Ir para conteúdo

[Desenho] ~ Professor (Colorido)


Nickz

Posts Recomendados

Ele me lembrou o Fye D. Flowright de Tsubada Reservoir Chronicles

Foi a mesma coisa que pensei ao ver a arte.

Bem, independente disso, está lindo.Só uma coisa que não pude deixar de reparar, mesmo com o angulo, a mão esquerda ta enorme, diminua- a um pouco e estará perfeito.

O que amo em suas artes, é que os esboços já são artes prontas.Alêx...

Link para o comentário
Share on other sites

Ele me lembrou o Fye D. Flowright de Tsubada Reservoir Chronicles

Foi a mesma coisa que pensei ao ver a arte.

Bem, independente disso, está lindo.Só uma coisa que não pude deixar de reparar, mesmo com o angulo, a mão esquerda ta enorme, diminua- a um pouco e estará perfeito.

O que amo em suas artes, é que os esboços já são artes prontas.Alêx...

Ailish chan, ficou lindo !! ^_^ O Alêx tinha reparado, eu também acho que você dá uma ajustadinha na mão esquerda com relação à mão direita. Fora isso, está lindo, maravilhoso !! =D~Quero ver colorido ^_^Beijos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Heh, realmente lindo! Seus rascunhos são mais bonitos que muita obra prima uashuassahu

   E não somente esse, mas todos, em si, tem uma simplicidade estarrecedora, combinada com um traço de igual simplicidade, e, combinados, resultam nesses seus desenhos fantásticos. Você realmente tem talento nessa área - devo até comentar que poderia levar isso ao profissional, mas enfim.

   E algo que queria perguntar - se não for meio chato, qual o programa que você usa para fazer o rascunho e pintura? Ando querendo me envolver com algo assim, mas não sei ao certo qual o programa devo usar, e preciso de ajuda ;_;

Link para o comentário
Share on other sites

   E algo que queria perguntar - se não for meio chato, qual o programa que você usa para fazer o rascunho e pintura? Ando querendo me envolver com algo assim, mas não sei ao certo qual o programa devo usar, e preciso de ajuda ;_;

 

 

Eu uso o Corel Painter IX para desenhar (quando esboço diretamente no computador) e para pintar. Às vezes eu uso o Photoshop CS3 para pintar também, mas no momento não estou com ele instalado.

Espero ter ajudado :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria mesmo um programa "raíz", pra me firmar - pois os que eu já testei não se encaixavam com... bom, comigo /heh
 

Talvez vc já tenha experimentado o coreldraw...mas se não tiver, experimente, é muito bom. Eu geralmente uso o corel 12, mas já existem outras versões com recursos mais avançados. No inicio não é um programa muito facil, mas depois de treinar, vc vai ver que é excelente. Fica ae a sugestão.

 

Flws

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...