa aew, depois eu posto uns desenhos que eu to fazendo para você só ver como estou progredindo, tenho amigos que estão até pedindo para mim desenha-los =D, quando você vir meu progresso, vai dizer que não fui eu que desenhei, meus desenhos tão com um traçado que é parecido com o seu mas também é parecido com o da Makoto, estou alegre com isso =D

PS:não estou pedindo para que avalie os desenhos, só quero que você os veja

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...