Ir para conteúdo

Adoçante humano pode matar cachorros


Lady Morgana Käse

Posts Recomendados

Allyen escreveu esta mensagem em 10-02-2006 22:35:

Nonsense isso que vc disse contra os produtos transgênicos.

 

O resto é interessante, embora as fontes não sejam confiáveis.

 

I'm a "cat person". >'.'<.>

 

************************

 

Sobre os produtos trangenicos....tipo me diga estes 2 temros fazem sentido pra vc?

 

"Cadeia alimenta e Ecosistema"

 

Se non fazem eu ate entendo seu comentario ^^

 

Neo

 

Ps( cats rlz )

 

Amigo, isso não faz sentido pra mim:

 

Tipo a ciencia é otima ..cria frutas sem

semente...açucares que non provocam caries...e uma par de coisa

alterada geneticamente PRO SER HUMANO e se esquece que non é so nois

que morra na poha desse planeta.......fica vendo essa parada de soja

trangenica e nons sei mais oke ke eles taum inventando o impacto na

natureza  -_-

 

nem isso:

 

Sobre os produtos trangenicos....tipo me diga estes 2 temros fazem sentido pra vc?

 

"Cadeia alimenta e Ecosistema"

 

Se non fazem eu ate entendo seu comentario ^^

 

Neo

 

Ps( cats rlz )

 

Há vários motivos concrétos para ser contra, e até ODIAR os transgênicos. Mas parece que vc num conhece nem um deles.

 

E, olha, pra dar "quote" nas menságens é só apertar em "responder", tah.

Link para o comentário
Share on other sites

 Meu cachorro é louco, ele come macarrão, arroz com feijão, picanha, salgadinhos da Elma Chips, polenta, hamburgers, salsicha, pure de batatas, entre outras... Btw, a coisa mais esquisita que ele ingeriu foi na Copa, tava uma pa de gente em casa, meu pai deixou o copo cheio de cerveja no chão, quando eu olhei o animal tavat tomando, ele fico doidão O.o (pra ser mais exato, ele fico correndo de um lado por outro, batendo nas baredes, nesse dia eu ri tanto *-*).

NÃO DEM CERVEJA PROS SEUS CACHORROS1!!!1!!

Link para o comentário
Share on other sites

Allyen escreveu esta mensagem em 10-02-2006 22:35: Nonsense isso que vc disse contra os produtos transgênicos. O resto é interessante, embora as fontes não sejam confiáveis. I'm a "cat person". >'.'<. sobre os produtos trangenicos....tipo me diga estes temros fazem sentido pra vc alimenta e ecosistema se non eu ate entendo seu comentario neo ps cats rlz>

 

Amigo, isso não faz sentido pra mim:

 

 

 

Em casa o navegador da pau quando do quote por isso fiz dess maneira ^^

Na escola normalmente ensinam isso...mas parece que a geração playstation non conhece bem mas vamos la.  ^^ eu te explico.

 

Produtos trangenicos alteram o ecosistema da seguinte forma...alguns alimentos são alterados geneticamente para serem resistentes a "pragas" oque seriam estas "pragas" em alguns casos são insetos...estes insetos passam a non conseguir comer estes alimentos modificados....logo estes insetos são exterminados dessa região...e oke acontece depois? Os ourtrs insetos que se alimentavam dele tambem sentem e assim num efeito domino toda a cadeia alimentar é destruida....oke aconteceu no caso deste açucar é algo proximo da gente afinal afetou animais de estimação é algo que estamos vendo ...no entanto na natureza longe dos nossos olhos muitos insetos e animais morrem por conta destas alterações em alimentos (frutas e derivados) feitas para o bem do homem em detrimento do restante de toda a natureza.

 

Go up

 

Neo

Link para o comentário
Share on other sites

Meu cachorro curte alface, queijo e alcachofra... juro. Meu cachorro é muito fresco, ele não gosta de nada com muita gordura, tipo queijo prato, sorvete, pão com margarina ou chocolate, se você tenta dar ele cheira e não come. Ele só come ricota e adora.... -_-

Sim, sim, vocês acertaram, é poodle. Meu cachorro é Metrossexual.

E essa história de adoçante e chocolate é 100% true, inclusive uma amiga minha que tem um canil já tinha me avisado sobre os chocolates coisa de uns dois anos atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu cachorro curte alface, queijo e alcachofra... juro. Meu cachorro é muito fresco, ele não gosta de nada com muita gordura, tipo queijo prato, sorvete, pão com margarina ou chocolate, se você tenta dar ele cheira e não come. Ele só come ricota e adora.... -_-

Sim, sim, vocês acertaram, é poodle. Meu cachorro é Metrossexual.

E essa história de adoçante e chocolate é 100% true, inclusive uma amiga minha que tem um canil já tinha me avisado sobre os chocolates coisa de uns dois anos atrás.

O meu tbm eh poodle, alias, ele soh come quando minha mãe da na boca u.ù.

E engrassado na hora do almoço/janta o cachorro senta na cadeira, fica olhando pra mesa, as vezes minha mae coloca um prato pra ele, literalmente, as vezes é a mesma comida da gente...

E sei que é nojento, mas quando meu cachorro come chocolate ele fica com diarréia...

Ah! Meu cachorro tomou café uma vez, mas faz tanto tempo que nem lembro se aconteceu alguma coisa naquele dia...

Link para o comentário
Share on other sites

Meus cachorros adoram frutas/legumes/cereais/besteiras e afins ...

 

 

Quando eu vo na feira, eles ficam na porta esperando =.=

E quando eu trago minha fruta favorita (melancia), aqueles animais selvagens, ficam que nem coiotes raiovos perto de mim...

Querendo o raio da melancia!

Eles comem melao, laranja, mexerica, uva, arroz, tudo mesmo

Tudo!

Menos banana :T

Link para o comentário
Share on other sites

Deve-se evitar dar comida da gente pra animais de estimação =/ mesmo a carne que a gente come é toda zoada, cheia de hormônios e talz. Melhor é ficar só na ração. Mas é duro resistir às carinhas pidonas deles.

Eu sou rígida com as minhas gatas. Só ração. Nos meus momentos de fraqueza, alguma isquinha de carne, frango, peixe, etc. Mesmo assim, quantidades ínfimas, mais ou menos do tamanho de uma unha.

Link para o comentário
Share on other sites

Deve-se evitar dar comida da gente pra animais de estimação =/ mesmo a carne que a gente come é toda zoada, cheia de hormônios e talz. Melhor é ficar só na ração. Mas é duro resistir às carinhas pidonas deles.

Eu sou rígida com as minhas gatas. Só ração. Nos meus momentos de fraqueza, alguma isquinha de carne, frango, peixe, etc. Mesmo assim, quantidades ínfimas, mais ou menos do tamanho de uma unha.

Gato eh fogo de controlar, principalmente quando eu tinha o meu. Morava em casa normal e o muro n era tao alto, ai pra ele ir pra rua e comer besteira (ele amava grilos n sei porque...), sem contar que o mesmo era um saco sem fundo. Se deixasse o saco de racao perto ele acabava com tudo e depois ainda vinha pedir mais...

*saudades do meu gato e do meu caozinho*

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra quando minha mãe deu um pedaço de peru no natal pra minha poodle, no outro dia ela vomitou tudo e ficou paralizada, parecia que ia morrer, levei ela pro veterinario e era uma intoxicação de peru O.o, falou que ja num era o 1o cachorro a ter isso e que eram sensiveis ao tempero do peru, mas logo depois ela voltou ao normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...