Ir para conteúdo

Animes , o dom da humanidade...


Fëanor*~

Posts Recomendados

Colecionei Homem-Aranha do 50 e poucos até o final da saga do clone... Depois que vi o estrago que fizeram, perdi a graça, e fui colecionar mangás (quando lançou Kenshin).

Depois que a Marvel e a DC saíram da Abril, non comprei mais nada. Perdi a graça completamente.

 

Me envia o mangá via sedex? ;_______________;

Depende... Quer o mangá, o Kenshin Kaden, ou a edição especial "A Sakabatou de Yahiko"? [/mal]

 

O Mangá. A Sakabatou de Yahiko comprei logo quando lançou, o Kenshin Kaden comprei na AnimABC que teve agora, em setembro.

 

Não se ache superior, Seu............ Seu |:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Colecionei Homem-Aranha do 50 e poucos até o final da saga do clone... Depois que vi o estrago que fizeram, perdi a graça, e fui colecionar mangás (quando lançou Kenshin).

Depois que a Marvel e a DC saíram da Abril, non comprei mais nada. Perdi a graça completamente.

 

Me envia o mangá via sedex? ;_______________;

Depende... Quer o mangá, o Kenshin Kaden, ou a edição especial "A Sakabatou de Yahiko"? [/mal]

 

O Mangá. A Sakabatou de Yahiko comprei logo quando lançou, o Kenshin Kaden comprei na AnimABC que teve agora, em setembro.

 

Não se ache superior, Seu............ Seu |:

Eu tenho a edição 1 do mangá original. =P Lero-lero.

Vai no site da JBC e vai comprando aos poucos as edições do mangá. Vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

O Mangá. A Sakabatou de Yahiko comprei logo quando lançou, o Kenshin Kaden comprei na AnimABC que teve agora, em setembro.

 

Não se ache superior, Seu............ Seu |:

[emo]Amiguxo[/emo], vai na Devir comprar Mangá.

É no Cambuci, facinho de chegar.

Sabe aquelas mesas cheias de caixas de Mangás que você vê nos Eventos da vida? Então, lá é de segunda à Sexta ALL DAY LONG. Hooooo~

Acho que Sábado tb. [/hmm]

Faz muito tempo que fui lá, mas lembro que comprei 4 exemplares de Ah! My Goddess pra minha namorada. Além de muitos livros de D&D pra mim. *hughes dah books*

Link para o comentário
Share on other sites

O Mangá. A Sakabatou de Yahiko comprei logo quando lançou, o Kenshin Kaden comprei na AnimABC que teve agora, em setembro.

 

Não se ache superior, Seu............ Seu |:

[emo]Amiguxo[/emo], vai na Devir comprar Mangá.

É no Cambuci, facinho de chegar.

Sabe aquelas mesas cheias de caixas de Mangás que você vê nos Eventos da vida? Então, lá é de segunda à Sexta ALL DAY LONG. Hooooo~

Acho que Sábado tb. [/hmm]

Faz muito tempo que fui lá, mas lembro que comprei 4 exemplares de Ah! My Goddess pra minha namorada. Além de muitos livros de D&D pra mim. *hughes dah books*

Mas a devir num é meia careira, não?

Link para o comentário
Share on other sites

O Mangá. A Sakabatou de Yahiko comprei logo quando lançou, o Kenshin Kaden comprei na AnimABC que teve agora, em setembro.

 

Não se ache superior, Seu............ Seu |:

[emo]Amiguxo[/emo], vai na Devir comprar Mangá.

É no Cambuci, facinho de chegar.

Sabe aquelas mesas cheias de caixas de Mangás que você vê nos Eventos da vida? Então, lá é de segunda à Sexta ALL DAY LONG. Hooooo~

Acho que Sábado tb. [/hmm]

Faz muito tempo que fui lá, mas lembro que comprei 4 exemplares de Ah! My Goddess pra minha namorada. Além de muitos livros de D&D pra mim. *hughes dah books*

Mas a devir num é meia careira, não?

Moro no interior, aqui nem shoping tem... então a Devir pra mim é ponto turístico. Eu acho que eles trazem muita coisa de fora, e meio rara... então os preços são salgadinhos sim. Como no caso dos livros de D&D, duvido que seja menos que 80 reais alguns.

Mas vale a pena... porque colecionador compra mesmo sendo super caro =P

E as coisas lá é pra quem gosta mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith ja tentou ver o submarino? La tem uma boa coletanea (conta com importados e tudo) e imagino que tenha precos mais em conta, dependendo do frete.
O problema dessas coisas é que não tenho cartão de crédito, e geralmente fica mais cômodo usar um. E o frete me mata na maioria das vezes T-T
Link para o comentário
Share on other sites

Lilith ja tentou ver o submarino? La tem uma boa coletanea (conta com importados e tudo) e imagino que tenha precos mais em conta, dependendo do frete.
O problema dessas coisas é que não tenho cartão de crédito, e geralmente fica mais cômodo usar um. E o frete me mata na maioria das vezes T-T

Faça como eu, pague por boleto. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith ja tentou ver o submarino? La tem uma boa coletanea (conta com importados e tudo) e imagino que tenha precos mais em conta, dependendo do frete.
O problema dessas coisas é que não tenho cartão de crédito, e geralmente fica mais cômodo usar um. E o frete me mata na maioria das vezes T-T

Faça como eu, pague por boleto. =)

E o submarino sempre tem N promocoes onde voce ganha vale-presente (comprar de graca [/o.o]) Eu ja teria fechado meu RK, mas tenho que comprar o ultimo pacote de expansao de NWN

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith ja tentou ver o submarino? La tem uma boa coletanea (conta com importados e tudo) e imagino que tenha precos mais em conta, dependendo do frete.
O problema dessas coisas é que não tenho cartão de crédito, e geralmente fica mais cômodo usar um. E o frete me mata na maioria das vezes T-T

Faça como eu, pague por boleto. =)

Nesse caso quase sempre tem que pagar tudo de uma vez só... e como sou ociosa e não trabalho, tenho que depender da boa vontade do meu pai =P

No cartão da pra dar uma enganadinha =X

Link para o comentário
Share on other sites

O Mangá. A Sakabatou de Yahiko comprei logo quando lançou, o Kenshin Kaden comprei na AnimABC que teve agora, em setembro.

 

Não se ache superior, Seu............ Seu |:

[emo]Amiguxo[/emo], vai na Devir comprar Mangá.

É no Cambuci, facinho de chegar.

Sabe aquelas mesas cheias de caixas de Mangás que você vê nos Eventos da vida? Então, lá é de segunda à Sexta ALL DAY LONG. Hooooo~

Acho que Sábado tb. [/hmm]

Faz muito tempo que fui lá, mas lembro que comprei 4 exemplares de Ah! My Goddess pra minha namorada. Além de muitos livros de D&D pra mim. *hughes dah books*

*tenta se controlar*

 

ARGH! Lembrei do Complete Arcane / Unearthed Arcana (acho que era o Unearthed) que lidava com as regras de duelos entre Wizards, tudo bem explicadinho. Eu REALMENTE gostaria de jogar novamente, mas o meu antigo mestre ficou de bibice, quis jogar, colocou o irmão de 9 anos na campanha e depois largou mão. Wee. Estou sem grupo, sem mestre e com vontade de sobra. Se alguém quiser montar uma mesa online, tenho um Gray Elf Wizard, Alis Naïlo o nome. [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Post.

As regras originais pro Mage Duels no D&D forma públicadas no Magic of Faerûn, o qual minha pessoa possui e comprou justamente no dia dos Ah!My Goddess. *hughs dah mudahfocken book*

Mais tarde foi re-publicado tanto no Complete Arcane quanto no Unearthed Arcana, pois ambos continham regras para a 3.5E, enquanto o Magic of Faerûn ainda era 3.0. Mas as regras dos Mage Duels continuam iguais, quando chegar em casa eu posso colocar aqui um resumão delas pra você.

@Preço da Devir: Sim, ela é careira. Mas foi o que a Lilith disse, eles trazem muita coisa de fora, lembro que paguei R$9,50 cada exemplar do Ah! My Goddess e o Magic of Faerûn paguei quase R$80,00 por um livro de cerca de 250 Páginas, importato e em inglês, com capa de papel comum.

Mas diga-se de passagem Livros de D&D Importados>>>As traduções da Devir, nunca vou esquecer a tradução da Great Sword, quedevería ser Montante, como Espadão...

@Lilith: Falei do tópico pra minha namorada, daqui a pouco ela aparece pra vocês trocarem Papel de Carta. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

As regras originais pro Mage Duels no D&D forma públicadas no Magic of Faerûn, o qual minha pessoa possui e comprou justamente no dia dos Ah!My Goddess. *hughs dah mudahfocken book*

 

 

 

Mais tarde foi re-publicado tanto no Complete Arcane quanto no Unearthed Arcana, pois ambos continham regras para a 3.5E, enquanto o Magic of Faerûn ainda era 3.0. Mas as regras dos Mage Duels continuam iguais, quando chegar em casa eu posso colocar aqui um resumão delas pra você.

Nem inventa de passar isso pra ele senão sobra pra mim depois... aguentar ele todo dia pra montar uma mesa...

Mas diga-se de passagem Livros de D&D Importados>>>As traduções da Devir, nunca vou esquecer a tradução da Great Sword, quedevería ser Montante, como Espadão...
É, agente sempre joga com o original, sem tradução. Beeem melhor. Ai as vezes da uma passada em sites brasileiros, pra ver as traduções, e morre de rir '-'

@Lilith: Falei do tópico pra minha namorada, daqui a pouco ela aparece pra vocês trocarem Papel de Carta. [/heh]
Uhuuuuu \o/

*pega a pastinha da Hello Kitty*

¬¬

Que que ta olhando?

Link para o comentário
Share on other sites

*Hello Kitty, se afogando em baba*

 

Chamou Chamou?! ^^

 

...*estralando os dedos*

Animes oka?

Bem, como o Sr. Gawayne Falou ANTES de mim a respeito de Tsubasa, coisa que ele nem assiste eu nem vou comentar... muito...

Tsubasa é um CrossOver proposital, então num vem com essas de que as meninas CLAMP não são criativas pra criar personagens! é uma historia feita especialmente pra Fans dos pers de MKR e CCS!

*Caldina como BarTender é SHOW!!*

 

@Lilith: sou a Anne! ^^

Os que eu recomendo:

-Peach Girl (Feminino)

-Full Moon wo Sagashite (Feminino)

-Berserk (OKA! anime adulto, mas extremamente DELICIOSO! *viceras*)

-Battle Angel ALITA (Anime adulto, não HENTAI, apenas adulto!)

-NANA (ok, este é levemente Hentai, mas a historia é Dark! =P~)

 

Bom, é isso!^^

Lilith, to esperando papeis de carta da Hello Kitty!!11!!!

Gaw, ti amo! =**

Link para o comentário
Share on other sites

*Hello Kitty, se afogando em baba*

 

Chamou Chamou?! ^^

 

...*estralando os dedos*

Animes oka?

Bem, como o Sr. Gawayne Falou ANTES de mim a respeito de Tsubasa, coisa que ele nem assiste eu nem vou comentar... muito...

Tsubasa é um CrossOver proposital, então num vem com essas de que as meninas CLAMP não são criativas pra criar personagens! é uma historia feita especialmente pra Fans dos pers de MKR e CCS!

*Caldina como BarTender é SHOW!!*

Tsubasa é pra quem acompanha a Clamp faz tempo, quem nom acompanha xiu aeowz. Único defeito na minha opinião é a Chii ser tão... coadjuvante... mas isso é só porque eu adoro ela =X

@Lilith: sou a Anne! ^^

Weeee, falta achar a Lucy... alguma canditada? [:D]

Os que eu recomendo:

-Peach Girl (Feminino)Já tive oportunidade de ver, mas sempre deixe pra ver depois... e depois... agora tenho que assistir '-'

-Full Moon wo Sagashite (Feminino)*Anotando*

-Berserk (OKA! anime adulto, mas extremamente DELICIOSO! *viceras*)Ahhhhh adoroo esseee... quero achar o mangá, mas so acho aquela versão feia T-T (sangue *¬*)

-Battle Angel ALITA (Anime adulto, não HENTAI, apenas adulto!)*Anotando*

-NANA (ok, este é levemente Hentai, mas a historia é Dark! =P~)*Ano... ops, não posso ver esse tipo de coissa... tando*

Boldi.

Bom, é isso!^^

Lilith, to esperando papeis de carta da Hello Kitty!!11!!!

Huhuhu, versão perfumada de pêssego ou morango? *-*

Gaw, ti amo! =**

Eu tambeee... opa eu nom ¬¬[/n]
Link para o comentário
Share on other sites

...

Lilith, to esperando papeis de carta da Hello Kitty!!11!!!

Gaw, ti amo! =**

Também te amo. =**=

Hentai bom é aquele que passava na Band que tinha aquele cara que virava um monstro com vários erm... membros... gigantescos... E que você tinha gravado, né amor? *runz*

Weeee, falta achar a Lucy... alguma canditada? [:D]

 

EOWL!!11! Hoooooo~

@Galliun: Veja seus PMs modahfocah. Tem muita coisa pra vc ler do Mageduel. =D *runz da Lilith*

 

Link para o comentário
Share on other sites

O Berserk em MANGÁ eu to comprando conforme sai aqui nas Bancas! (Eu moro em São Paulo! /s)

se é esse que vc acha o feião eu non entendi, porque só tem Esse! O_õ"

 

NANA, realmente... ele é meio... bizarro, é sobre uma Garota que se Apaixona por outra Garota com o mesmo nome que o dela , Nana....

 

Alita, ela é uma Androide... faz tempo que eu assisti, mas é baum dimais!

 

Full Moon... é tisssssti.... é sobre uma garota que quer ser Cantora, mas ela tem um Cancêr de Garganta... /aiai

Só vendo, num vo conta =P

 

*Fazendo tranças ruivas na barb... opa, nos Cabelos do Gaw, ele tem a barba ruiva*..Lucy, Marine e Anne.... *imitando a narração do começo do anime*...

Eu quero de Morangu! '-'

Você quer papeis de que!?

*enviando pm com links*

Link para o comentário
Share on other sites

...

Lilith, to esperando papeis de carta da Hello Kitty!!11!!!

Gaw, ti amo! =**

Também te amo. =**=

Hentai bom é aquele que passava na Band que tinha aquele cara que virava um monstro com vários erm... membros... gigantescos... E que você tinha gravado, né amor? *runz*

Weeee, falta achar a Lucy... alguma canditada? [:D]

 

EOWL!!11! Hoooooo~

@Galliun: Veja seus PMs modahfocah. Tem muita coisa pra vc ler do Mageduel. =D *runz da Lilith*

 

s2 s2 s2 s2 D&D! Juro que uma hora eu vou fazer um tópico sugerindo uma mesa online via NBRPG. [/e2²³²]

Link para o comentário
Share on other sites

A moda agora eh comprar DVDs de animes comerciais.

Queria comprar esses, que nao tem em fansubber nenhum:

Groove Adventure Rave (Vulgo Rave Master)

Association Robot Goku (Vulgo Monkey Typhoon)

Pokemon(Todas as temporadas, audio em Japones, axei pra baixar todos em ingles)

Sakura Taisen (Vulgo Sakura Wars, esse eu até axei pra baixar =])

Kaleido Star(na verdade, nunca tentei procurar... lol)

E mais alguns ae, lol.

Link para o comentário
Share on other sites

A moda agora eh comprar DVDs de animes comerciais.

Queria comprar esses, que nao tem em fansubber nenhum:

Groove Adventure Rave (Vulgo Rave Master)

Association Robot Goku (Vulgo Monkey Typhoon)

Pokemon(Todas as temporadas, audio em Japones, axei pra baixar todos em ingles)

Sakura Taisen (Vulgo Sakura Wars, esse eu até axei pra baixar =])

Kaleido Star(na verdade, nunca tentei procurar... lol)

E mais alguns ae, lol.

@redi boudi

Vc gostou disto. O.o

É um tédio sempre dormia qdo passava, preferia até aquele com uns ratinhos esquisitos que passava antes...

Link para o comentário
Share on other sites

A moda agora eh comprar DVDs de animes comerciais.

Queria comprar esses, que nao tem em fansubber nenhum:

Groove Adventure Rave (Vulgo Rave Master)

Association Robot Goku (Vulgo Monkey Typhoon)

Pokemon(Todas as temporadas, audio em Japones, axei pra baixar todos em ingles)

Sakura Taisen (Vulgo Sakura Wars, esse eu até axei pra baixar =])

Kaleido Star(na verdade, nunca tentei procurar... lol)

E mais alguns ae, lol.

@redi boudi

Vc gostou disto. O.o

É um tédio sempre dormia qdo passava, preferia até aquele com uns ratinhos esquisitos que passava antes...

Digamos que eu gosto de todo e qualquer estilo de anime que existe. =]

Link para o comentário
Share on other sites

A moda agora eh comprar DVDs de animes comerciais.

Queria comprar esses, que nao tem em fansubber nenhum:

Groove Adventure Rave (Vulgo Rave Master)

Association Robot Goku (Vulgo Monkey Typhoon)

Pokemon(Todas as temporadas, audio em Japones, axei pra baixar todos em ingles)

Sakura Taisen (Vulgo Sakura Wars, esse eu até axei pra baixar =])

Kaleido Star(na verdade, nunca tentei procurar... lol)

E mais alguns ae, lol.

@redi boudi

Vc gostou disto. O.o

É um tédio sempre dormia qdo passava, preferia até aquele com uns ratinhos esquisitos que passava antes...

Digamos que eu gosto de todo e qualquer estilo de anime que existe. =]

 tenho opinhão similar

 

 Como eu disse antes é um dos meus favoritos.

 

 @ Maedros

 

 Recentemente um fansuberupou todos os episodios

de

Kaleido inclusive os dois episodios que não passaram aqui. A

qualidade é razoavel mas foi só nesse site que eu achei.

 

Tem também o Ova.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...