Ir para conteúdo

Quero ser xingado!


Bioquimicolçz

Posts Recomendados

Mano,Não querendo ser chato, até pq fiquei um tempao afastado do ot, mas falar de ragnarok aqui no ot é tenso mano, é m tiro no no pé. Mesmo q seja piada, ragnarok nao rola aqui.E outra, Ragnarok+lug já é piada pronta mano. E daquela q ja perdeu a graça faz tempo.Siga esse guia ai que tu no mínimo vai ser ignorado.

Relaxa mano.Os novatos são um pouco ignorados no início mesmo. Alguns na verdade são sempre ignorados. Mas não tem problema. Alguns

conselhos: Não revele segredos pessoais. Não seja preconceituoso(ou

melhor, esconda seu preconceito). Inicialmente concorde com tudo que os

usuários que tem várias barras verdes disserem. Invente que vc

frequenta o forum desde 2003, mas não postava. Fale que já flameou com

vitinholindo01, faça piadas com as frasese do vitinholindo01. Pergunte

se a Metra não ia embora sempre que ver ela. Adore o Spice. Chame os

outros de sua sem peitoooo. Descabele o palhaço em outro lugar. Compre

40 milhões de pots. Discuta casamento gay no bro. Fique pardo por

favor, Seculpe o coceito. Use roupa colada. Use yagg no meu tópico. Se

tiver int alta, não use manto de seda. Reclame do Windser Banedict.

Chame o Cerberus de botter. Nunca concorde nem discorde, faça o contrário. Sempre chame o [GM]Obama. No futuro vc irá entender isso.

Flw 

Galera oldskol se tiver algo a adicionar ai fiquem a vontade.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

mas na verdade, não foi pra ser uma piada da lug, na verdade foi involuntário, é por que pelo que eu fiquei sabendo, o novo episódio é brasilis, e terá como cenári o rio, logo eu pensei em ironizar o brasil como todo bom brasileiro faz, mas se nao for do agrado do povo do forum eu deleto o topico ou peço pra deletar e todo mundo continua suas vidas felizes e tranquilas =)

e na verdade eu nunca aprendi a me registrar, mas eu leio forum desde 2005 pelo menos.. conheço a maioria e entendo as coisas.. até me oriento um poco ocm duvidas aqui, só quero distrair o povo pra nao pensar nos problemas da vida...  fato é que todo brasileiro anda estressado /s

Link para o comentário
Share on other sites

Péssima idéia.Recriar os problemas sociais da nossa nação em um espaço reservado apenas para entretenimento não é uma atitude inteligente.Você deve sentir muito prazer em viver essa situação à ponto de querer vê-la dentro de um jogo, isso é muito ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

a verdade é que você também vive nesse mesmo pais, e não to vendo você se mobilizar pra melhorar alguma coisa, na verdade, criticar é bom mas cuidar da própria vida é legal também =*se o povo brasileiro nao faz nada a situação nunca via mudar, pq eu reclamo pelos meus ideais. e problemas é um eufemismo para caos total, em um pais emergente onde cresce mais violencia que economia não? se o povo brasileiro não se diverte com isso então por que fazem shows como o panico, onde um brasileiro ri às custas dos outros e a população alvo são os pobres?Nao quero fazer isso virar um tópico de discussão, deleta e pronto , 3 posts ninguem vai sentir falta creio eu...

além do mais nao falei de forma séria e sim pra rir, todo mundo ri disso mesmo que inconscientemente e não adianta falar que não, por todo mundo ja recriou o problema brasileiro em comédia pelo menos uma vez, nem que em uma simples piada. bem, algumas criticas não matam ninguem, mas se olhar no espelho as vezes fazem as pessoas abrirem os olhos.. sem ofensas a ninguem, mas o povo brasileiro é masoquista e tendea sofrer mais e mais. se eu tivesse 18 anos ja teria ido reclamar da lug na justiça, mas ainda preciso crescer e aprender.. e é tudo parte de um jogo que daqui a alguns anos ou meses todos vão abandonar e seguir a vida..

Link para o comentário
Share on other sites

a verdade é que você também vive nesse mesmo pais, e não to vendo você se mobilizar pra melhorar alguma coisa, na verdade, criticar é bom mas cuidar da própria vida é legal também =*
Sim, eu vivo nesse país mas nem por isso vou sair dando idéias absurdas como a sua que quer viver a violência dentro desse jogo. Você esqueceu que Ragnarök também é jogado por crianças de 10 anos?

 

além do mais nao falei de forma séria e sim pra rir, todo mundo ri disso mesmo que inconscientemente
Você pode não ter falado sério mas você deve pensar antes de agir, pois você esperava que todos entrassem aqui e se divertissem com o tema do seu tópico, mas agora você está vendo que o efeito está sendo outro.

 

 

todo mundo ja recriou o problema brasileiro em comédia pelo menos uma vez, nem que em uma simples piada
Nem todo mundo faz piada dos problemas atuais. Você já perdeu alguém na vida por causa desses problemas, e depois saiu feliz da vida fazendo piada?

 

 

sem ofensas a ninguem, mas o povo brasileiro é masoquista e tendea sofrer mais e mais
Você pode se considerar masoquista mas eu e muita gente não é, sofrer todos nós sofremos, é uma fator da humanidade.

 

 

se eu tivesse 18 anos ja teria ido reclamar da lug na justiça
O que você está esperando pra agir? Vai esperar chegar a idade de 18 anos pra fazer algo na vida?

Bom, já falei o suficiente e dei minha opinião sobre o que você postou. Leia com atenção o que todos escrevem, analise com cuidado e faça uso do que você achar mais conveniente pra sua vida. Saiba que o mundo é formado por diferenças sociais, e cabe à cada um de nós aprendermos a conviver com elas pra podermos viver melhor. [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

a de otro forum, onde tava todo mundo rindo.

Olha, eu moro no rio e ja morei em são paulo, sei mt bem dessas coisas, eu nao tive acidentes masconheço pessoas envolvidas e além do mais, eu peguei essa idéia de otro forum, onde tava todo mundo rindo. vou falar isso simples assim : Vá se foder e manda fechar o topico ¬¬. quiser me banir, nao me faz falta, eu realmente fiz essa conta aki, pra ajudar em builds na seção de sinx e stalker que é minha area de maior compreensão sobre o rag, mas e ja ajudei em build, vo ajudar outra e eu vo começar a postar foto de mvp. mas se me acontecer algo n faz falta.

Link para o comentário
Share on other sites

blablablabla mimiblablablabla mimigiveahugeandloadblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiclaitototosoblablablabla mimigostosoblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimiempurradorblablablabla mimiblablablabla mimiblablablabla mimi

Vamos deixar ele aberto para o fórum inteiro ver que você não conseguiu ser engraçado.

Pronto, ai em vez de um ringue temos um topico inutil.

Vergonha é o sentimento mais básico do ser humano depois da vontade de cagar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos la dannyael, não resista a vontade, me ofeeenda eu quero *-*toma vergonha na cara, para de tocar punheta no pc e vai viver a vida viciado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtu é um lixo sem conserto KKKKKvai me reportar, então tá, antes de me banirem eu vo fazer o caraleo a4 tbm KKKKK

vai pra puta que patiu =**

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...