Ir para conteúdo

Como se manter acordado de madrugada


Sublimis

Posts Recomendados

Pessoal eu to querendo ficar acordado de madrugada pra jogar e upar mais. Não quero usar bot, por isso, gostaria de saber se vocês tem algumas dicas para conseguir se mater acordado durante a madrugada.

Eu sei algumas;

- Tomar cafe com coca-cola

- Jogar agua gelada na car

- Escutar musica agitada no fone de ouvido no ultimo volume (sem perturbar quem esta dormindo no quarto)

Sabem de mais alguma coisa que ajude?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Durma.Jogar de manhã (aka,acordar as 6,e jogar até umas 10~11 horas),é perfeito. =3

Sem lag,ks,gente chata,server quase vazio...quem dera fosse assim sempre. =~

Quote FTW.

 

Assunto resolvido, estou fechando o tópico.

 

Atenciosamente

Spice.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu entender. Você quer ficar o dia todo + a madrugada?

Se for isso, dê graças a Deus que nom consegue, porque tem gente que nom consegue é dormir.

 

Mas se quiser upar só de madrugada, dorme de dia, faz outras coisas de dia sei lá.

Nom recomendo ficar upando o tempo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Varar madrugada é um dom natural. Ou você consegue ou você não consegue. Não faz bem forçar ficar acordado pra jogar, e eu não recomendo de modo algum.

 

Verdade.E eu tenho o dom pra isso. B)

E vc tbm,Tenko chan. =3

 

Apesar que o melhor horário pra upar continua sendo das 6 as 11 da manhã...server fica uma delicia. *-*~

Tem q ser vagal demais pra acordar a meia noite e dormir as 11 da manhã,weee. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Varar madrugada é um dom natural. Ou você consegue ou você não consegue. Não faz bem forçar ficar acordado pra jogar, e eu não recomendo de modo algum.

eu consigo *-*

quando lançou KH2 joguei 12 horas seguidas e nem percebi (das 7 da noite as 7 da manha mas so parei as 15)

se quer sacrificar sua saude e ter problemas cm a visão compre uma tela para ajudar e mantenha uma pequena distância da tela,de 1 em 1 hora passeie pela casa por uns 10 minutos ou tome um BANHO GELADO OF d00m que fara vc estar sob congelament0 =3

P.S: eu ja madruguei varias noites jogando e ate hoje me arrependo amargamente por n ter feito algo mais produtivo(mas que foi legal foi,n tem KS nem gente chata chence é nula)

EDIT: raiken aqui =/

Link para o comentário
Share on other sites

Varar madrugada é um dom natural. Ou você consegue ou você não consegue. Não faz bem forçar ficar acordado pra jogar, e eu não recomendo de modo algum.

 

Verdade.E eu tenho o dom pra isso. B)

E vc tbm,Tenko chan. =3

 

Apesar que o melhor horário pra upar continua sendo das 6 as 11 da manhã...server fica uma delicia. *-*~

Tem q ser vagal demais pra acordar a meia noite e dormir as 11 da manhã,weee. \o/

 

Eu tb =X

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez tive de entregar um trabalho filho da mãe de faculdade...

Fiquei 50 horas _direto_ acordada fazendo (só um intervalo de 4 horas

no meio dessas 50 pra dormir)

 

 

 

Quase endoidei, de boa...

 

 

 

***

 

 

 

Só _forço_ a virar madrugada pra isso.

 

 

 

Não compensa detonar sua saúde e metabolismo por conta de jogo não... Joga de manhã cedinho, MELHOR horário do server...

Link para o comentário
Share on other sites

Se empenhe em upar e vc vai varar a noite sem perceber, criando o tal dom...

Insônia de brinde. S2

 

Isso me lembra a primeira vez que varei a noite.. 8:30 da manha matando mvp, minha mãe "VOCÊ AINDA TA ACORDADO? SE TA LOUCO?"

 

[/heh]

Idem comigo, eu e _CIENTISTA levamos um susto quando percebemos o sol aparecendo. =O

VOCÊ AINDA TA ACORDADO? SE TA LOUCO?

Voce respondeu "Não." pra ela?

Link para o comentário
Share on other sites

Se empenhe em upar e vc vai varar a noite sem perceber, criando o tal dom...

Insônia de brinde. S2

 

Isso me lembra a primeira vez que varei a noite.. 8:30 da manha matando mvp, minha mãe "VOCÊ AINDA TA ACORDADO? SE TA LOUCO?"

 

[/heh]

Idem comigo, eu e _CIENTISTA levamos um susto quando percebemos o sol aparecendo. =O

VOCÊ AINDA TA ACORDADO? SE TA LOUCO?

Voce respondeu "Não." pra ela?

 

Agora não lembro, só sei que comecei a rir e comecei a conversar com ela, tipo, "Dá nada, relaxa", e ela com a cara abismada.

 

Mas foi naquela noite que me rendeu a LE(ou foi o Bloody Axe, não lembro).

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez tive de entregar um trabalho filho da mãe de faculdade...

Fiquei 50 horas _direto_ acordada fazendo (só um intervalo de 4 horas

no meio dessas 50 pra dormir)

 

 

 

Quase endoidei, de boa...

 

 

 

***

 

 

 

Só _forço_ a virar madrugada pra isso.

 

 

 

Não compensa detonar sua saúde e metabolismo por conta de jogo não... Joga de manhã cedinho, MELHOR horário do server...

 

 

 

Prefiro repetir a matéria [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez tive de entregar um trabalho filho da mãe de faculdade...

Fiquei 50 horas _direto_ acordada fazendo (só um intervalo de 4 horas

no meio dessas 50 pra dormir)

 

 

 

Quase endoidei, de boa...

 

 

 

***

 

 

 

Só _forço_ a virar madrugada pra isso.

 

 

 

Não compensa detonar sua saúde e metabolismo por conta de jogo não... Joga de manhã cedinho, MELHOR horário do server...

 

 

 

Prefiro repetir a matéria [/s]

 

Aí depende... Se forem módulos de 6 meses, melhor repetir mesmo. Se for de 1 ano já é outra coisa.

 

Aliás, a última vez que fiquei acordado até tarde por causa do jogo foi no maldito selo do Mjolnir. Fiquei até quase 4:00 acordado, pensando "Eu quero minha Ice Pick", e disputando cogumelos vermelhos com os outros sins que estavam lá naquele anão, pra ir dormir as 4:30. Mas da próxima eu consigo.

Ah sim, era sábado o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal eu to querendo ficar acordado de madrugada pra jogar e upar mais. Não quero usar bot, por isso, gostaria de saber se vocês tem algumas dicas para conseguir se mater acordado durante a madrugada.

Eu sei algumas;

- Tomar cafe com coca-cola

- Jogar agua gelada na car

- Escutar musica agitada no fone de ouvido no ultimo volume (sem perturbar quem esta dormindo no quarto)

Sabem de mais alguma coisa que ajude?

Sabe ?.... se voce tem tempo para gastar de madrugada,também significa que voce tem tempo de dia.

Como todo mundo disse aqui, upar das 06:00 até as 11:00 é lindo e maravilhoso pois as massas só voltam após o almoço.....não estou falando necessáriamente de comida ^^

Quer jogar de madrugada realmente ?

1-durma ao menos 8 horas de dia.

2-esteja alimentado e não force cafeína no organismo.

3-Não recomendo "madrugar" mais de 1 vez por semana.

4-tenha certeza ABSOLUTA do lugar que vai ficar e upar. peregrinar sem destino é o mesmo que ficar afk e acordado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...